Capítulo sete.

1.5K 160 15
                                    

𝐊𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐃𝐃𝐀𝐌𝐒, 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Nevermore🖇
05/11/2022

Quando eu e Wandinha chegamos no quarto Enid estava chorando com o rosto no travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu e Wandinha chegamos no quarto Enid estava chorando com o rosto no travesseiro.

─Onde vocês estavam? ─ Ela vem até nós. ─ Quase infartei, literalmente! Yoko e a Jojo estão na enfermaria!

─O que houve? ─ Eu pergunto.

─Comeram pão de alho no jantar. ─ Ela responde desesperada. ─ Tiveram uma reação alérgica grave e estão fora da Copa Poe. Fiquei sem copiloto e sem outra pessoa para remar.

─Não foi acidente. ─ Eu digo olhando para Wandinha que concorda. ─ Foi a Bianca.

─Como sabem?

─Não interessa. ─ Wandinha responde e eu dou um tapa no braço dela. ─ Nós vamos acabar com ela amanhã.

─Espere. Vão entrar pros Gatos Pretos? ─ Enid pergunta supresa. ─ Vão mesmo fazer isso? ─ Ela tenta chegar perto de Wandinha que se afasta. ─ Por mim?

─Quero humilhar a Bianca e fazê-la sentir o gosto amargo da derrota. Ninguém mexe com alguém da minha família e sai impune. ─ Wandinha responde.

─Mas está fazendo isso mais pela nossa amizade, né? ─ Enid pergunta e Wandinha se vira.

─Por que ela sempre ganha?

─É de quebrar a cabeça. ─ Enid me diz. ─ Mos últimos dois anos, nenhum barco foi e voltou sem afundar.

─Tem ar de sabotagem.

─A Copa Poe não tem regras, e ela é uma sereia, ou seja, deusa da água. ─ A garota diz.

─Precisamos derrotá-la no seu próprio jogo.

No outro dia, de manhã, nós passamos pela Bianca que nos olhou sorrindo.

─Prontas. ─ Enid diz animada.

─Mãozinha está em posição. ─ Wandinha chega ao nosso lado dizendo.

─Querem contar o que aprontaram? ─ Enid nos pergunta.

─E estragar a supresa? ─ Eu digo sorrindo animada.

─Falando em supresas, as suas fantasias estão na barraca. ─ Enid diz sorrindo.

─Fantasias? ─ Wandinha pergunta assustada.

Nos fomos até a barraca e nos vestimos. Sendo sincera, eu achei que ficou ótimo.

─Amigas, mas que gatinhas! ─ Ela diz "imitando um gato". ─ Mas onde estão seus bigodes?

─Pergunte de novo e só te restarão seis vidas. ─ Wandinha diz.

𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora