Briga

5K 558 599
                                    



Tudo estava perfeito. O baile, os pares, as roupas, as decorações, as danças e Wednesday Addams que agora estava dançando abraçada comigo.

De todos os bailes que havia ido, esse foi o primeiro que desejava de fato nunca acabar. Embora ultimamente tenha se sentido um pouco confusa em relação a algumas coisas.

Ajax e eu.

Wednesday e eu.

Ele é um cara legal, muito legal. Mas nos últimos dias Wednesday tem me feito sentir coisas estranhas, que ainda não defini se são boas ou ruins.

O que eu sinto é bom, um frio na barriga e é como se estivesse borboletas dentro de mim. Porém tem algo a mais nisso, que ainda não descobri. Não sou a melhor detetive pra essas coisas, mas Wed sim. E é óbvio que não ia comentar sobre sentimentos confusos que sentia por ela pra ela. Céus, que dor de cabeça.

Ajax e eu estamos bem, eu acho. Não sei o que aconteceu. A umas semanas atrás acabamos nos afastando, não sei dizer se ainda estamos juntos ou não. Ele não me chama mais para encontros, não manda mensagem nem me elogia. Tirando hoje no baile, que ele me elogiou. Eu surtei por dentro e nem consegui agradecer direito.

Isso tudo ainda é difícil, agora, parece que estou começando a sentir algo pela minha colega de quarto. Algo que é inexplicável, na noite em que estávamos na varanda. E eu a beijei na bochecha, queria tê-la beijado na boca, por algum motivo do além. Eu me sinto segura com ela de uma forma que nem mesmo Ajax conseguiu fazer eu me sentir. Foi bizarro, mas muito bom.

Ainda estávamos com os corpos colados, dançando. Quando a música terminou, ouvindo gritos por nossos nomes dados pelos amigos ao longe.

Enid abriu os olhos e retirou seu rosto da linhagem do pescoço da morena, olhando para quem as chama. Wednesday pareceu fazer o mesmo.

Yoko e Xavier chamavam para brindar e comer algumas coisas, as garotas se encararam por frações de segundos. E sabiam que se não fossem, não parariam de gritar e perturbar tão cedo.

Se dirigiram até onde estavam e a loira não excitou em pegar um bolinho de morango que tinha ali, ela cheirou a comida e logo abocanhou um pedaço do bolo. Estava com o canto da boca um pouco sujo de morango, o que fez Wednesday estender o braço para limpar. Mais antes que pudesse fazer foi interrompida por Ajax, que limpou a boca da loba.

Wednesday estava com uma raiva profunda ao ver aquela cena, Enid olhou o rapaz surpresa, abrindo um sorriso tímido em seguida. Agradecendo.

Que merda? Aquilo tudo era mesmo ciúmes?

A primogênita dos Addams trincou a mandíbula e desviou o olhar dos dois até as bebidas. Em um único impulso, estava com um copo de bebida que nem ao menos se deu o trabalho de saber o que seria e virou. Sentia a bebida rasgando sua garganta, aquilo era forte, e no copo ainda havia pouco.

Wednesday olhou para Yoko poucos centímetros ao seu lado e poucos centímetros ao lado do copo que tinha acabado de beber.

- O que tinha aqui? - Chamou a atenção da vampira, que parecia vidrada na sereia com quem falava.

- Hm?... - Ela analisou o copo. - Aí! Tu bebeu minha bebida.

- Tanaka, o que eu bebi?

- Pra falar a verdade eu não faço idéia, eu peguei uma garrafa sem rótulo perto de uns alunos e só coloquei. Parecia bom. É um pouco forte e arde a boca, mais é tem uma boa sensação.

Amar você dói como uma facada. W-EOnde histórias criam vida. Descubra agora