Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.- Pablo Neruda.
ㅤ⠀ㅤ ㅤ⠀ㅤ
A primogênita dos Addams estava no local mais silencioso, confortante e vazio que poderia estar. O único lugar em que queria estar, e o único lugar que somente uma pessoa saberia onde encontrar. Saiu daquela escola que a deixava com dor de cabeça e péssimas lembranças.
Pingos de chuva caíam sobre a pele da morena, que se misturavam com suas lágrimas, as lágrimas mais sinceras, as lágrimas mais dolorosas e longas que poderia ter.
A anos atrás prometeu nunca chorar novamente, e agora estava fazendo em baixo de uma árvore com apenas algumas folhas que caíam lentamente. Era exatamente como se sentia, como seu coração se sentia.
(03:50)
Era o que marcava no relógio poucos metros a sua distância, estava no santuário de arte de Xavier. Havia um relógio instalado perto da porta, que no momento era muito mais útil do que pensaria que seria.A chuva pareceu aumentar cada vez mais, se daquela outra vez Enid quem ficou resfriada, não se surpreenderia se ela quem ficasse desta vez.
A noite parecia ficar cada vez mais escura, e a lua no céu já não tinha mais tanto brilho como quando estava com Xavier ou Enid na varanda. Era como se todos a tivessem abandonado, ou o contrário. Sentimentos de vazio e solidão se alastraram por todo corpo de Wednesday, que só conseguia pensar na maldita loba sorridente e em como foi uma péssima idéia deixá-la lá sem dizer mais nada.Eu tive uma chance, e eu a usei. Agora minhas chances estão esgotadas. É o que penso. A cada minuto que se passa, meu corpo morre. Sinto-me esfarelando cada vez mais até não existir mais Wednesday Addams.
...)
Em Nevermore, Xavier estava apoiado na mesa, se lamentando.
Enid estava sentada na cama onde Wednesday dormia, olhando Xavier com seu semblante cabisbaixo. Um semblante pouco visto no rosto da loba que estava sempre alegre.
Milhões e milhões de sentimentos de uma vez só, fez a loira ficar totalmente tonta e sem controle do próprio corpo. Mal conseguia falar direito, não tinha processado absolutamente nada do que aconteceu horas atrás. Lágrimas também caíam de seus olhos, fazendo com que a mesma levasse sua mão para as bochechas e as limpasse.
— Xavier, nós vamos encontrar ela, viu? - Nem ela se convencia disso.
— Como? E onde? Todo lugar que ela poderia estar nessa porcaria de escola ela não tá! É tudo culpa minha. - O loiro se sentou em sua cama.
— Eieieieiei, você não tem culpa de nada... Não fale isso.
Enid se levantou e se sentou ao lado do mais alto, entrelaçando seu braço que mal conseguia alcançar o ombro direito dele. Fazendo um pequeno carinho ali, o consolando.
Passamos em torno de 30 minutos procurando pela morena, e a cada minuto ele se lamentava.
00:05
É tudo minha culpa.00:15
É tudo minha culpa.00:25
É tudo minha culpa.00:35
É tudo minha culpa.02:45
É tudo minha culpa......)
Não ligava mais para o horário, não ligava mais para um possível resfriado. Wednesday caminhava pela floresta escura, densa e macabra que arrepiava qualquer um que não era chegado ao clima. Caminhava em direção a Nevermore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você dói como uma facada. W-E
Romance(PRIMEIRA TEMPORADA DE "AMAR VOCÊ DÓI COMO UMA FACADA", SEGUNDA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) ㅤ Onde Wednesday se apaixona incontrolavelmente pela colega de quarto, Enid Sinclair. © Plágio é crime.