Remus Lupin ♧

476 14 0
                                    

Contexto: ??

------------------------------

Naquele momento acontecia uma festa na comunal da Grifinoria,Sn e Remus eram ficantes a bom tempo,e depois de muita insistência a garota havia conseguido levar o moreno para dançar ao som de uma musica sensual.

Com as mãos em seu pescoço do menino,Sn o puxou para perto e o beijou,fazendo o mesmo sentir o gosto de tequila e assim fazer uma careta,oque fez a menina sorrir enquanto o encarava

Eles se juntaram denovo,em um beijo um pouco mais quente,agora as mãos de Lupin foram timidamente ate a sua bunda,dando um aperto de leve,oque fez a menina sorrir e intensificar mais o beijo.

-quer ir para o dormitório?- Sn falou ainda encostada nele

O menino assentiu com a cabeça e se soltou da garota,apenas por segundos,até chegar no dormitório,assim que entraram,Lupin trancou a porta e prensou a menina contra a parede. 

Ela gemeu ao sentir seus dedos habilidosos puxarem o vestidos para cima,por um estante ela se separou para descer do salto e passar o vestido por sua cabeça,então pulou novamente no colo do menino,e se sentiu sendo levada até a cama,o garoto se levantou olhando para os peitos dela,eram medios e perfeitos,Sn sentiu seu rosto avermelhar com o olhar intenso do garoto,ele se abaixou e colocou um mamilo na boca e o outro ficou apenas massageando,as vezes invertendo essas posições.

A menina gemia ao sentir os dentes do moreno rocarem seus peitos,aos mãos deles desceram até a barra da sua calcinha,e então a puxou para baixo,o mesmo lambeu os lábios ao ver sua intimidade tão molhada e reluzente contra a luz,ainda olhando nos olhos hipinotizantes da menina,ele lambeu uma faixa reta da sua buceta,ela arqueou as costas e segurou firme os lençóis,Remus colocou as coxas na garota em cima dos seus ombros,sua respiração batia contra a vagina dela,e a fazia arfar.

Lupin continuou chupando ela,e penetrou dois dedos dentro da mesma,fazia movimentos rapidos,enquanto se mistura com sua língua,a menina começou a sentir uma espécie de queimadura em seu frente,ela prendeu as pernas no pescoço do menino,e o puxou para mais perto,assim gozando e deixando seu liquido escorrer na boca dele. 

O menino tirou seus dedos de dentro dela,e os levou na boca da mesma,ela gemeu baixinho ao sentir o proprio gosto,Remus levou suas mãos para o próprio sinto,logo abrindo e abaixando sua calça e sua cueca,seu membro praticamente pulou para fora,era comprido e claramente poderia faze-la gozar em segundos.

Ela jogou seu corpo um pouco para frente a procura de contato,então o moreno sorriu,e colocou a mão emcima da barriga dela,a fazendo ficar parada,e logo penetrou,indo fudno em seu ventre,no começo eram movimentos lentos porém intensos,ao mesmo tempo que era torturada,Sn sentia o maior prazer o possível.

-Remmy...mais rápido.

Ela gemeu tentando se empurrar para frente,assim que o menino entendeu,começou a estocar mais forte e rapido,ele ia para frente e para trás de jeito firme.

A menina começou a sentir a mesma sensação de antes,agora parecia ser maior,ela continuou a gemer em união a Remus,ate se liberar novamente,mas o moreno não parou,Sn resmungou um pouco pela super estimulação,mas ainda assim gemia sentindo o prazer.

Em um momento as estocadas de Remus começaram a ficar desnortiadas,cada vez mais fraca,mas nunca devagar,ate que ele gemeu rouco e chegou ao seu apice dentro dela,ele tirou seu membro dali,e se jogou ao lado dela,completamente exasto,se não fosse feitiços para abafar o som,certamente Hogwarts inteira estaria os gemidos.

-Quer tomar banho?- Remus perguntou

-Acho melhor.

IMAGINES-HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora