“ Fotografias, o passado, loucuras. ”
ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀ㅤ⠀
O tempo estava curto, muito curto. Arthur e Augusto estavam mais perto do que nunca, podiam estar em qualquer lugar. E para a maior incompetência, o xerife disse que iria analisar o DNA e sumiu do mapa.
Augusto provavelmente ficou a saber e o aniquilou para não descobrir sua identidade e ser preso, o que aparentemente não ajudou. Já que eu o tinha na manga.
Apenas um erro e o tirava da reta.— Xavier? Xavier, acorde. - chacoalhava o corpo adormecido do amigo.
— Hm... Eu não peguei o doce de leite! Vocês não tem provas.
— Acorda, homem! - desferiu um tapa no rosto do loiro.
— Aí! - ele pulou com o susto, colocando a mão onde o tapa havia pegado, olhando para Wednesday sem entender absolutamente nada. — O que que...
— Se arrume, vamos sair.
— Pra onde vamos?
— Casa de Arthur D’mentev.
— O pai biológico de Enid? O que raios você tá aprontando agora, Wednesday?
— Saberá se tirar a bunda da cama e se trocar.
Xavier bufou, mas não recusando. Se levantou e se pôs a um banho para se trocar. A Addams esperava do lado de fora do dormitório de braços cruzados enquanto consigo estava, Kent, Rick, Dante, alguns outros lobisomens e sereias.
Xavier saiu do quarto já arrumado, arregalando seus olhos de surpresa ao ver o tanto de gente em frente a seu dormitório.— Tá, o que você tá aprontando?
— Nós vamos até a casa de Arthur para buscar respostas, vai nos ajudar a saber o que ele planeja fazer tanto para Enid quanto para nós. - Wednesday guiava o grupo para fora de Nevermore, onde revelou Ajax, Bianca e Yoko tomando conta de sua querida enquanto não estava por perto.
— Inteligente, Addams. - Rick comentava.
Se aproximou da namorada que era a única dali que não aparentava estar cem por cento bem.
Segurou firme suas mãos e fez com que a mesma olhasse para si.— Está tudo bem, cara mía? Você não precisa ir se não quiser, depois do que aconteceu no porão...
— Eu quero ajudar vocês, eu consigo. - a loba falava com confiança, segurando o braço da mais baixa que lançou um sorriso orgulhoso para a mesma.
Todos os alunos foram floresta adentro, um dos lobisomens guiava de acordo com o caminho que se lembrava da casa do velho homem.
Demoramos em torno de apenas vinte e sete minutos para encontrar o caminho, o grupo se separou nas redondezas da casa e todos ali ativaram seus rádios comunicadores para ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você dói como uma facada. W-E
Romance(PRIMEIRA TEMPORADA DE "AMAR VOCÊ DÓI COMO UMA FACADA", SEGUNDA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) ㅤ Onde Wednesday se apaixona incontrolavelmente pela colega de quarto, Enid Sinclair. © Plágio é crime.