Capítulo vinte e dois.

367 47 2
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑, 𝘰𝘯.

─Eu sou do seu sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─Eu sou do seu sangue. ─ Laurel diz ao homem em sua frente. ─ Eu invoquei você para livrar o mundo dos excluídos de uma vez por todas.

Ele estica sua mão e logo a mulher vai até ele, beijando sua mão.

─Minha vingança será rápida e verdadeira. ─ Ele diz.

Logo Wandinha se levanta do chão.

─Como a minha. ─ Ela diz.

Logo ele aponta seu "cajado"  para ela, fazendo com que ela não se mexa.

─Goody Addams. ─ Ele diz. ─ Continuas a me assombrar. Vai sofrer o mesmo destino que me legou.

Ele enfia uma faca em sua barriga.

─Arderá nas chamas eternas do inferno. ─ Ele diz olhando em seu rosto. ─ Onde é o seu lugar.

Wandinha cai no chão enquanto os dois saem do lugar.

─Bons sonhos, Wandinha. ─ A mulher diz e ri fraco.

Enquanto isso, Enid estava com Ajax e Mãozinha.

─Não acredito que você faz parte de uma sociedade secreta e não me contou. ─ Enid diz indignada para Ajax.

─Porque... tá ligado? ─ Ele diz e ela o olha. ─ É secreta.

Ele diz óbvio e ela arregala mais os olhos em indignação.

─Bianca, Divina e... Kent? ─ Enid pergunta vendo eles chegarem. ─ Sério, até o Kent tá aqui? Esse clube é mesmo exclusivo?

─Aí, que negócio é esse da Thornhill ser psicopata? ─ Bianca pergunta confusa.

─Ela matou a Weems e levou a Wandinha pra cripta do Crackstone. ─ Ajax responde.

Logo eles arregalam os olhos.

─Temos que deixar todos da escola seguros antes que seja tarde. ─ Enid diz.

─Porque é isso que vai rolar. ─ Ajax diz mostrando o desenho em que Wandinha e Katherine lutavam contra o Crackstone.

─A gente liga o alarme de incêndio? ─ Kent pergunta.

─A gente não pode causar pânico e alertar o Tyler ou a Thornhill. ─ Divina diz óbvia. ─ Então como levar todos pra fora?

─Vamos usar o canto da sereia pra convencê-los. ─ Bianca diz.

Logo Mãozinha aparece e Enid o pega.

─Eu e Mãozinha vamos procurar a Wandinha. ─ Enid diz.

─Okay. Beladonas pra sempre. ─ Bianca diz.

𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora