Puto- Wn

46 6 4
                                    

Quando recebi a ligação do meu anjo , a raiva me consumiu , guiei pra casa em tempo recorde com JP na minha cola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando recebi a ligação do meu anjo , a raiva me consumiu , guiei pra casa em tempo recorde com JP na minha cola .
Entramos em casa a milhão,  quando meus olhos posam na Rafa meu peito se apertar, corro ate o sofá e a abraço tentando acalmá-la.  JP passou o radinho pra alguns vapor vir pra cá fazer a segurança da casa , ligou pro nosso parceiro da Pista e já passou ordens pra trazer esse Filha da puta aqui pro morro . O erro dele foi achar que não tinha ninguém de olho nele , que ele farias as coisas do jeito que ele queria , mais aqui não funciona assim , sempre estamos um passo a frente,  só esperando uma brecha pra agir.

Minha coroa faz um chá pra Rafa se acalmar, pois todo esse nervoso pode fazer mal para nossa princesa. 

JP-  Rafa ?

JP a chama com a voz tranquila que contradiz com seu olhar frio . Eu o conheço e sei como sua cabeça funciona . No começo tive um certo ciúmes da relação dele com a Rafa, mais depois entendi que o carinho dele com ela vai além.  JP sempre foi sozinho e ela conquistou um espaço em seu coração gelado o fazendo assim se sentir na obrigação de protegê-la com sua própria vida se fosse preciso . Eu achei a mulher da minha vida e JP encontrou uma irmã que a vida lhe deu.

Rafa - Oi João.

Jp - Mandei trazer seu "Tio" aqui pro morro , quero saber o que você quer fazer com ele ?.

Rafa - Eu quero criar minha filha em paz , sem ter medo de andar sozinha ou ter que ficar me escondendo. Quero que dê um fim a ele , do jeito que vocês preferirem , mais vou encontrar meus pais novamente para um ponto final.

WN - Nem em sonhos Rafaela .

Rafa- Eu não perguntei Willian , eu disse que eu vou , se quiser vir comigo ok , se não farei isso sozinha .

Fico mais puto ainda com suas palavras , mais sei que se eu for contra eu só saberei quando ela voltar. E ainda ela coloca JP do lado dela com roda certeza . Bufo irritado baguncando o cabelo. 

Wn - Deixa nossa filha nascer primeiro !

Rafa-  Combinado. João antes de você jogar ele na vala , me chama pra ter uma palavrinha com ele ok.

Jp- Ok maninha.

RAFA- Obrigada por estarem ao meu lado.

Wn/JP - Sempre.

Confesso que eu a queria bem longe de toda essa confusão,  mais eu não posso impedi-la,  se isso a fará ficar em paz eu estarei ao seu lado .

Pedimos um lanche para a janta , ninguém estava com muita cabeça pra nada , depois que nós mudamos aqui do lado da casa do JP , nós sempre jantamos juntos e vivemos bem com isso. A conversa está mais leve,  girando em torno da nossa princesa que logo logo estará em meus braços .
Eu cogitei em ter filhos em uma outra época,  mais com tudo que estava acontecendo eu deixei essa vontade pra lá.  Mais com a chegada do meu anjo e depois a descoberta da gravidez ,só fez esse meu desejo voltar a tona.  Eu estou ansioso para ter minha princesa aqui em casa com minhas outras duas meninas ( minha coroa e minha mulher).

Depois que comemos JP foi pra sua casa e nós subimos pata deitar . Mais fixou avisado que quando o "Tio" chegasse era pra passar um radio que logo eu tava lá.  Hoje seria apenas o susto pra ele , mais apartir de amanhã o inferno dele começaria,  quem tentasse ferir algum dos meus iria conhecer a face mais sombria do Sub do Morro.

Depois de tomarmos banho e fazer aquele amor gostosinho , Rafa se enroscou em meu corpo ainda nua e dormiu . Ela estava cada vez mais linda e deliciosa , cada curva do seu corpo ficou mais marcada e isso a deixava mais linda ainda . E saber que ela carregava o nosso amor consigo me fazia amá-la ainda mais.  Rafa tinha suas inseguranças com o corpo e eu entendo sabe , não é fácil passar por toda essa mudança e não sentir medo . Mais todos os dias eu digo que estou ao seu lado e o quanto ela está linda , tento passar segurança para ela , pra que ela tenha uma gravidez tranquila . 

Fico ali velando seu sono e fazendo carinho em seus cabelos , sei que não conseguirei dormir enquanto aquele verme não estiver no barraco do beco 12 . Ali mostramos o que acontece com quem nos trai ou quem nos ameaça,  ali ninguém sai vivo .

Saio dos meus pensamentos com meu rádio tocando , pegaram ele e estão trazendo pra cá.  Dou um pequeno sorriso , sabendo que nossa paz está perto .
Levanto da cama e cubro o corpo da Rafa para que ela fique confortável.  Coloco blusa de manga comprida, calça tênis todos na cor preta . Deixo meus cordões, relógio,  carteira , nada que chama atenção vai comigo . Coloco minha .40 no cós da calça, pego minha toca ninja e estou pronto. Beijo os cabelos do meu anjo e saio , hoje ele saberá aonde se meteu .

Deixo um bilhete na mesa da cozinha , para que elas não fiquem preocupadas e saio.  Encontro JP do lado de fora em sua moto vestido igual a mim e um sorriso tipo coringa em seu rosto .

Essa madrugada vai render...

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

AGORA O PAU VAI TORAR kkkkkkkkk

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora