𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
16/11/2022Estávamos na casa de Tyler, observando Wandinha fazer alguns curativos nele.
─Obrigado, doutora. ─ Tyler diz e eu reviro os olhos.
─Sem querer ser o centro das atenções, mas estou tendo um ataque de pânico. ─ Enid diz. ─ Precisamos voltar antes que Weems perceba.
Após Enid dizer isso, o pai de Tyler abre a porta e arregala os olhos quando vê o estado de Tyler.
─Que diabos aconteceu? ─ Ele pergunta e logo eu me levanto para ficar ao lado de Wandinha. ─ Foi você, não foi?
Ele vem para cima de mim mas logo Tyler e Xavier tentam o impedir.
─Espera, pai. ─ Tyler o impede. ─ Estou bem.
─Entendo que esteja chateado, mas acho que precisa ver algo. ─ Wandinha diz se metendo.
Logo eles saem e nós voltamos para a escola. Eu e Enid preparamos nossas malas para sair daquele quarto.
Wandinha tinha passado dos limites.
Por falar nela, a garota entra pela porta do quarto e eu precuro o desenho que roubei do quarto de Xavier.
Eu mecho em todos os lugares prováveis mas não encontro. Eu me viro vendo Wandinha nos olhar confusa.
─Aonde vocês vão? ─ Wandinha pergunta.
─Ao quarto da Yoko. ─ Enid responde. ─ Posso ficar lá por uns dias.
Wandinha me olha.
─A mesma coisa, para o quarto do Xavier. Eu falei com a Weems e ela permitiu, se nós ficássemos separados.
Eu respondo pegando minha bolsa.
─Vocês não precisam. ─ Wandinha diz. ─ Falei com Weems. Vocês e Xavier não serão punidos.
─Devo te agradecer? ─ Enid pergunta.
─Já pedi desculpas. Acabou.
Enid se vira para Wandinha.
─Acabou? ─ Enid pergunta incrédula. ─ Esta noite foi a cereja do bolo que você nem de deu o trabalho de cortar. Vó usa todos pro seu benefício, mesmo que corram perigo.
Wandinha a olha desacreditada.
─Poderíamos ter morrido por vaisa da sua obsessão. ─ Enid diz apontando para mim.
─Mas não morremos. ─ Wandinha a responde. ─ E estou mais perto xd resolver este caso. É isso que importa.
─"É isso que importa"? ─ Eu pergunto indignada e chegando perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpe
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 ─ˊ 𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 explora a adolescência de Katherine e Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde elas aprendem a dominar suas habilidades paranormais. 𝐀𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐎 da fanfic, as personagens passarão por um...