Surpresa- Rafaela

63 8 1
                                    

Eu realmente precisava de um banho quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente precisava de um banho quente. Tomei sem pressa , lavei meu cabelo com os produtos do Will torcendo para ele não reclamar. Quando coloquei a roupa que ele separou pra mim o seu perfume me aqueceu e olhando no espelho puder perceber que sua blusa ficou como um vestido pra mim .

Quando fui chegando na sala , percebi que Will não estava sozinho , ele conversava com uma mulher. Fiquei na dúvida se entrava ou não, mais alguma coisa na voz dessa mulher me lembrava alguém,  eu só não sabia quem. Tomando pela curiosidade resolvi entrar na sala e quando meus olhos passaram do Will para a mulher ,um choque passou pelo meu corpo .

Eu não podia acreditar que ali na minha frente estava minha antiga babá.  Eu a procurei por tanto tempo,  mexi nas coisas do meu pai pra saber ao menos seu endereço, mais não achei nada que me ajudasse, era como se ela nunca tivesse trabalhado lá.

Fiquei a olhando e tive medo de que ela não me reconhecesse  ou que o laço que tivemos não existisse mais. 
Mais quando ela me chamou de filha meu coração se encheu de um carinho que estava guardado , meu olhos se encheram de lágrimas que logo escorriam por meu rosto.

Sem me conter eu corri para seus braços e fui acolhida ali por muito tempo . Eu só sabia chorar e dizer que estava com muita saudade. Ela me apertava e fazia carinho em meus cabelos , do mesmo jeito que fez por todos os anos que cuidou de mim .

Me senti em casa em seu abraço , senti que poderia enfrentar qualquer coisa com ela ao meu lado . Mais uma dúvida me fez afastar de seu colo , procurei pelo Will e o achei sentando de frente pra nós,  nos olhando com certa dúvida e também com carinho.

- Você a conhece de onde Will?

- Ela é minha mãe Rafa .

- Como ?

Olga - Digamos que ele é a cara do pai.
Rafaela o que você faz aqui ??

Seu tom de voz muda quando faz a pergunta e eu me sinto como uma criança novamente.
Conto pra ela o que vem acontecendo , as ameaças e todas as palavras rudes que meus pais me disseram . Confesso meu medo e que pedi ajuda do Will pra fugir.
Em todo o momento que eu falo , Will escuta em silêncio e troca olhares com sua mãe. 

- Olga- Rafa, eu convivi anos na sua casa e ouvi muita coisa também.  Quando seus pais me mandaram embora ,eles me acusaram de roubo e não deixaram eu ao menos me despedir de você.

Rafa - Hoje eu entendo Bá, descobri do que meus pais são capazes e por isso resolvi fugir. Não sei em quanto tempo eles iram sentir minha falta, mais não quero mais voltar e nem me submeter a um casamento forçado.

Olga - Você tem certeza disso minha menina? Sabe que uma hora ou outra terá de enfrentá-los.

Rafa - Eu sei Bá,  e eu realmente quero isso . Se achar melhor eu procuro outra para me ajudar ou me viro sozinha . Assim não coloco vocês no meio disso .

Will - Pode parar anjo , já disse que vou te ajudar . Na verdade já estou com algumas coisas em mente .

Rafa - Obrigada Will.

Abro um sorriso em sua direção,  recebendo um dele como resposta .

Olga- Como se conheceram?

Will- Lembra o apê que eu comprei mãe? Tem uma praça pertinho de lá,  encontrei a Rafa lá uns dias atrás.

Olga- Dias ?

Will- Sim mãe.

Eles parecem conversarem nas entre linhas.

Will- Depois conversamos mais , vamos comer.

Seguimos pra cozinha e ficamos por ali mesmo , comendo e jogando conversa fora .
Eu não sei o que o futuro me reserva ,mais eu vou conseguir.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Voltei C@r@lh0 🎶😅

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora