A aparição de ontem a noite fez com que Wednesday não dormisse, estava com fundas olheiras que conseguiu esconder com um toque de maquiagem. Se arrumava para descer ao café da manhã quando sentiu sua cintura ser agarrada pela loba sorridente que lhe dava diversos selares no pescoço.
— Oh, bom dia lobinha. - deu um pequeno pulo com a surpresa, desferindo um beijo rápido na testa da mesma.
— Eu acho que foi a primeira vez que dormi tão bem assim. - ela bocejou.
— Imagino. Diferente de você, não dormi muito bem. - não iria contar sobre o que aconteceu ainda, Enid estava com muita coisa na cabeça em relação ao ritual e não precisava de mais uma preocupação.
A Sinclair riu baixinho, soltando a namorada que se retirou do quarto, descendo até o pátio. Lá, Xavier a chamou ao longe. Wednesday sentou-se na mesa e observou o único ali presente.
— Bom dia, Addams! Hoje tem seu prato preferido. - Xavier estava com um tom animado, parece que teve uma ótima noite.
— Por que a animação essa hora da manhã?
— Digamos que... Aquele encontro que conversei com você deu bem até demais. - ele gargalhou envergonhado, se ajeitando na cadeira.
— Que bom. Tem algo que precisa saber.
— Ih, quando você fala assim já sei que não é coisa boa.
— Me encontre nos fundos da biblioteca quando a aula de filosofia acabar. - ordenou, pegando uma porção do macarrão e levando a boca.
— Pode deixar.
...)
Xavier perambulava pelos corredores ao término da aula que mais odiava, agradecendo a Deus por finalmente ter paz. Se encaminhava até a biblioteca, adentrando a mesma em silêncio.
Caminhou em passos rápidos até os fundos da biblioteca, onde agora estava restrito após a diretora pegar dois alunos se amando. Que péssimo lugar para transar.— Tô aqui, tô aqui. - Thorpe se aproximou da morena próxima a janela.
— Aconteceu ontem a noite, de madrugada...
As palavras que saíam da boca da Addams assustava Xavier mais do que qualquer pesadelo que já teve, se as garotas já estavam com preocupações envolvendo o comportamento de Enid. Agora teriam mais uma para entrar na lista, um possível stalker que estava com a mira na cabeça das duas. Pronto para apertar o gatilho assim que tivesse a chance.
— Uououou, isso é muito bizarro.
— Não me diga. A voz dele era familiar, creio já ter a escutado em algum lugar. Não me recordo onde.
— Disse que os olhos dele eram esverdeados né?
— Exato. Também me parecem familiares, o formato dos olhos. - ela forçava para se lembrar de algum suspeito.
— Enid já sabe?
— Não. E não irá saber ainda, ela está preocupada com muitas coisas. Não quero que ela comece a se preocupar comigo também.
— Acho melhor você contar para mais algumas pessoas.
— Tem razão, reúna os outros.
Xavier afirmou com a cabeça. Em questão de alguns minutos longos, os amigos já estavam todos reunidos nos fundos da biblioteca onde Wednesday andava de um lado para o outro com um semblante pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você dói como uma facada. W-E
Romance(PRIMEIRA TEMPORADA DE "AMAR VOCÊ DÓI COMO UMA FACADA", SEGUNDA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) ㅤ Onde Wednesday se apaixona incontrolavelmente pela colega de quarto, Enid Sinclair. © Plágio é crime.