Contexto: Oliver quer transar com Sn,porém ela é virgem
C/c:cor do cabelo
------------------------------
Sn e Oliver namoravam desde o 5° ano,Wood sempre foi um menino muito safado,Sn as vezes parecia ser assim também,mas era totalmente ao contrário,ela era uma menina "pura",ou seja virgem.E isso talvez isso mudaria hoje,após um jogo de quadribol,que infelizmente a Grifinoria perdeu,bom infelizmente para o time,não para a namorada do capitão,Oliver praticamente arrastou Sn para o dormitório,chegando lá,o menino começou a beijar o pescoço da c/c,que estava com os olhos fechados apenas sentido o prazer que corria pelo seu corpo.A garota sabia que era melhor falar para o namorado sobre sua virgindade,mas tava tão bom,e pensava que se falasse ele iria parar.
Não demorou muito para o mais novo jogar a menina na cama,sem muito enrolar,o capitão puxou a calcinha da menina para baixo,e começou a beijar a parte interna da coxa da garota.
Sem avisar,ele penetra forte e fundo na buceta da mais nova,a mesma estava sentindo diversas coisas,mais a principal era dor...estava doendo tanto,era tão grande e ia muito fundo,era tão horrível oque ela sentia naquele momento.depois de talvez 1 ou 2 minutos que ela tentava recuperar as falas,a mesma começou a apertar e arranhar as costas do namorado na tentativa de mostrar oque aconteceu com ela.
-oliver...hum...ta doendo-a mesma dizia entre gemidos de dor
O menino por sua vez não escutou oque ela disse,e em no momento que ele levou a perna esquerda dela para seu ombro,e foi mais fundo,escutou a menina dar um grito que saiu arranhando a garganta da mesma,enquanto apertava as unhas nas costas do garoto,o mesmo olhou assustado para ela e viu as lágrimas caindo pelo seu rosto,enquanto apertava forte seus olhos,o garoto assustado saiu de dentro dela perguntando oque aconteceu,e começou a surtar quando viu sangue
-meu merlim,eu fiz isso!?desculpa eu não queria te machucar-o garoto dizia choroso
-não Oliver,não foi você
-Como assim?
-eu...eu sou virgem olie
-OQUE?PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU SN
-desculpa eu não sei,eu queria mas eu não sabia que ia doer tanto se eu não falasse
-você devia ter falado,e se eu não paresse hum...Oque você ia fazer
-olie...
-Sn vai tomar um banho ta,senta um pouco no banheiro e espera passar.
A menina não falou nada,apenas levantou e foi para o banheiro com um pouco de dificuldade nas pernas,o capitão por sua vez limpou os lençóis,pegou suas roupas e as da namorada.Logo que a mesma saiu do banho,ele entrou porém nem olhou para ela direito,as roupas da c/c estavam dobradas em cima da cama,ela vestiu e ficou deitada na cama,escutando de vez enquanto uns gemidos manhosos do namorado vindo do banheiro,mais alguns minutos e o menino saiu do banho,com a toalha enrolada na cintura.
-desculpa meu amor-ele disse
-pelo oque?
-eu não queria te machucar,não mesmo
-tudo bem não foi sua culpa
-eu queria saber porque não me contou,hum pode falar
-eu não sei olie
-Sn eu sou seu namorado,precisa confiar em mim
-é que...você tava com raiva eu sabia que ia descontar no sexo,mas eu também sabia que se eu falasse você ia parar,e eu queria muito isso
-meu amor,você podia ter falado,eu não ia parar mas eu ia ser mais cuidadoso.
-desculpa
-sabe acho,que eu devia te recompensar,sabe por isso
-como?
-assim...
Logo após falar isso,o capitão começou a beijar a menina,um beijo lento porém quente,e desceu os beijos para o pescoço,barriga,coxas...e quando finalmente chegou onde queria,olhou para ela pedindo permissão,a mesma pensou um pouco mais logo assendiu,o menino então sorriu e puxou a menina para deitar deixando suas pernas encima dos ombro,colocou a calcinha da mesma para o lado e despejou um beijo em seu clitóris, a menina em si deu um gemido baixo,logo que ouviu isso o capitão se motivou e começou a chupar todo seu clitóris as vezes passando pela entrada da garota,foi entrando devagar seus dedos,vendo ela se contorcer,esperou um pouco até a menina remexer de leve a cintura sinalizando que estava bem,então começou a mexer os dedos enquanto chupava seu clitóris.
-olie..Humm mais rápido
Obedecendo oque a garota pediu,começou a mexer mais rápido,não demorou até a menina sentir uma sensação incrivel em seu útero,como uma bomba prester a explodir,e explodio,finalmente a sensação passou,e a mesma soltou um gemido alto e longo.satisfeito o capitão deitou ao lado da namorada e deu um beijo em seus lábios.
-eu te amo...
------------------------------Bjoss
Vcs já viram a nova parte da temporada de stranger things??
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-HARRY POTTER
Fiksi Penggemaroie amores esse livro de imagines é aberto a pedidos mas apenas sobre HARRY POTTER beijos