"Vergonha" - Rafa +18

71 6 8
                                    

Acordo com dor de cabeça e mal consigo abrir meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com dor de cabeça e mal consigo abrir meus olhos . Noto um peso na minha cintura e abro os olhos de uma vez .
Will está dormindo só de bermuda agarrado em minha cintura.
Meu rosto esquenta e sinto minha região íntima pulsar , olho para seu corpo e analiso suas tatuagens. 

Levanto a mão devagar e levo ao seu rosto , faço um carinho leve e cortorno seus labios,  subo para seus cabelos e passo meus dedos por seus cabelos .
Como pode ser tão lindo , as tatuagens dão um charme a mais pra ele. As mulheres faltam babar quando ele passa,  ele pode ter qualquer uma ao seu lado ,porque eu deveria tentar?!
Respiro fundo e faço menção de levantar , mais sinto o aperto em minha cintura se apertar.

- Não vai mais me dar carinho ?

- Estava acordado ? Aí que vergonha.

- Não precisa ter vergonha anjo.

Escondo meu rosto em seu pescoço e ele me abraça mais.

- Bom dia anjo.

- Bom dia Will.

- Gostei mais de como me chamou ontem ?

- Aí meu Deus , do que eu te chamei ?

- De amor.

Sinto seus olhos em mim e sinto meu rosto queimar em vergonha .

- Preciso ir ao banheiro.

- Ok anjo.

Me viro , e saio da cama , no meio do caminho olho para meu corpo e me vejo de lingerie, travo no lugar e não sei se viro pra ele ou se corro pro banheiro .

Sinto Will se aproximar de mim e me abraçar por traz.  Sinto sua ereção na minha bunda e preciso apertar uma perna na outra pra aliviar o desconforto.

- Você é uma tentação anjo e foi uma noite difícil ao seu lado sem poder te tocar. Se continuar assim na minha frente não conseguirei me controlar .

Corro para o banheiro com a cara queimando mais antes de fechar a porta escuto a risada do Will ecoar pelo quarto.
Meu corpo está quente,  seu toque na minha pele me queima e faz minha região íntima pulsar.

Eu já tive um namorado e foi com ele que perdi minha virgindade. Confesso que eu não sentia tanto prazer e ele pensava apenas nele. Aprendi a me dar prazer sozinha depois do nosso término e com isso não me envolvi com mais ninguém intimamente. Mais com o Will eu me sinto quente , sinto meu corpo pedir pelo seu .
Tomo um banho relaxante,  lavo os cabelos e não me contenho , passo minhas mãos pelo meu corpo imaginando como se fosse Ele . Aperto meus seios e levo uma mão até meu ponto que pulsa.  Poucos movimentos depois eu estou me desmanchando e chamando por ele. Acalmando  minha respiração, me lavo novamente e desligo o chuveiro .

Me enrolo na toalha e abro a porta , assim q passo por ela sou pega de surpresa. Will me aperta contra seu corpo e me beija com vontade.  Fico perdida por uns segundos , mais logo me entrego,  passou meus braços por seu pescoço e aprofundou o beijo .
Ficamos assim até a falta de ar nos afastar , abro meus olhos e encontro os seus.  Eles brilham e posso ver ali desejo . Creio q o meu não esteja tão diferente.

- Me desculpa anjo , mais te ouvir gemer meu nome me levou ao limite.

- Você ouviu?

- Sim ...estava se dando prazer ?

- Sim.

- Porra , estou tão duro que chega a doer.

- Deixa eu resolver pra você.

- Não precisa , não estou te obri....

-Quietinho amor , me deixa te dar prazer .

Tomada pelo desejo , levo ele até a cama e o coloco sentado .
Vou até a porta e a tranco,  me viro pra ele e deixo minha toalha cair aos meus pés.
Os olhos do Will percorrem todo o meu corpo, seus olhos escurecem de desejo . Caminho até ele em passos lentos e me ajoelho em sua frente. 
Passo minha mão por seu peitoral e barriga, vou arranhando devagar o fazendo arrepiar .
Chego em sua bermuda  e ele me ajuda a tirá-la junto com a cueca. Seu membro salta em meu rosto , noto que ele grande e grosso , com veias e uma cabeça rosada. Passo a língua nos lábios e minha boca enche de água.  Olho para seus olhos e ele está com a respiração pesada,  lhe ofereço um sorriso e passo a língua da base até a ponta.
Will suspira alto e isso me faz gemer , chupo ele com vontade enquanto massageio suas bolas .  Perco um tempo ali mais não reclamo viu , ouvir ele gemer e saber que eu que sou a responsável me deixa mais molhada .

Sinto ele inchar em minha boca e aumento os movimentos fazendo ele se derramar em minha boca . Sugo tudo o que ele me dá até a última gota , lhe ofereço um sorriso e mostro minha língua , comprovando pra ele que engoli todo o seu prazer.

Will está relaxado mais seu membro já está duro de novo , ele beija a minha testa e me levanta ,puxando para sentar em seu colo.

- Porra Anjo , que boquinha é essa heim .

- Não me deixe com vergonha,  você gostou?

- Demais, porém eu ainda te quero . Seja minha meu anjo ?

- Sim amor , me faça sua mulher .

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Cabaré aberto amoras 🔥💋

Capítulo bônus pra vcs .

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora