𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
01/11/2022Consegui fugir de Enid que se distraiu fácil com uma borboleta falsa que consegui fazer e fui me despedir de meus pais.
─Olha só, minhas armadilhas mortais. ─ Nosso pai diz vindo nos abraçar. ─ Esses uniformes me traz lembranças terríveis. Não é, Tish?
─Sim. ─ Nossa mãe o responde sorrindo.
─Vou sentir falta de vocês. ─ Eles dois sorriem para mim.
─Por que vocês não esperam no carro? Minhas filhas e eu vamos conversar. ─ Nossa mãe diz para os dois garotos.
Nosso pai nos abraça por uma última vez e vai até nossa mãe. Feioso vem até nós e abraça Wandinha.
─Feioso, você é sensível e fraco. Não sobreviverá sem mim. Te dou dois meses, no máximo.
Ela diz e ele se afasta.
─Também vou sentir sua falta. ─ Ele me olha e me abraça e eu retribuo. ─ Quando vamos nos ver de novo?
─Prometo que não vai demorar. ─ Eu digo sorrindo para ele que sorri de volta.
Ele corre até nosso pai e entra no carro. Nossa mãe vem até nós.
─Se estava pensando em fugir, pode esquecer. Todos nossos parentes me avisarão se você for atormentar suas almas. ─ Ela diz a Wandinha. ─Você não tem aonde ir.
─Como sempre, você me subestima, mãe. Eu fugirei dessa penitenciária acadêmica, e você não terá mais notícias minhas. ─ Ela responde.
─Você é uma garota brilhante, mas às vezes você se atrapalha sozinha. Tenho certeza de que amará Nunca Mais. ─ Ela olha o local como se lembrasse de algo. ─ Verá como essa escola mudará sua vida assim como mudou a minha. ─ Logo ela vira seu rosto para me olhar também. ─ Tenho um presentinho pra vocês.
Ela tira um colar do bolso e um anel com uma pedra verde brilhante. Ela nos mostra.
─W... M. ─ Ela diz olhando Wandinha. ─ Nossas iniciais. É feito de obsidiana, material usado por religiosos astecas para produzir visões. ─ Ela me dá o anel e eu coloco. ─ É um anel com pedra de esmeralda.
─Serviu perfeitamente.
Eu sorrio para ela que sorri para mim.
─É o símbolo da nossa relação. ─ Ela diz nos olhando.
─Qual dos seus espíritos sugeriu este penduricalho horroroso? ─ O sorriso de nossa mãe se desmancha lentamente. ─ Não sou você, mãe. Nunca vou me apaixonar, ser dona de casa ou ter uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpe
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 ─ˊ 𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 explora a adolescência de Katherine e Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde elas aprendem a dominar suas habilidades paranormais. 𝐀𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐎 da fanfic, as personagens passarão por um...