𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
01/11/2022Eu estava arrumando as minhas roupas enquanto Wandinha tirava os enfeites que Enid colocou na janela.
Nós estávamos em silêncio até que Enid entrou no quarto.─O que você fez com meu quarto? ─ A garota diz com uma expressão de raiva.
─Dividi nosso quarto em partes iguais. ─ Minha irmã responde dando ênfase no "nosso". ─ Parece que um arco-íris vomitou no seu lado.
Ela diz chutando os enfeites que retirou.
─Eu.. ─ A garota tenta falar mas é impedida por Wandinha.
─Eu gostaria de silêncio. É hora de escrever.
─Você permitiu isso? ─ A garota me pergunta indignada e eu dou de ombros. ─ Espera, hora de escrever?
─Dedico uma hora ao dia ao meu livro. Se você fizesse o mesmo, talvez seu vlog fosse coerente.
─Wandinha!
Eu repreendo ela e ele me olha.
─Já li diários de assassinos com menos erros de pontuação. ─ Ela continua.
─Escrevo na minha voz. É minha realidade. Meus seguidores adoram isso. ─ A garota responde.
─Seus seguidores obviamente são idiotas. ─ Ela se levanta da cadeira. ─ Reagem às suas histórias com figurinhas insípidas.
─Os emojis? É como expressamos o que sentimos. Sei que isso é desconhecido pra você.
─Quando olho pra você, estes emojis me vêm à mente: corda, pá, buraco. Addams é com dois dês. Se for fazer fofoca, ao menos escreva meu nome direito.
Logo a garota coloca uma música, que claramente começa a irritar Wandinha.
A aura de Enid mostrava felicidade mas também mostrava vingança, logo a de Wandinha mostrava ódio, raiva e frustração.
Eu suspiro e continuo calada.
─Desliga isso. ─ A garota continua dançando com a música. ─ Não vou avisar outra vez. ─ Avisa Wandinha chegando perto da garota.
Quando Wandinha chega perto, Enid mostra suas garras.
─Não me provoca. Esta gatinha aqui tem garras, e não tenho medo de usá-las.
─Chega! Vocês não podem simplesmente cooperar umas com as outras? Enid, é só colocar um fone. Wandinha é só você parar de provocar. Está bom assim? ─ Eu digo com raiva me levantando e indo até elas.
─Boa tarde, garotas. ─ Diz uma mulher entrando no quarto com duas plantas e Enid esconde suas garras. ─ Desculpem pela lama. Eu queria ves se a Wandinha e a Katherine estavam bem instaladas. ─ Nós três ficamos em silêncio. ─ É um mau momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpe
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 ─ˊ 𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 explora a adolescência de Katherine e Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde elas aprendem a dominar suas habilidades paranormais. 𝐀𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐎 da fanfic, as personagens passarão por um...