Aquela madrugada foi imensamente irritante. Sons altos de tosse, fungados, madeira rangendo. O suficiente para fazer com que tirasse Wednesday do sério de vez.
Havia se passado três dias desde o ocorrido com Enid que a fez ficar doente. A mesma demonstrava melhorar aos poucos, bem aos poucos. Também havia se passado três dias do ocorrido que a fez ficar pensativa até agora. O que era aquele maldito sentimento que perseguia a Addams.
Estava escrevendo mais um pouco de seu livro, diferente das outras vezes, Wednesday se sentia menos inspirada. Como se todo o esforço que fizesse fosse em vão, e todas as idéias que pensará ao acordar evaporassem.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio?
Sem fungados, sem tosses.
Virou rapidamente para o lado colorido do quarto, onde estava somente o notebook ligado de Enid e a cama bagunçada. Sem Enid nela. Wednesday teve seus olhos arregalados por meros segundos antes de se levantar e abrir a porta do quarto com brutalidade. A fechando na mesma intensidade.
Vagava em passos longos e apressados pelos corredores da escola. Seu olhar estava estático, como um atirador de elite prestes a apertar o gatilho ao localizar seu alvo. Enid não deveria ter saído, ela não está boa o suficiente ainda. Que porra, Sinclair. Não faça isso comigo, nem com você mesma.
Parou na entrada do pátio, onde agora estavam os alunos almoçando. Wednesday não desceu para comer, estava sem fome alguma. Seus olhos passaram por todos os cantos daquele imenso pátio, nunca parando-os em uma possível bola de pelos com as cores do arco-íris sorrindo incontrolavelmente, ou coçando o nariz.
A partir daquele momento, seu coração começou a bater mais forte do que o normal. Estava altamente acelerado, e sentia seu corpo pegar fogo. Uma horrenda sensação, que torcia para nunca mais a sentir.
Suas íris pararam sob uma das pessoas que poderiam saber o paradeiro de Enid. Não excitou em praticamente correr para ela.
- Tanaka!
- Puta merda! - Ela se engasgou com o sangue que tomava, tossindo em seguida. Embora seus passos fossem apressados, ainda chegava despercebida pelos outros. - Caralho Wed, você tem que parar de fazer isso.
- Não me chame de Wed de novo se quiser permanecer viva, vampira. Onde está Enid? - Seu tom sério e olhar mortal petrificou em seu rosto como nunca antes, mesmo que no fundo seus olhos expressassem uma mínima preocupação que não era possível ser notada, era o que esperava.
- Ela não está no quarto!? - Yoko levantou-se em um único impulso. Pela intonação e reação da garota, claramente ela não sabia onde a loba estava.
- Eu estava a escrever quando notei um silêncio muito estranho, principalmente quando se divide o quarto com alguém que a cada cinco segundos e meio está a fazer algum barulho com qualquer coisa.
- Ah que ótimo, temos uma garota doente por aí. Como você não ouviu a porta batendo?
- Eu não ouvi. Acho que estava muito concentrada no livro, notei o silêncio apenas alguns minutos depois.
- Que porra, Addams. Ok ok ok. Vamos encontrá-la. Vamos nos separar e cada um tenta achar essa bendita criaturinha colorida nessa escola imensa.
- Ainda não. Tenho que perguntar sobre o paradeiro dela para mais um suspeito, se este não souber. Nós fazemos.
- Quem é o suspeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você dói como uma facada. W-E
Romance(PRIMEIRA TEMPORADA DE "AMAR VOCÊ DÓI COMO UMA FACADA", SEGUNDA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) ㅤ Onde Wednesday se apaixona incontrolavelmente pela colega de quarto, Enid Sinclair. © Plágio é crime.