𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 (𝐍ã𝐨 𝐩𝐮𝐥𝐞𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨.)!!
Eu queria dizer que os horários que eu posto fanfic vão mudar.
Eu posso postar entre meia-noite e 8h.
E também queria saber se vocês tem algo que gostariam de ver na minha fanifc ou não entenderam algo nela.
Se tiverem algo que não entenderam, podem me perguntar que eu vou tentar explicar bem detalhado!!
E também queria saber se vocês apoiam eu fazer alguns capítulos aleatórios (meio que saindo da história original) só para aprofundar a amizade dos personagens com a Katherine.
Era só isso mesmo,
Beijos! 💌
𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
🖇
17/12/2022
Katherine acordou e estava em um lugar completamente vazio.Era tudo preto. Não havia nada.
Como se tudo aquilo que ela havia vivido como Katherine Addams fosse apenas uma ilusão.
Pela primeira vez, Katherine se sentiu livre. Sem cansaço mental e fisico, sem cobranças, sem comparações...
Ela fecha seus olhos apreciando a sensação. Era como se ela estivesse morrido e aquilo fosse o paraíso.
Mas quando ela abre seus olhos mais uma vez, uma garota estava ali.
Uma garota loira.
─Quem é você?
─Eu sou Harper Addams, sua antepassada. ─ Ela a responde e logo o eco se torna enorme.
Katherine faz uma expressão de dor, pois sua cabeça começa a doer.
─Você não tem muito tempo.
─Como assim não tenho muito tempo? ─ Katherine pergunta colocando a mão na cabeça.
─O tempo em que você fica desacordada continua aumentando. Se não conseguir dominar seus poderes isso vai ficar pior. ─ Harper a responde começando a andar em volta de Katherine.
─Como eu faço isso?
─Você precisa... ─ Harper ia dizendo quando foi interrompida por algo. ─ Meu tempo está acabando, ache o livro!
─Katherine?
𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
14/11/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpe
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 ─ˊ 𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 explora a adolescência de Katherine e Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde elas aprendem a dominar suas habilidades paranormais. 𝐀𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐎 da fanfic, as personagens passarão por um...