Contexto: ???
------------------------------
Sn estava deitada no dormitório de seu namorado,o ruivo deitava por cima dela fazendo carinho em sua barriga enquanto beijava seu pescoço descoberto,a garota se sentia como uma adolescente com hormônios a flor da pele,e se sentia arrepiar ao toque de George,o mesmo sentia isso e dava sorrisos disfarçados que faziam cócegas na sua pequena prometida.
As mãos do menino escorregou pela pele fria de Sn,descendo até os botões da calça,enquanto subia por uma trilha de beijos até sua boca carnuda,quando conseguiu abrir os pequenos metais,deslizou suas mãos pelo tescido fino de renda que cobria a intimidade da garota,passando por cima e arrancando um suspiro longo dela,o ruivo puxou a veste para o lado e passou os dedos longos por toda a extensão,recebendo um pequeno gemido baixo ao passar por certo canto.
Ele mexeu os dedos em um certo ponto,onde achava que seria o ponto de prazer dela,a mesma se remexeu na cama e passou suas mãos pelos braços musculosos de George,deslizando para dentro da própria peça.
-Aqui- Ela disse puxando a mão do ruivo.
-Aqui?
-Mais pra cima,por favor
-Assim amor?- o ruivo disse baixo vendo ela sentir o prazer.
Sn apenas agarrou as costas do garoto,escondendo o rosto em seu pescoço e mordendo de leve os pontos doces dali,assim que george percebeu o quando de prazer ela sentia,moveu seus dedos com mais precisão,arrancando um gemido mais alto da garota.
-G...mais rápido.
Os movimentos com os dedos ficavam mais rapidos e fortes,as pernas de Sn fraquejavam enquando se sentia mais perto de ter sua liberação.
George afroxou os movimentos ao sentir o liquido em seus dedos e os gemidos ainda mais altos da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-HARRY POTTER
Fanficoie amores esse livro de imagines é aberto a pedidos mas apenas sobre HARRY POTTER beijos