Contexto:tom riddle é um empresario rico,que por estar muito sozinho foi procurar uma escrava sexual para ele
------------------------------Tom Marvolo Ridlle,o bruxo mais famoso e rico de todo o mundo,o sonserino foi herdado com q fortuna da familia e abriu várias empresas,claro que tudo tinha seus prós e contras,os prós eram dinheiro,fama,glamur entre outras coisas,porém os contras,eram a solidão de Tom,o homem nunca ficou tão focado em arrumar uma namorada na escola,então nunca passava de rolos de uma noite,outro dia um amigo de escola do sonserino apresentou a ele um tipo de boate,que vendia meninas,as mesmas dançavam e esperavam que algum homem se interessasse em levar elas como escrava sexual.
Assim que tom entrou deu de cara com uma menina bonita morena com algumas luzes,ela tinha um corpo grande porém lindo,a mesma estava dançando em uma barra,rebolando olhava sensualmente para o moreno que sorria.
Logo o mesmo foi conduzido para a sala do dono do lugar:
-Senhor Riddle,eu sou chester,prazer li conhecer
-ola chester,prazer.
-o senhor quer ver algumas das dançarinas.
-na verdade acho que já escolhi a que eu quero levar
-e quem seria?
-aquela moça morena,dançando na frente da porta
-certeza que quer levar ela,não quer experimentar outra,mais experiente e magra
-como assim mais experiente e magra?
-bom por o corpo da menina não ser bonito nenhum homem escolheu ela,então ela é virgem.
-eu não me importo,eu vou levar ela.
Assim que tom falou isso para Sr.chester,o mesmo mandou um olhar direto para um dos segurancas,que logo saiu da sala e levou a menina para um quarto,onde ela se arrumou e ficou pronta para ser levada por tom riddle.
------------no carro----------
Desde de quando sairam a menina não falou nada,não respondeu perguntas,não perguntou nada,apenas ficou quieta,até tom interromper esse silêncio
-qual seu nom...
-voce quer me comer não quer?
-a...é não...se você não quiser
-Tabom,era so isso que eu queria saber
-a ok,mas vai me falar qual seu nome?
-Sn e o seu?
-tom ridlle
------------------------------
Do resto do caminho a menina não falou absolutamente nada,tom as vezes percebia que a menina passava a mão em suas coxas ou sempre estralava os dedos,parecia estar nervosa com a ideia de ir morar com um homem qualquer,chegando em casa,ela ficou levemente tímida,a mesma estava apenas com um short jeans curto,e uma blusa que cobria um pouco abaixo da sua cintura,depois de um tempo quando a menina se acustumou com a casa,com o ambiente e com o homem com quem ia morar,decidiu falar que estava mais doque pronta pra provar o prazer.
-tom,é...eu quero,quer dizer se você quiser,eu quero transar
-a tabom,é olha o meu jeito de fazer sexo é um pouco diferente
Passou mais ou menos 10 minutos falando sobre os termos e tendo certeza que ela estava bem para fazer isso,a mesma não hesitou em aceitar.
Logo os dois subiram pro quarto vermelho,que tinha milhares de brinquedos sexuais,algemas,vibradores e etc...
A menina ficou impressionada com tudo que tinha lá,e saiu do seu transe apenas quando recebeu uma ordem do moreno a mandando tirar a roupa,ela foi tirando levemente e as vezes olhando para o homem que encarava seu corpo maravilhado com a perfeição,assim que ela terminou,o moreno pegou uma algema e prendeu as mãos da menina na cabeceira.
-olha se doer precisa me falar ok?
-ok
Enquanto a menina apenas observava,tom pegou um plug anal de suas gavetas de brinquedos.
-oque é isso?
-é um plug anal,eu vou botar em você pra poder se acostumar,assim tiro suas duas virgindades.
-a...entendi
Tom colocou o plug na menina enquanto ela apertava os olhos tentando se acostumar com aquilo,e devagar o mesmo foi entrando na garota,a menina tentava agarrar alguma coisa mas era impossivel ja que seus braços estavam presos,o sonserino ficou um pouco parado até ela se acostumar,e quando a mesma mexeu a cintura sinalizando que estava pronta,assim que sentiu isso,tom começou a se mexer um pouco lento e fundo,a menina demorou um pouco para sentir prazer,mas logo começou a gemer alto enquanto pedia para ir mais rapido,o moreno não demorou muito até decidir obedecer a mais nova,não demorou muito até a menina chegar em seu primeiro apice,tom não parou de meter nela,mas por não estar muito confortável naquela posição,segurou a cintura da menina e virou,a deixando fazendo a mesma ir a loucura,não demorou muito até tom soltar um alto gemido enquanto se liberava...
-eu vou adorar morar com você Sn
------------------------------
Finalmente acabeiAcho que vou ficar um tempo sem postar,porque eu quero tentar focar nas outras,se puder ler eu agradeço
Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-HARRY POTTER
Fiksi Penggemaroie amores esse livro de imagines é aberto a pedidos mas apenas sobre HARRY POTTER beijos