𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
16/11/2022Muita coisa aconteceu entre esses dois dias que se passaram. O prefeito foi atropelado e acabou morrendo.
Wandinha acha que isso tem haver com os Gates. E bom, eu não duvidaria.
Wandinha tinha acabado de se arrumar quando se vira para Enid deitada na cama, desanimada.
─Estive pensando na minha resposta pouco animada para sua noite surpresa. ─ Ela diz me fazendo a olhar estranho. ─ E devo admitir, me arrependo por não ter demonstrado minha gratidão.
Enid se senta na cama e balança as pernas de uma forma fofa.
─Mesmo? ─ Ela pergunta sorrindo.
─Não força, Enid. ─ Wandinha responde. ─ Se ao menos pudéssemos sair da escola para comemorar de novo... só duas grandes amigas.
Ela diz indo até a janela.
─Pena que estejamos sob confinamento. ─ Ela continua e olha para a lua. ─ Olha só que lua cheia!
─E se eu disser que vou virar loba só pra ir para as celas e você se dispuser a me levar? ─ Enid diz como se fosse a ideia mais incrível que já tivesse pensado na vida.
─Minha perversidade é contagiante. ─ Diz Wandinha supresa e se vira e anda até mim. ─ Eu queria que você também fosse, já que a última vez que você foi, você desmaiou.
Eu nego rapidamente com a cabeça.
─Temos que nos juntar.
─Olha Wandinha, eu só te ajudo quando você acreditar em mim e parar de culpar o Xavier.
Ela suspira.
─Tudo bem. ─ Ela me responde entediada.
Eu sabia o que ela estava pensando. Ela não iria desistir e me provar que ele era o monstro.
─Não. Você está mentindo. ─ Eu me viro de volta, voltando a arrumar minhas coisas.
─Se você me contasse o que ele esconde, eu não iria suspeitar de você.
─Não acho que Xavier esteja à vontade com isso. Então, não vou dizer. ─ Eu digo por fim.
Ela suspira e Enid vem até nós.
─Você vai com a gente. ─ Enid diz animada e eu arregalo os olhos.
─Por que eu deveria?
─Por favor, vai ser diverto!
─Exatamente por isso que eu não quero ir.
─Mas você vai! ─ Enid diz decidida.
Eu suspiro enquanto as duas me encaram. No fundo, eu queria ir, mas eu sabia que não seria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpe
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 ─ˊ 𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 explora a adolescência de Katherine e Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde elas aprendem a dominar suas habilidades paranormais. 𝐀𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐎 da fanfic, as personagens passarão por um...