Contexto:Jantar nos malfoys
------------------------------
Sn e Draco começaram a ficar,e tambem ninguém sabia sobre o caso deles,a família dos dois era proxima,e ninguem sabia ou desconfiava do jeito deles se olharem,ficarem perto,se abraçarem,dormir juntos...os dois eram como irmãos sempre estavam juntos,ninguém imaginaria que na verdade os dois tem um relacionamento um pouco acima da amizade.Certo dia,cissa chamou os pais da menina para um jantar na mansão,e obviamente chamou a Sn,eles logo aceitaram o pedido
Quando chegou o dia Sn colocou um vestido bonito e curto,arrumou seu cabelo cacheado e fez uma linda maquiagem.Ao chegar na mansão,a menina foi recebida com um olhar malicioso e feliz de malfoy,que encarava a mesma de cima a baixo,e observava cada detalha do seu corpo e por mais que eles tinham se visto na semana,nunca poderiam deixar de ficar feliz ao se ver.
O relacionamento deles era baseado em provocações e amassos quentes,e essa noite não seria diferente...
Logo que o jantar começou Malfoy se sentou do lado da menina deixando a cadeira o mais próximo possível,alguns minutos calados e o sonserino acabou "sem querer" derrubando seu talher no chão,mas antes que monstro pegue,o loiro impediu e se agachou para pegar,enquanto seus pais batiam um papo com os pais da Sn,a mesma estava em seu lugar quieta e concentrada na conversa dos adultos,logo ela sentiu sua calcinha ser puxada para baixo e quando olhou Malfoy estava sorrindo e lambendo os lábios enquanto observava a visão das pernas da menina bem aberta.Claro ela não podia demonstrar nenhum tipo de reação,oque era extremamente difícil,quando o sonserino voltou para o seu ligar não exitou em começar a mexer seus dedos no Clitoris da garota que fazia um grande esforço para não gemer,depois de um tempo apenas estimulando o clitoris da menina,sem avisar,malfoy afundou os dedos na vagina da menina,com o susto ela deu um leve pulo emendado por um gemido:
-Sn ta tudo bem?-tia cissa perguntou preucupada
Obviamente Malfoy se aproveitou da situação e começou a ir mais rápido o possivel,apenas para ver as expressões de prazer da "quase namorada".
-ta sim tia cissa
-tem certeza filha?-s/m perguntou
-sim mãe ta tudo bem
Então sem muitas delongas a garota se desmanchou fortemente nos dedos do loiro que apenas sorria sentindo o liquido quente em seus dedos,por sorte os adultos ja haviam voltado a atenção para a conversa,ou seja,não perceberam que a menina soltou um gemido baixo e que a mesma estava revirando os olhos enquanto suava.
------------------------------Por mais que tivessem elfos domesticos,Sn e Draco foram obrigados a lavar a louça,oque de certa forma era uma coisa muito boa,ja que finalmente poderiam ficar sozinhos sem se preucupar com os olhares,e eles ja sabiam oque ia acontecer .
Logo que entraram na cozinha, draco puxou Sn para seu colo enquanto a beijava loucamente,as vezes deixando chupões em seu pescoço enquanto apertava seus seios.Quando Sn desceu do colo do loiro,foi rapidamente empurrada para a mesa,onde ficou com a bochecha encostada por culpa da pressão do puxão de cabelo que Malfoy estava dando,foi muito rápido,quando a menina percebeu estava com o vestido levantado de 4,e esperando mais um pouco Draco estava metendo fundo e forte,sempre segurando a cintura da menina,que apertava forte a ponta da mesa,sentindo um prazer imenso,os gemidos do loiro com os da morena pareciam um som só.
-awn meu amor,hoje eu vou te empurrar tudo
-hum...draco
-eu vou te levar pra outro mundo gatinha
Enquanto falava isso,o mesmo virou a menina,agora apoiando suas pernas nos ombros palidos do menino,e as costas da garota encostadas na mesa e suas unha enfincadas nas costas brancas do loiro,e claramente ficaria uma marca,e Malfoy não se preucupava,claro não queria se machucar,mas concerteza valia a pena ficar com marcas nas costas,em alguns segundos as pernas da morena comecaram a tremer e enquanto a mesma gemia alto sem se preucupar com os pais na sala se libero pela segunda vez na noite,deixando seu líquido escorrer pelas coxas,malfoy estava perto,e mesmo que pretendiam ficar juntos pra sempre não queriam um bebê agora,então draco tirou de dentro dela estimulando seu propio membro,a menina logo percebeu e mesmo que não estivesse 100% por cento,se abaixou e começou a movimentar e estimular o pau do garoto,que revirava os olhos,no mesmo momento que a morena colocou tudo na boca o loiro soltou um gemido rouco,e levou suas mãos aos cabelos cacheados da menina ajudando a ir mais fundo o possivel,e oque não cabia na boca a menina ficava masturbando com as mãos,não demorou muito até Draco chegar no seu apice,e apenas para provocar tirou da boca da garota e deixou seu gozo escorrer pelo rosto e seios da mesma,que ficava com a boca aberta esperando para engolir...
-eu te amo...
------------------------------
VOLTEI VIDASS
bjos
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-HARRY POTTER
Fanfictionoie amores esse livro de imagines é aberto a pedidos mas apenas sobre HARRY POTTER beijos