Draco Malfoy ♡

625 24 2
                                    

"Mas sem mim você não vive
Sem meus cuidados amor
Fala baixinho comigo
A sua dona chegou

Vem aqui que agora eu 'to mandando
Vem meu cachorrinho, a sua dona 'tá chamando"- Kelly Key

------------------------------

Sn Potter andava pelo trem de hogwarts a procura do seu namorado,quando o encontro,ele estava apoiado na porta do vagão de Harry,pelo oque ela havia entendido,o loiro zoava o veste a rigor de Rony,sinceramente,era ridículo,mas odiava que seu namorado fizesse isso com amigos tão próximos como o trio de ouro.

Ao se aproximar,a menina escutou cochichos como "A sn esta vindo,Draco,você está fudido", e não era segredo,Draco desobedecia todos,menos a sua namorada...ela foi chegando perto,e passou reto,segurando a manga da blusa branca do Malfoy,o arrastando com ela até um outro espaço,ele a seguiu sem protestar.

-Draco Lucius Malfoy,quantas vezes eu tenho que te dizer para parar de zombar deles,você sabe muito bem que a Sra Weasley se esforça para poder dar coisas boas.

-A culpa não é minha se eles são pobres- O menino sussurou

-Como é Draco?

-Nada não,MyLady.

-E eu quero que você peça desculpas a Rony.

-A não,isso não Sn.

-Ae? Então ta bom.

Ela se virou para sair do vagão e seguir ate onde estava,mas Dravo agarrou o seu braço com medo das consequências que levaria.

-Tabom Tabom,eu peço desculpas ao o Weasley.

-Otimo.

A menina sorriu e foi indo na frente sendo seguida do loiro,que mesmo com a cara emburrada não negou em cumprir as ordens da morena.

-Rony...Draco quer te falar uma coisa.

-Isso é ridículo- Malfoy falou murmurando.

-Vai logo ou juro por Merlim que farei uma greve.-Ela disse no mesmo tom.

O loiro revirou os olhos e falou:

-Desculpa Weasley

-Por...

-Você sabe muito bem porque,so estou fazendo pela Sn,então não me obrigue a repitir.

O ruivo começou a rir e se sentiu vitorioso por conseguir oque queria,Draco foi se esquivando para trás ainda com a cara emburrada,e logo foi seguido por sua namorada,que antes de sair deu uma piscadela para o seu irmão,e foi até o seu vagão.

-Bom garoto.

------------------------------

IMAGINES-HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora