Draco,Matthew e Tom ♧

1.2K 37 5
                                    

Contexto:♿♿♿

"Bem-vinda, bebê, tá com a tropa do arranca diu"- Mc Ryan
------------------------------

Estava deitada em meu dormitório,lendo um livro,eu dividia o dormitório com meus 3 melhores amigos Tom,Mathew e Draco ,obvio que como maiores pegadores de hogwarts,ou da sonserina,nos 4 ja tinhamos ficado,pelo menos uma vez,claro que não todos de uma vez,e então eu comecei a pensar enquanto lia: Porque não fuder com os 3 de uma vez só? Claro como eu ja tinha feito isso com todos,sabia que eles socavam forte,MUITO FORTE,porém eu sou o tipo de menina que gosta disso, alias ama, então porque não aproveitar a oportunidade de receber isso 3 vezes mais forte!?

Na hora do toque de recolher,me sentei na cama,e esperei que os meninos chegassem,talvez estivessem com outra garota mas nunca negariam uma rapidinha de sexo,agora se eles vão aceitar ir todos no mesmo barco eu não sei.

Quando eles chegaram,viram a luz led ligada,e meu pijama curto e bem provocante,como todos gostam.

-oi meninos...

Eles não responderam nada,focaram literalmente parados em uma linha olhando na maior cara de pau para a minha bunda,eu me levantei e passei a mão pelo rosto dos três esperando algum tipo de reação,e a unica coisa que eles fizeram foi sem entreolhar.

-bom quero falar com vocês,sentem-eles seguiram em fila até a cama-bom como os três sabem,eu ja fiquei com vocês,não de uma vez,e então uma ideia surgiu na minha mente,porque não fazer com os três de uma vez...oque acham?

Eles se entreolharam denovo,e encararam meu corpo de cima a baixo.

-uma garota pequena como você? Não acho que aguente nos três-Matheo respondeu se apoiando no cotovelo

Sinceramente aquela frase feriu um pouco meus sentimento,eu aguentava? Talvez não,mas não vem ao caso agora,me desafiaram.

-quer apostar ridlle?

Ele soltou uma risada leve,se levantou e me puxou a cama,Draco e tom ficaram em pé dando espaço para eu deitar,e sem demoras,Matthew começou a tirar minha roupas,quando me deixou completamente nua,ele se despiu,os meninos atrás dele repitiram essa ação,deixando bem amostra,3 corpos muito bem cuidados pelo quadribol,e estavam duros,era como se fossem "iguais", longos,grossos e claramente poderiam me fazer gozar em poucos segundos...

Mathhew se sentou na borda da cama,em frente a minha intimidade,ele mordeu os labios vendo o quão molhada estava,ele me olhou com un olhar intenso,que me deixava cada vez mais excitada,ainda me encarando,lambeu uma faixa reta da minha buceta,me fazendo gemer um pouco alto.

-fica quieta putinha,se não vamos parar aqui e agora.

Eu balançei minha cabeça concordando com oque ele dizia,esperando por mais uma das lambidas que me davam prazer intenso,Tom e Draco levaram as mãos para os próprios membros,e ficaram olhando Mathhew começar a fazer movimentos fortes chupando meu clitoris e colocando dois dedos dentro de mim,eu me contorcia um pouco e fazia esforço para não acabar gemendo.

Quando estava praticamente chegando em meu apice...ele parou,me fazendo soltar todo o ar que eu nem percebi que tinha prendido.

Os meninos foram se aproximando de mim,sempre passando a mão pelo meu corpo,até Draco me beijar,durante o beijo fui sentindo o outros brincando com meu corpo,massageando meus peitos e meu clitoris,beijando os lugares sempre proximos do prazer apenas para provocar.

Quando Tom se posicionou na minha frente,se alinhando contra a minha entrada,sem mesmo nenhum aviso,me penetrou,larguei de perto da boca de Malfoy,apenas para soltar um gemido alto,então fui virada,ficando agora de barriga pra baixo,no mesmo instante senti um tapa sendo dado na minha bunda,oque me fez segurar os lençóis com força enquanto o moreno continuava seus movimentos fortes e brutos.

Matthew se levantou e ficou a minha frente,meus olhos escorriam algumas lagrimas de prazer,meu rímel levemente borrado,o menino se agachou ficando frente a frente comigo.

-Caralho,que visão perfeita.

Ele soltou minhas mãos que ainda estavam agarradas na cama,fazendo eu me apoiar em seus braços e levantar os joelhos,fazendo com que eu fique de quatro,quando entendi oque ele queria,coloquei minhas mãos de volta no colchão me dando um apoio maior.

Ele ficou de pé novamente,fechei meus olhos por um tempo quando senti tom mudando o buraco que estava,sim,exatamente isso.

Matthew aproveitou esse momento,enquanto fazia o maior esforço para não gemer de dor e prazer,colocou a ponta do seu pau nos meus lábios,me obrigando a abrir,e então ele se inclinou para frente fazendo com que eu coloque tudo na boca.

-puta merda Sn.

O ritmo estava perfeito,ao mesmo tempo que Matthew empurrava para a minha boca,Tom empurrava dentro de mim,os gemidos de Malfoy se misturavam com os nossos,era a porra da melhor visão,o loiro com a mão no proprio membro se estimulando,Mathhew com a cabeça jogada para trás e Tom se empurrando cada vez mais forte na minha bunda.

Draco então se levantou,me levantou um pouco tirando o pau do moreno da minha boca,soltei um suspiro de alivio quando pude finalmente respirar sem me engasgar.

Ele limpou as minhas lagrimas e falou:

-My Lady,você precisa de uma palavra de segurança,qualquer dor que sentir você fala,tabom?

Eu balançei a cabeça em aprovação,e sussurei uma palavra em seu ouvido,o loiro então ainda me segurando,se posicionou em baixo de mim,e então Matthew se afastou um pouco,agora tom ainda com seu membro começou a empurrar,e Malfoy colocou na minha vagina,enquanto balançava os quadris para cima,enquanto ia para frente e para cima,Mathhew colocou novamente seu membro na minha boca,dessa vez não tudo,mas mesmo assim me empurrando com mais força contra os dois paus dentro de mim.

Depois de algum tempo,eu ja havia gozado no minimo 2 vezes,mesmo assim eles continuavam empurrando,as vezes me engasgava com o membro do Mathhew em minha boca,porém nunca parando o boquete,ate chegar o meu terceiro apice,eles iam cada vez mais forte,minhas pernas tremiam,minha maquiagem havia sido simplesmente retirada do meu rosto,mesmo adorando aquilo,eu não aguentava,estava deitada em cima de Draco,o loiro com as mãos na minha cintura ainda empurrando para cima,Tom com as mãos na minha bunda,e agora Mathhew batia punheta um pouco mais afastado.

-Hum Dray...-eu sussurrei

-sim querida-ele repsondeu no mesmo tom de voz

-v-vermelho-falei com dificuldade

Ele fez um sinal para tom parar,o mesmo foi cessando os movimentos,senti um alivio quando o moreno se retirou de dentro de mim,o loiro passava as mãos nas minhas costas,Mathhew chegou com um pano molhado passando no meu rosto,tirando resto de maquiagem,enquanto Tom passava a blusa nas minhas dobras para me limpar,as vezes me causando espasmos quando passava pela minha intimidade que estava fragil.

Os três se deitaram ao meu lado,me deixando no meio esperando que eu falasse alguma coisa quando recuperasse o fôlego.

-foi simplesmente a melhor noite da minha vida...

Eles sorriram se olhando,Matthew se deitou em cima das minha pernas que estavam tremendo,ficando com a cabeça nos meus peitos,e os outro dois ficaram do meu lado,com os braços pelo meu pescoço fazendo carinho em diversar partes do meu corpo.

Porra,eu quero denovo.

------------------------------

Pqp passei 3 semanas fazendo,amei

1275 palavras

IMAGINES-HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora