Capítulo oito.

1.5K 148 30
                                    

𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
06/11/2022

─Isso é ótimo! ─ Enid exclama animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─Isso é ótimo! ─ Enid exclama animada.

─Não! Não é. Eu me sinto estranha.

─É o amor! ─ Ela se senta na minha cama. ─ E então, quem é o sortudo?

─Xavier. ─ Eu respondo tentando evitar olhar ela mas falho.

─Xavier Thorpe? Não acredito! Ele é o cara certo pra você. ─ Ela sacode meus ombros.

─Já pensou o que a Wandinha iria dizer se soubesse disso? ─ Eu digo com os olhos arregalados.

─Se ela gostar mesmo de você, ela vai apoiar. Até porque, os sentimentos são seus! Ela não pode te julgar por isso.

─Julgar quem pelo quê? ─ Wandinha pergunta entrando no quarto.

─Ninguém... ─ Antes que eu pudesse completar Enid me interrompe.

─Ela está apaixonada pelo Xavier Thorpe! ─ Enid se anima.

Wandinha apenas me encara com a sombrancelha erguida.

─Não era você que dizia "Sentimentos são uma perda de tempo. Principalmente o amor."? ─ Wandinha pergunta em ironia e se sentando.

Eu reviro os olhos e suspiro aliviada. Ela abre o livro e eu a olho curiosa.

─O que isso?

─O livro que procuramos. Eu fui biblioteca ontem de noite e achei ele. ─ Ela me responde.

─Entendi.Se descobrir algo me diz depois. Tchau meninas.

Enid me dá um tchauzinho.

─Espera, não vai querer saber junto comigo? ─ Wandinha pergunta se virando para mim.

─Não posso. Tenho que sair. Mas vejo você depois.

Eu digo saindo escondida do dormitório. Faço um feitiço para ficar invisível e vou ao encontro com Xavier no quadrado. Eu chego por trás dele e logo desfaço o feitiço.

─Vamos. ─ Eu digo e ele toma um susto.

Eu rio da cara dele.

─Isso não é engraçado. Eu quase morri. ─ Eu levanto a sombrancelha e nós ouvimos um barulho. ─ Vem.

Ele puxa meu braço e me puxa para nos escondermos. Eu faço o feitiço de ficar invisível e logo uma barreira verde se forma os nosso redor.

─O que foi isso? ─ Ele pergunta confuso.

─Um feitiço de invisibilidade.

─Incrível. ─ Ele sorri e eu o olho envergonhada. ─ Agora vamos. Preparei algo só pra você.

𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora