Capítulo treze.

911 90 10
                                    

𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
10/11/2022

Feioso estava triste pelo nosso pai, então pensei em chamar Xavier para tentarmos animá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feioso estava triste pelo nosso pai, então pensei em chamar Xavier para tentarmos animá-lo.

─Vamos caminhar? ─ Feioso pergunta confuso.

─Sim! Vem.

Nós começamos a andar em direção ao lago onde Xavier estava nos esperando.

Feioso vê Xavier e sorri para ele. Xavier retribui o sorriso e nós nos aproximamos dele.

Eu ouço um barulho na floresta e logo paro de andar.

─Kate, tá tudo bem? ─ Feioso me olha preocupado e Xavier me olha confuso.

─Ah, claro. ─ Eu sorrio para os dois. ─ Sabe, vocês deviam conversar um pouco sozinhos para se conhecerem.

Eu digo sugestiva e Xavier olha para meu irmão.

─Se o Feioso não se importar... ─ Ele diz dando de ombros. ─ Mas e você, o que vai fazer?

─Vou andar por ai, talvez eu vá para seu estúdio tentar descobrir algo nos seus desenhos.

Ele estranha um pouco mas logo concorda com a cabeça e nós dois olhamos para Feioso.

─Pra você tudo bem?

─Claro. Apenas tenha cuidado. ─ Feioso sorri para mim e eu retribuo.

─Tchau garotos.

Eu aceno para eles e começo a andar em direção ao barulho.

Podia ser qualquer coisa, mas não acho que seria o monstro. Eu andava pela floresta pronta para atacar qualquer um que aparecesse.

Foi quando eu baixei a guarda.

Eu fui atacada pelas costas e não consegui ver o que me atacou. Mas eu senti meus poderes ficarem maiores.

Eu não entendi o que havia acontecido e não fiquei lá por muito tempo para entender. Eu corri até o estúdio de Xavier para me esconder e procurei um pano.

Eu estava sangrando na perna.

Quando achei um pano, pressionei sobre o meu machucado sentindo a ardência tomar conta de meu corpo.

Eu soltei um gemido de dor mas continuei com ele pressionado.

Eu estava pensando sobre usar meus poderes de cura. Mas aquilo seria quebrar uma regra de não usar os meus poderes.

Eu pensei, pensei... e pensei mais uma vez. Até que decidi que iria fazer aquilo. Minha mãe ficaria decepcionada...

Se alguém contasse para ela.

𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora