Descobertas

2.6K 325 70
                                    

O dia se passou. Enid se sentia pior cada vez mais, tinha que contar pra Wednesday. Ela precisava. Mas nenhuma oportunidade surgiu que encaixasse bem a enorme novidade.
Os pensamentos de rejeição da parte da morena corriam desenfreados pela sua cabeça, embora conhecesse bem a namorada e soubesse que ela poderia surtar de raiva mas nunca iria contra a loba. Sempre apoiaria e ajudaria no que fosse necessário, esperava que continuasse assim até o momento em que eu contasse a ela.

Mãozinha estava fazendo mais um de seus discursos deprimidos pouco antes de pegarmos o carro para voltarmos a Nevermore.

— Vou sentir saudades, mãozinha. É uma pena que não vá mais aparecer por lá. Não esquece de me mandar tutorias de maquiagem e hidratação! - lançou uma piscadela para a mão, que afirmou diante o pedido. — E eu amei conhecer vocês Sr e Sra Addams! - A Sinclair se curvou, fazendo os adultos rirem.

— Também adoramos você, Sinclair. Nossa porta está sempre aberta caso queira aparecer. Wednesday é uma garota de muita sorte. - Morticía sorria sem amostra dos dentes, tendo sua cintura agarrada por Gomez, que concordava.

— Ela é sim.. - olhou para a namorada que colocava suas coisas dentro do carro, ela nem se quer olhava em seu rosto. Parece que estávamos nos evitando, mas saberia que não seria por tanto tempo já que iríamos voltar a dividir o quarto. Vamos estar centímetros perto uma da outra, é impossível ela não descobrir, principalmente com aquele inteligência pra desvendar casos.

Antes que entrasse no carro, mãozinha se aproximou e puxou a calça da loba, fazendo-a parar antes mesmo de chegar a porta, olhou para Thing e suspirou fundo ao entender suas gesticulações.

— Fique tranquilo, irei contar a ela. - não sabia se era verdade ou mentira, mas uma hora ou outra ela iria.

Pôde finalmente entrar no carro, Wednesday estava com seu olhar morto de sempre e um silêncio monstruoso dominava aquele carro. Ele não estava mais com o ar apaixonado que estava quando chegamos pela primeira vez a mansão.
Alguns laços se romperam.

...)

O caminho até Nevermore foi desconfortável e silencioso, nenhuma palavra se quer foi trocada entre ambas. Os amigos, que esperavam na porta do dormitório das apaixonadas começaram com seus gritos escandalosos e demonstração de emoções fortes. Abraços, beijos na bochecha, todo tipo de toque físico horrendo.

— Fico feliz que tenha voltado, só não imaginei que fosse voltar tão cedo. - Xavier se aproximou da Addams que bufou.

— Nem me diga. Gostaria de ter passado mais tempo lá, porém ocorreu um imprevisto.

— O que aconteceu?

— Vem comigo. - agarrou a manga da camisa do loiro que foi puxado até a biblioteca, que felizmente estava vazia. Para garantir total solidão, se esconderam no banheiro masculino.

— Tudo bem, agora vai me contar o que rolou?

— Olhe. Enid e eu estávamos muito bem, você sabe. Agindo como nós normalmente agimos aqui, como namoradas. Ela demonstrando várias maneiras de afeto, e etcetera. Mas depois que eu, ela e minha família fomos ao shopping. O comportamento dela mudou em um piscar de olhos. Ela mal olha para mim, não toca mais em mim, me evita, e é rude toda vez que tento conversar sobre isso. Acha que ela pode estar escondendo algo de mim?

Xavier estava sentado na pia, pensativo. Seu cotovelo estava apoiado na própria coxa e seus dedos estavam no queixo.

— Provavelmente, me diz mais.

Amar você dói como uma facada. W-EOnde histórias criam vida. Descubra agora