Responsabilidade

6.5K 732 764
                                    

Não vou mentir, era para este capítulo estar sendo escrito e publicado de tarde. Mas o autor ficou cansado e acordou somente a algumas horas.

‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭‎‏
‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭‎‏ㅤ⠀ㅤ ‌‬‭

Fala sério, ficar resfriada logo em uma quarta-feira é furada. Com certeza foi uma maldição jogada contra mim.

Ou somente teimosia de insistir a voltar para dentro em uma chuva daquelas.

- Eu não preciso disso! É um resfriadozinho, passa rápido. - Enid estava agora no seu lado do quarto, mexendo no computador. Já que Thing, ou como ela preferia chamá-lo, mãozinha. A proibia de sair. E agora a forçava para tomar um remédio.

- A chuva nem foi tãããoo forte assim... - Olhou para mãozinha com um sorriso forçado no rosto, e um silêncio invadiu o quarto. - Tudo bem, pode ter sido demais. Mas eu não vou tomar um remédio agora, vai que é só um nariz entupido? Não vai me obrigar!

Thing estava na escrivaninha de Wednesday tamborilando seus dedos sobre a superfície, olhava para a garota colorida poucos metros de si e pensava no que raios fazer para colocar um remédio em sua boca. Já que aparentemente, aquele resfriado não era só um nariz entupido.

Passando-se algum tempo, a porta do dormitório foi aberta por Wednesday que voltava com alguns livros novos que pegará na biblioteca. Já havia terminado de ler todos os que tinha. Ao entrar no quarto se deparou com Yoko em cima de Enid, que lutava por um pequeno comprimido não entrando em sua goela. Thing observava ao lado torcendo para Yoko.

- O que está acontecendo? - Aumentou seu tom para que a ouvissem, Yoko imediatamente saiu de cima da garota que em míseros segundos estava em pé com um pequeno bico e mãos para trás em minha frente. Thing correu para baixo de minha cama.

Olhou para Yoko que se explicava.

- Essa lobinha aí, estava na floresta durante a metade da chuva e cismou que não iria ficar resfriada. E agora está resfriada. - Yoko cruzava os braços olhando para Enid com um olhar que claramente dizia "eu avisei".

- Ótima resistência, Sinclair. - Seus olhos seguiram para a loba.

- Eu... Me enganei, só isso. Mas é só um nariz entupido, coisa boba. Relaxe.

- Não me parece somente um nariz entupido, voz rouca.

Enid não pareceu notar a voz rouca e falhada que saía dela, colocando sua mão em sua garganta assim que Wed terminou de falar. Passando entre as duas, deixou os livros dentro de sua gaveta e virou-se novamente.

- Tome o remédio, Enid. Ou eu farei-a engolir a força.

- Yoko já estava a fazer isso.

- Mas não conseguiu, eu consigo.

A Sinclair engoliu a seco e olhou para a vampira, que ainda segurava o comprimido. Estendeu a mão até ela e pegou. Choramingando baixo enquanto seus lábios se transformaram em uma linha dura.

- Mais e se eu morrer engasgada?

- Eu vou rir.

- Yoko!!

- Os comprimidos foram feitos no tamanho exato justamente para isso não acontecer. - Se aproximou das duas garotas.

Enid chorava silenciosamente, Wednesday estendeu um copo de água.

Amar você dói como uma facada. W-EOnde histórias criam vida. Descubra agora