Ódio- Rafaela

50 6 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

*ligação On*

- O que você quer ?

Mãe- Acabar com sua felicidade.

- Você é louca . Me deixa em paz.

Mãe- Você acha que pode dar fim no seu tio e sair impune ? Aliás eu sabia que você era uma vagabunda ,mais se juntar com essa gentinha nojenta e ainda ter uma bastarda com um deles foi demais até pra você.

- Meça suas palavras para falar do meu povo e da minha filha.

Mãe- E você fará o que ? Irá vir me matar ? Kkķkkk não seja ridícula. 

- Não me dê ideias mamãe, até porque você não sabe de mais nada sobre minha vida .

Mãe- Engano seu querida , achou mesmo que sumiria e não iria ficar sabendo? Você me subestima demais filhinha . Ah outra coisinha,  essa bastarda até que é bonitinha ,aposto que dará uma grana boa .

- NAO SE ATREVA FALAR DA MINHA FILHA SUA VAGABUNDA, VOCE NAO ENCOSTARA UM DEDO NELA .

Mãe- É o que veremos ...

*ligação off*

Jogo meu celular na primeira parede que vejo, com tanta força que ele se parte em vários pedaços.  Quem aquela vagabunda pensa que é pra ameaçar minha filha e a mim , ela não sabe do que eu sou capaz.

Will aparece em minha frente e me olha com confusão.  Olha o que sobrou do celular pelo chão e volta a olhar pra mim.

- Minha querida mãe me ligou e ameaçou a mim e a nossa filha . Está na hora de fazer uma visitinha a ela .

Wn - Vou mandar uns vapor dar um sacode nela .

- Não.  Eu irei até lá,  isso é pessoal.

Wn- Anjo..

- Nem tenta Willian , ou você está ao meu lado ou pode ficar aqui esperando eu voltar.

Ele bufa irritado e fica me encarando por um tempo. Ele balança a cabeça negativamente como se tivesse em discórdia consigo mesmo .

- Amor eu preciso enfrentar isso , preciso por um ponto final nessa história.  Quero viver em paz com vocês.

Wn- Rafaela ,por mais filhas da puta que sejam eles ainda são seus pais , você pode se arrepender depois e não terá mais como voltar atrás.

- Eles me colocaram no mundo ,mais não são meus pais . Sua mãe que me criou e você sabe . Sabe por tudo o que passei e o que ouvi eu não tenho ligação alguma com eles .
Não irei puxar o gatilho mais eu preciso ir até lá e dar um ponto final nisso.

Wn - Ok , vou traçar um plano com JP e uns vapor de confiança. No melhor dia colocamos um ponto final nisso.

- Obrigada.

Wn - Tudo por você anjo. Agora se acalma e vamos comemorar , não deixe aquela vibora estragar nada ok.

- Tem razão,  vou limpar isso aqui e já encontro vocês na área do fundo . Te amo.

Wn - Te amo meu anjo.

Depois de recolher as peças do aparelho do chão, descarto tudo ,até mesmo o chip . Amanhã preciso comprar um aparelho e chip novo e atualizar os mais próximos. 
Pego o bolo na geladeira , respiro fundo colocando um sorriso no rosto e sigo para os fundos da casa . Tudo está lindo , simples mais perfeito . Minha pequena Luz merece tudo , e o que estiver em meu alcance eu farei , nem que eu dê a minha própria vida .

Comemos e rimos durante o fim da tarde , cantamos parabéns para nossa princesa e fizemos várias fotos para guardar de lembrança.

Comemos e rimos durante o fim da tarde , cantamos parabéns para nossa princesa e fizemos várias fotos para guardar de lembrança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando era umas 20 horas a senhorita Luz já estava irritadinha por causa do sono .Deixei o povo batendo papo e subi para o quarto dela , dei um banho quentinho a fazendo relaxar . Quando fui troca-la a bichinha já estava pescando de tanto sono .Coloquei uma roupinhas confortável e lhe dei de mama . O sono era tanto que quando largou o peito já estava dormindo profundamente. Coloco ela em seu berço e organizo para que fique confortável e quentinha. Deixo um beijo em seus cabelos e prometo ali que acabaria com toda aquela situação. Ligo a babá eletrônica e saio do seu quarto encostando a porta .

No corredor encontro Jp , ele me abraça e diz que cuidará de tudo e que ninguém chegará perto de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No corredor encontro Jp , ele me abraça e diz que cuidará de tudo e que ninguém chegará perto de nós.  O agradeço e seguimos para quintal encontrando quase tudo organizado e agradeço a todos pela ajuda .

Olho para todos que se encontram aqui em minha volta e agradeço as céus por essa família improvisada que me concedeu. Temos nossas diferenças mais nos entendemos e nos protegemos...

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Muitas vezes podemos contar mais  com as pessoas de fora do que com a própria família.  E que bom encontrar alguém que nos ajude nessa luta ...

Amoras deixem a estrelinha para ajudar a tata aqui 💋

Reta final amoras 🖤

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora