Com a notícia da gravidez a felicidade se tornou rotineira, o casal está mais parceiros do que antes . Dona Olga está radiante e sempre que pode tá comprando coisas para o bebê, ela nunca que imaginou que seu filho de sangue se envolveria com sua filha do coração, mais ela pode ver o quanto o amor deles é puro .
A inauguração das lojas foram um sucesso , as pessoas da comunidade estão amando ter produtos de qualidade com preços acessíveis ali mesmo no morro , não precisando assim correr o risco de ir na pista comprar nada . As lojas que eles fizeram a mais estão alugadas e ali na rua virou meio que o comércio do morro . Aí temos aquelas pessoas que não aceitam a Rafa na comunidade, mais basta um olhar do Sub e do Dono do morro que já colocam o rabo entre as pernas e ficam pianinhos.
De resto Rafa caiu na graças da comunidade, nunca pensou que ali encontraria tanto a paz que procurava .A barriga de Rafa tinha uma leve ondulação, fazendo assim a gravidez passar despercebida por quase todos , mais seu medo era tanto depois da mensagens que aceitou os vapor fazendo sua segurança. Afinal agora não era apenas ela para proteger , e nisso agradeceu Wn por insistir que ela aprendesse a se defender pensando no futuro .
Rafa decidiu que casar com Wn a deixaria feliz ,mais ela também sabia que não seria uma certidão de casamento que iria fazer seu Tio desistir de ir atrás dela .
Eles resolveram casar apenas no civil e ali mesmo na sala de casa , tendo a Bá (ex babá e agora sogra) e o JP ( Dono do morro e irmão do coração) como testemunhas.
Wn gastou uma grana para que fosse ali ,mais faria tudo de novo para ver o sorriso no rosto do seu Anjo .JP quando soube que seu Sub ia ser pai já foi logo dizendo que era padrinho e não tinha quem mudasse isso . Ele não tinha família e Wn era o que ele tinha de mais proximo de uma, Rafa tambem se tornou sua irmã do coração e ele cuidaria e protegeria a sua família de quem ousasse ir contra eles.
JP também iria mimar muito seu afilhado , ele tava se apegando e torcendo pra ser um menino , mãos caso viesse uma menina sem problemas ele já tinha o número de um convento . Rafa só sabia rir das loucuras dos dois por um bebê que nem nasceu ainda .(meses depois )
Hoje é dia de ultrassom e como sempre ela não estava sozinha , Wn , Dona Olga e JP estavam ao seu lado como em todas as outras consultas . Eles faziam de tudo para ver ela bem e confortável e ela os amava por isso. Cada desejo ou enjoo eles cuidavam e zelavam por ela a deixando mais emotiva por sinal . Dona Olga está sendo novamente a mãe que ela não teve , a ajudando em tudo , tirando suas dúvidas e inseguranças.
Em um dia qualquer eles decidiram mudar de casa ,pois com a chegada do bebê iriam precisar de mais espaço, pois continuariam morando juntos com Dona Olga que ajudaria Rafa em tudo e claro estaria perto do neto (a).
Uma semana depois JP os presentiou com as chaves da casa vizinha a sua , o que rendeu muita especulação pelo morro , porque até onde se sabe ele nunca gostou de pessoas em sua casa , quanto mais vizinhos, sempre viveu isolado e no seu paraíso particular. Mais ele fez questão de falar pra quem quisesse ouvir que ali com ele iria morar aqueles que ele confiava e não um bando de fofoqueiro, e que se tivesse algum problema que fosse falar pessoalmente com ele , fazendo assim o assunto se encerrar em toda a comunidade.Rafa já está de 7 meses e nada de saber o sexo do bebê, sempre nas consultas o feto está de pernas fechadas , deixando todos ansiosos por saber o resultado . Hoje ela amanheceu comendo chocolate, o médico disse que iria ajudar a saber pois deixava o feto agitado .
Ela está fazendo o pré Natal no postinho do morro mesmo para os meninos poderem acompanhar tudo ,pois na pista seria arriscado para JP.Sentada na sala de espera aguardando ser chamada , seu celular toca com um número desconhecido, Rafa recusa a ligação mais sente um arrepio estranho, passa a mão por sua barriga redonda e pede a Deus silenciosamente que os proteja de todo mal .
Quando seu nome é chamado todos levando tirando um sorriso do médico, Rafa sorri com a situação e segue para a sala indicada...Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Hellou amoras. 🖤
Como foi a virada de ano de vocês?
Espero que estejam todas bem 🙏
Capítulos fresquinho pra vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
3- Amor Bandido
ChickLitAlguém para segurar sua mão quando você cair... O AMOR anda lado a lado com o ÓDIO ??? Ter alguém que te faça bem .... O AMOR pode surgir em meio ao CAOS ??? "PLÁGIO É CRIME" Mais um livro pra vocês amoras. Um beijo. Nay Gomes 🖤