Vala - JP (Tortura)

56 7 6
                                    

* Amoras o capítulo é curto pois não tenho estômago pra isso . E não poderia deixar a história sem pé enem cabeça ok. Conteúdo sensível *

Quando ele disse tudo aquilo meu corpo ferveu de raiva,  e ele diz tão confiante que sairia daqui o que me fez rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele disse tudo aquilo meu corpo ferveu de raiva,  e ele diz tão confiante que sairia daqui o que me fez rir.

Volto para o barraco e mando os Vapor cortarem as roupas dele , deixo ele nu e amarrado.

Mando amarrar suas pernas separadamente e posso ver o pânico se formando em seus olhos.

JP- Sabe o que acontece com estrupador aqui no meu morro ? Não?! Vou dar a oportunidade de você saber.

Digo sorrindo cruelmente.
Os vapor pegam duas barras de ferro e colocam no maçarico para esquentar.

Quando já está mais que fervendo eles enfiam em seu ânus sem nem avisar . Ele grita e se contorce , o sangue desce pelas suas pernas assim como em seus pulsos que jorram sangue com a força que ele faz . 

Quando os vapor cansam,  pego uma faca e começo a passar por sua pele . Gravo minhas inicias em seu peito e ele desmaia de dor .

Mando jogar água gelada nele e começo de novo.  Seu corpo já está todo cortado , mandei arrancar seuas unhas e seus dentes.

Mandei os vapor bater nele com madeira molhada , o estrago estava grande mais ainda dava pra fazer umas coisinhas a mais .

Ele desmaiou mais algumas vezes ,mais mandei acordar ele em todas as vezes.  Quero que ele veja tudo isso que estou fazendo assim fica mais divertido.

Depois de 7 horas de tortura resolvo parar,  já estava morrendo de fome também na real . E precisava de um banho pois estava com sangue daquele verme em meu corpo .

Jp- Vou parar por aqui Titio , até porque você não aguenta muito mais .
Ah , te vejo no inferno .

Atiro em seus testa e o vejo perder a vida em minha frente.  Dou um sorriso largo olhando o estrago que fiz e saio de lá.

Vapor - Tava inspirado hoje chefe. Kkk

JP - Parace que sim kkkk
Limpem tudo e queimem o restante,  sem provas .

Sigo pra minha casa e vou direto para o banho . Tomo um banho gelado e respiro fundo . Minha família tá em paz.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora