Capítulo nove.

1.2K 134 4
                                    

𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
07/11/2022

Eu entrei no Cata-vento e vejo Tyler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entrei no Cata-vento e vejo Tyler.

─Tyler, Olá. ─ Eu digo indo até ele e me inclino sobre o balcão.

─Olá, Katherine, não?─ Ele pergunta e eu concordo. ─ Não tivemos muito tempo para conversarmos.

─Sim, acho que a minha irmã não me queria perto do namorado dela. ─ Eu digo em ironia indo para o seu lado.

─Namorado? ─ Ele pergunta surpreso e sem graça.

─Sim, vocês não namoram? ─ Eu pergunto.

─Na verdade não. ─ Ele responde sorrindo.

─Entendi. ─ Eu digo olhando o lugar.

─Imagino que esteja aqui pelo trabalho, não é? ─ Ele pergunta me olhando. ─ Ali tem o uniforme.

─Obrigada. ─ Eu mal consegui terminar quando sinto duas mãos na minha cintura.

─Oi, Katherine. Não sabia que iria trabalhar aqui. Que coincidência. ─ Eu me viro e vejo Xavier olhando fixamente para Tyler.

─Ah. Oi, Xavier. ─ Eu dou um sorriso.

Ele sorri de volta para mim e logo volta a encarar Tyler. Eles se encaram por um tempo mas logo Tyler desvia o olhar.

Eu vou até onde Tyler apontou e pego o uniforme para vestir.

Eu saio do banheiro e os dois garotos me olham. Xavier desvia o olhar rapidamente e Tyler continua me olhando.

Nós começamos a fazer as coisas, com muitas brigas entre os dois, mas fazemos.

─Então, Katherine, está gostando de trabalhar aqui? ─ Tyler me pergunta.

─Está sendo legal. ─ Eu digo dando de ombros.

─Katherine, pode me ajudar aqui? ─ Ele me pergunta olhando fixamente para Tyler.

─Claro.

Eu deixo as coisas com o Tyler e vou até ele.

─Do que precisa?

─É que eu não estou conseguindo... ─ Ele pensa um pouco. ─ Não estou conseguindo servir muitos clientes e eles estão ficando chateados, pode me ajudar?

─Ah. ─ Eu digo meio confusa. ─ Claro.

Eu começo a ajudá-lo a servir os clientes.

Às vezes eu me atrapalhava e quase derrubava a bandeja, mas isso nós deixamos quieto.

𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora