Provavelmente um adeus

2.2K 217 82
                                    

Se passaram quatro meses depois daquele ocorrido, do ocorrido que tirou de mim a pessoa que eu mais amava, a pessoa que eu mais amei na vida. Dante por outro lado, está bem. Isso é a única coisa boa dessa história, ele se recuperou do tiro e está conosco novamente. O clima de Nevermore ficou muito estranho depois da partida de Wednesday, ela continua no hospital, não acordou e nem deu sinais de que poderia acordar. O caso dela é indefinido pelos médicos, não sabem se ela está morta ou não, o frequencímetro está estável, ainda capta os batimentos dela. Mas é como se ela não estivesse mais aqui.

Nevermore sempre foi estranha, mas depois que ela se foi, o estranho daqui ficou em um estranho ruim. Tudo tá tão bizarro. Ainda tenho esperança de ver minha morceguinha de volta. A família dela foi imediatamente visitá-la quando voltaram de viagem, eu nunca achei que pudesse ver alguém tão devastado. Eu não conto, é claro. Depois do que aconteceu, muitas coisas mudaram. Algumas coisas eu não me orgulho, como por exemplo... Experimentei nicotina. Não é ruim, é bom. Eu sei que não é saudável e que se Wednesday estivesse aqui ela provavelmente me mataria, mas é o que me distrai de pensar nela e que ela pode estar morta. A visito com frequência no hospital e sempre conto o que aconteceu ao dia, igual eu fazia quando ela foi pela primeira vez. Eu sinto muita falta dela, não é a mesma coisa sem aquele ser moreno de 1,55 que usa tranças e tem um charme assassino irresistível. Mais eu sei que drogas não vão me ajudar com esse problema.

Costumo dizer que eu me apaixonei primeiro, mas ela se apaixonou muito mais. Minha vida não foi mais a mesma depois que ela se foi, dizendo assim parece que ela pode ter morrido, eu só vou me convencer disso quando aquela porcaria de frequencímetro fazer o tão famoso e temido barulho de "piiiii".

Nunca fui uma pessoa tão religiosa, mas acho que nunca rezei tanto para que isso não aconteça. Provavelmente isso é um adeus, eu não sei. Morticía e Gomez me disseram que eu poderia passar o tempo que fosse necessário na mansão Addams, no quarto de Wednesday. É claro que eu topei, eu posso conhecê-los melhor e quem sabe saber mais sobre a infância de Wednesday. Afinal, agora eles são minha família. Algumas pessoas do nosso grupo já perderam as esperanças de que ela possa acordar, mas eu, Dante, Xavier e Rick não. Nunca pensei que fosse fazer amizade com o Rick, na verdade. Ele era meio... maluquinho. Só que depois eu percebi que só falta um parafuso na cabeça mesmo, ele é assim. Ele me salvou e salvou Wednesday, devo tudo a esse garoto. E devo tudo a todos que me ajudaram.

Toda a família Addams tem sido muito atenciosa e cuidadosa comigo, eles realmente estão me tratando como parte da família. Eles são exatamente o tipo de relação que eu gostaria de ter tido com minha antiga família, estou feliz que eles se foram. Arthur e Augusto principalmente, espero que estejam muito bem no inferno, ou melhor, muito mal.

Pode-se dizer que minha personalidade mudou um pouquinho também, eu já não tenho o costume de usar aquelas roupas coloridas como um arco-íris como usava antes. Opto sempre agora por usar moletons escuros e uma calça preta, meu all star rosa é a única cor que uso com frequência, já que Wednesday adorava me ver neles. Eu também estou usando o perfume dela, tem tantas coisas que fiquei para mim para me lembrar dela que nem consigo citar todas. Ela ainda está com nossa pulseira, nosso colar. Me pergunto o que fazer agora, o que vai acontecer agora.

O perigo já foi embora, mais... E agora? Eu sigo a vida? É tudo muito confuso e deprimente pra mim. Ah sim! Eu comecei a fazer terapia, tem me ajudado bastante. Aconteceu muita coisa na vida dessa pobre adolescente de apenas 16 anos. É algo cruel. Estou aprendendo a lidar com a dor da perda aos poucos, embora nunca me acostume com ela. Nunca vou. Só vou aprender a lidar bem com ela para que não me afete tanto.

É isso, eu espero que isso não seja realmente um adeus. Você faz muita falta, morceguinha. Pare de hibernar logo.

Com um lápis e caneta na mão, Enid Sinclair.

Amar você dói como uma facada. W-EOnde histórias criam vida. Descubra agora