𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
10/11/2022─Obrigada por nos receber de última hora. ─ Minha mãe diz ao prefeito.
─Bem, ameaças veladas têm esse efeito. ─ Ele responde.
─Garrett Gates não foi morto por uma facada. ─ Minha irmã diz dando alguns passos na direção da mesa do prefeito.
Ela coloca o dedo em cima de sua mesa e ele quase vomita e faz uma careta pelo cheiro e aparência.
─Esse brilho azul é um sinal de envenenamento por beladona. ─ Eu digo indo para perto da mesa junto com minha mãe.
─Mas você já sabia disso, não é? ─ Minha irmã pergunta. ─ Porque quando você era xerife, você comandava e encobriu tudo.
Nós o encaramos e ele suspira.
─Ansel Gates odiava excluídos e a Nunca Mais. ─ Ele responde olhando para minha mãe. ─ Ele dizia que o terreno da escola foi roubado da família dele há 200 anos. Garrett foi lá naquela noite para batizar o suco e matar todos os jovens na festa. ─ Ele dá uma pausa e nós três nos olhamos. ─ Ansel confessou tudo quando estava bêbado. Foi ideia dele.
─Por que mandou o Dr. Anwar falsificar o laudo? ─ Eu pergunto cruzando meus braços. ─ Você sabia o verdadeiro motivo da morte.
─Ouça, meu trabalho era manter a paz. Um julgamento teria acabado com Jericho e a escola Nunca Mais. ─ Ele diz irritado.
─Acho que só estava preocupado com sua própria reputação. ─ O prefeito franze o cenho. ─ Lembro-me de Garrett se gabando de que seu pai tinha o xerife na mão. Um ano depois, você é eleito prefeito. Sem dúvida, com o apoio de Ansel Gates.
─Sua insinuação me ofende.
─O que me ofende é que você poderia ter evitado a morte de Garrett se tivesse agido quando dei queixa sobre ele estar me perseguindo. Mas não. Homens como você não sabem como é não ser acreditada.
Ela diz irritada e o prefeito suspira.
─O que você quer?
─Retire todas as acusações. ─ Minha mãe o responde.
─Meu pai será solto imediatamente com um pedido de desculpas completo do xerife. ─ Foi a vez de Wandinha dizer.
Ele nos olha pensativo.
─Temos um acordo? ─ Eu digo o olhando fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpe
أدب الهواة𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 ─ˊ 𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 explora a adolescência de Katherine e Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde elas aprendem a dominar suas habilidades paranormais. 𝐀𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐎 da fanfic, as personagens passarão por um...