Georgie Weasley ♧

419 13 0
                                    

Contexto: Aniversário

-----------------------------------------------------------

O som molhado ecoou pelo ouvido de Sn,junto de uma sensação gostosa que se formava entre suas pernas, a garota piscou algumas vezes para se certificar que não era apenas um sonho,até se deparar com duas mãos firmes sendo marcadas pelo fino lençol que cobria as pernas da mesma,a fazendo soltar um gemido com a visão,a boa estimulação aumentava quando ela sentiu algo deslizar,aos poucos ela recuperou a consciência e pode se lembrar dele.

George!

A mesma quase soltou uma gargalhada ao ver o namorado ali,se deliciando nas dobras molhadas dela,direcionou suas panturrilhas para os ombros fortes do garoto,mordiscando a própria boca sentindo o gosto metálico de sangue tocar sua língua.

Se deixando levar pelo tesão,George gemeu contra a intimidade da menina e rindo ao ver que fez com que a morena levasse seus dedos moles para a cabeça do ruivo,afofando o lençol.

Os dedos do garoto abriram a buceta molhada,George assoprou de perto para espalhar sua umidade,Sn ofegou apertando o colchão macio em sua volta,parecia estar prestes a ser engolida pelo aconchego,ou pela língua do seu ruivo.

-Porra George-

O garoto tremeu ao escuta-lá gritar com sua voz aguda o nome dele,arrastando suas mãos pelo corpo suado da garota,descansando nos peitos grandes e sem coberturas.

-Fica de quatro,amor-

Não como um pedido,sim como umar ordem,no qual ela obedeceu sem nem se quer contestar,virando o corpo com velocidade apoiando nos joelhos que foram engolidos pelo lençol,assim George segurou com firmeza os dois lados da bunda da menina,adentrando nela sem medo.

A porta trancada e a janela aberta permitiria qualquer um vizualizar a impurezas que estavam sendo feitas na toca,a garota implorava para que os Weasley ainda estivessem dormindo para poder se deliciar do corpo do namorado enquanto gemia alto em busca do prazer.

As mãos grandes e fortes se encontraram com a cintura fragilizada da menina,apertando de forma que conseguirá encontrar o ritmo perfeito,o rosto de Sn foi ao encontro do travesseiro macio,assim abafando os gemidos altos.

Mesmo não tendo motivo em especial,gemer para George fazia parte da sua rotina diária,na qual se acabavam em prazer durante a madrugada inteira.

A s/s se sentia em outro universo,aquele no qual conhecia a muito tempo, felizmente fingir orgasmos ou tesão não era o caso quando tinha um ruivo como aquele sendo seu namorado,ele era experiente e conhecido por fazer altas magicas na cama,mas mesmo assim foi segurado pela morena que ele ama.

O ritmo e o som molhado que ecoava pelo quarto deixava amente de Sn maluca,não havia tempo para conseguir pensar,a cada segundo o orgasmo se aproximava,a cabeceira da cama,onde a mão de George se apoiava começou a guiar os movimentos fazendo barulhos altos ao bater contra a parede,deixando tudo mais caloroso.

Os músculos da garota se contrariam,permitindo a abrir a boca sem deixar um grito se quer passar por ali,apenas pequenos gemidos que logo se transformaram um breve sorriso que mostravam o quanto o prazer a havia dominado,o ruivo não a esperou descansar,a virando de frente e deixando sua pernas perto dos quadris largos do garoto,se deliciando com a visão da buceta encharcada,George pegou seu membro com as mãos e começou a bombear enquanto se aproveita da sua intimidade,ele jogou a cabeça para trás deixando seu gozo cair pela barriga da garota.

A deixando com os olhos fixos em seu peitoral bem trabalhado,logo o ruivo percebeu que estava sendo adimirado e gritou sorrindo:

-FELIZ ANIVERSÁRIO ,AMOR

IMAGINES-HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora