Capítulo onze.

1.1K 112 12
                                    

𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
08/11/2022

─O quê?! Katherine Addams vai na Rave'N! Estou chocada! ─ Enid diz animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─O quê?! Katherine Addams vai na Rave'N! Estou chocada! ─ Enid diz animada. ─  Sabe do que precisa?

─Um tiro na cabeça? ─ Wandinha diz sentada na cama dela.

─Um vestido. ─ Enid diz.

─Tenho vários.

─Não acho uma boa ideia. Seu guarda roupa não ganharia vida nem com um milagre. ─ Ela se vira para o mãozinha. ─ Mãozinha, me dá uma força.

Mãozinha faz um joinha e volta a fazer o que estava fazendo.

─Seu vestido deve dizer: "Primeiro encontro. Xô, piriguetes. Tô na área!" ─ Ela grita e eu arregalo os olhos.

─Já tivemos nosso primeiro encontro.

─Eu sei onde vamos o achar! ─ Enid diz animada.

Bom, não é nem preciso dizer que ela me arrastou para sair atrás de um vestido.

E de brinde, ela arrastou Wandinha também.

─Que inferno distópico é este? ─ Wandinha pergunta olhando a vitrine da loja.

─Nossas primeiras compras juntas! ─ Ela diz no tom de sempre. ─ O comitê da festa sugeriu branco pra combinar com o tema, mas isso não vai rolar.

─Tenho urgências maiores que um vestido para uma festa que não me interessa. ─ Wandinha diz.

─Íamos fortalecer nossa amizade... ─ Enid diz tristemente.

─Sinto que vou atrapalhar. ─ Ela responde. ─ Você é uma gazela. Sou uma presa ferida. Me deixe pra trás e corra solta.

Ela diz vendo que algumas garotas da escola entraram na loja.

─Tem certeza? ─ Enid estava louca para aceitar mas não queria dizer.

Wandinha concorda e sai.

─Então vamos. ─ Ela diz tentando me puxar mas eu a puxo novamente.

─Eu acho que vou procurar vestidos em outra loja, o que acha? ─ Pergunto para Enid que faz uma careta. ─ Que tal você olhar outra loja e eu olhar nesta? Aí podemos ter uma supresa com os vestidos.

𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora