Capítulo dez.

1.1K 118 4
                                    

𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
07/11/2022

 Nevermore🖇07/11/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─Obrigado. É uma honra comemorar a história da nossa cidade e o nobre antepassado de Jericho, Joseph Crackstone. ─ O prefeito diz e aponta para a estátua do Joseph.

Wandinha estava com os outros segurando o violoncelo e eu estava entre as pessoas da Nunca Mais.

─Ele acreditava que com entusiasmo e compressão nossa cidade era capaz de qualquer coisa. Então juntos, nossa comunidade e nossos amigos da Nunca Mais, fizemos um monumento para homenagear sua lembrança. ─ Ele continua.

Eu reviro os olhos com raiva e Xavier segura minha mão.

─Que o espírito de Joseph Crackstone
seja imortalizado. ─ Ele e a diretora fazem uma pose pra uma foto.

Vejo Wandinha olhar para o mãozinha e concordar com a cabeça.

Me pergunto o que eles estão tramando.

Pode ser tudo.

Mas eu não acho que seja nada com fogo, ela não seria tão horrível assim...

Né?

Sim, ela seria. O fogo explodiu tudo r eu só senti Xavier me puxar desesperado para longe de tudo.

─Você tá bem? Se machucou? ─ Ele pergunta assustado olhando se eu estava com algum machucado.

─Eu estou bem. E você?

─Bem. ─ Ele diz suspirando aliviado. ─ Quem faria uma coisa dessas?

─Eu sei quem. ─ Eu olho para trás e vejo Wandinha tocando seu violoncelo.

Logo eu vejo a diretora seguindo meu olhar e vejo sua expressão ficar furiosa olhando para Wandinha.

Tenho certeza que ela iria acabar mal.

Nós voltamos para a escola e sobrou tudo para Wandinha. Enid estava se arrumando para um encontro com Ajax.

Agora, já estava de noite. Como Enid iria sair com Ajax eu pensei em fazer o mesmo com Xavier.

Porém não o encontrei.

─Demais? ─ Enid pergunta se virando para nós.

Eu paro de pintar o desenho que Xavier fez para mim e olho a blusa.

Eu faço uma expressão ruim e volto a pintar.

𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora