Capítulo cinco.

1.7K 155 1
                                    

𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
03/11/2022

─Garotas, vamos! Melhorem os dentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─Garotas, vamos! Melhorem os dentes. ─ Eu e Wandinha ouvimos Enid dizer. ─ Mais carranca. Essa gatinha está pro crime! Se Bianca Barclay ganhar este ano, eu arranco meus olhos.

─Eu pagaria pra ver. ─ Minha irmã diz.

Enid se vira e vem animada até nós.

─Olá, amigas! ─ Ela sorri. ─ Que bom que decidiram ficar.

─Não queria seu quarto de volta? ─ Eu pergunto confusa.

─Não gosto de morar sozinha, e Mãozinha arrasa na massagem de pescoço. ─ Ela responde e eu concordo. ─ Todos saem ganhando. Então... por que mudaram de ideia?

─Me recuso a ser o peão no jogo corrupto de alguém. ─ A minha irmã responde.

─Está falando no Rowan?

─Vimos o assassinato dele.

─Mas... todos o vimos esta manhã. Estava bem... vivo.

─Eu sei. O que me leva a crer que estou enlouquecendo. Achei que seria mais divertido.

─Assim você me ofende. ─ Eu digo.

─Que bom. ─ Ela me responde e olha para Enid de volta. ─ Você é a fofoqueira da Nunca Mais. Qual é a do Rowan?

─Além de ser um solitário esquisito... Desculpa.

─Não me ofendeu. ─ Eu digo e Wandinha dá de ombros.

─Xavier é colega de quarto dele. Se você tivesse um celular, poderia mandar uma mensagem. ─ Ela diz. Yoko, ajeite esses bigodes caídos. A Copa Poe não tem nada de caída.

─O que é a Copa Poe? ─ Eu pergunto.

─A razão da minha existência. Parte corrida de canoa, parte a pé, sem regras. Cada casa se inspira em um poema de Edgar Allan Poe. Peguem um pincel. ─ Eu e Wandinha analisamos o barco que estava sendo pintado. ─ A sra. Thornhill pediu pizza. Que tal matar um tempo socializando?

─Matar me agrada. Socializar nem tanto. ─ Minha irmã responde. ─ E vaj tirar tempo da minha escrita.

─Tudo bem. Contando que vocês torçam por nós no dia da corrida. ─ Nós apenas encaramos ela. ─ Ou podem ficar só olhando sem jeito. Vocês decidem.

Minha irmã vai andando embora e eu me viro para a garota.

─Guarda um pedaço de pizza pra mim. ─ A garota concorda. ─ Tchau Nid.

Eu me viro indo embora.

De noite, eu estava com Wandinha que pelo visto, estava com dificuldade para escrever.

𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora