Contexto:Sn snape começa a gostar de James,o inimigo do seu irmão
------------------------------James potter,Sirius Black,petter pettrigrew e remus Lupin faziam na maior parte do tempo bullying com o irmão de Sn...Severus Snape
Pelo oque todos sabiam,snape gostava de lily e os marotos não aceitavam que a melhor amiga deles ficasse com o "ranhoso".
Por boa parte do tempo ele foi protegido pela irmã,a mesma sempre estava disposta a ir para a enfermaria ou para a detenção se fosse por ele ,até que James Potter finalmente conseguiu oque queria:uma chance com a Snape mais claro,não foi facil,ele levou foras,pé na bunda,xingamentos e até soco...porém o dia em que ele poderia enfim beijar a garota que ele tanto tentou chegou,obvio que ela não queria que contassem a ninguém,como seria a vida dela se as pessoas da sonserina descobrissem que depois de todo o tempo xingando os marotos,como eles gostavam de ser chamados,a snape acabou por namorar o que mais implicava com o irmão da mesma.
Claro ela poderia pensar nisso em qualquer outro momento,porque agora ela estava debaixo de uma árvore com flores brancas nascendo (aquele ngc do harry e da cho q eu esqueci o nome),em frente ao lago beijando James Potter ,era a coisa mais linda que se poderia ver,seria melhor ainda se eles pudessem ter paz,depois daquele dia james nunca mais deixou de chegar na menina com cantadas dessa vez mais fofas,porém sempre ficava triste pelo fato da menina ignorar isso e apenas fingir que nada aconteceu,ele entendi que não era facil falar para as pessoas e receber um monte de julgamentos,porem,o mesmo não entendi o porque de fingir que nunca aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-HARRY POTTER
Fanficoie amores esse livro de imagines é aberto a pedidos mas apenas sobre HARRY POTTER beijos