Era oficial. Estava em um relacionamento sério com Enid. Aquilo era uma das coisas mais gratificantes.
Como em todo bom relacionamento, o conhecimento dos pais são essenciais. Estava planejando levar Enid para conhecer seus pais amanhã pela manhã. A morena escrevia — ou tentava — uma carta para entregar a loira, já que não fazia idéia de como começar uma conversa com este assunto. O lixo ao lado da escrivaninha já não tinha mais espaço para colocar papéis amassados, perdeu as contas de quantas vezes tentou escrever uma frase inteira sem não achar bom o suficiente. Parou de contar quanto atingiu 524 folhas jogadas no lixo.
A Addams massageava as têmporas, estava exausta, mas não pararia de tentar até que finalmente algo a agradasse. Thing gesticulava ao lado da máquina de escrever, fazendo as íris escuras de Wednesday pararem na mão que tentava ajudar.
— Eu não vou descansar enquanto não finalizar essa carta. Ela precisa de um presente bem feito.
A não gesticulava mais uma vez.
— Enid precisa disso! - O seu tom de voz aumentou, Thing se afastou levemente.
Wednesday suspirou, se apoiando na mesa. A mão se aproximou dos dedos da morena e os entrelaçou.
— Me desculpe por aumentar minha voz. Você tem razão, eu preciso descansar. - Os olhos da mais baixa começou a brilhar.
— Eu apenas queria fazer algo agradável para ela.
— Algo agradável? - A voz inconfundível ecoou pelo quarto.
Virou-se rapidamente para a porta, onde Enid acabava de fecha-la.
— Pra quem?
— É... Não é nada.
— Não é o que parece. - Levou seu olhar até o lixeiro cheio de folhas.
A Addams engoliu a seco, levando sua mão até a nuca. Não conseguia olhar nos olhos da garota, estava olhando seus próprios pés com seu semblante envergonhado.
O sons dos passos da loba se aproximando a fez entrar em um pequeno pânico, que se aliviou instantâneamente depois de sentir seu rosto ser levantado pelas mãos da Sinclair e os lábios da mesma tocarem os seus por 20 segundos.
— Seja lá o que for, não se cobre tanto. Descanse um pouco, morceguinha.
— Eu..
— Shh. Descanse.
Wednesday se calou, assentindo com a cabeça. Se encaminhou até o banheiro enquanto Enid foi até seu lado do quarto. Já havia tomado banho antes de passear pela escola sem rumo, apenas se trocou. Suas vestes se consistiam em um dos moletons pretos que pegou da Addams, não usava nada por baixo, apenas uma calcinha branca sem sutiã. Estava sentada em sua cama, procurava algum filme de seu agrado na Netflix.
— Enid você... - A morena saiu do banheiro com suas vestes comuns, seu cabelo estava solto. — É um dos meus moletons?
— Hm? Ah, é sim! Tem problema? - A loba olhou para a mais baixa que saía do banheiro, se perdeu nos belos fios longos que estavam a mostra. Wednesday Addams era absurdamente linda de qualquer forma.
— Não, não tem problema. Você fica linda com ele.
— O que ia falar?
— Eu ia lhe pedir para trançar meu cabelo.
Enid abriu um sorriso largo, deixando o notebook de lado e dando dois tapinhas na cama a sua frente. Wednesday entendeu o recado e se dirigiu até ela, se sentando em sua frente. Jogando todo seu cabelo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você dói como uma facada. W-E
Romance(PRIMEIRA TEMPORADA DE "AMAR VOCÊ DÓI COMO UMA FACADA", SEGUNDA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) ㅤ Onde Wednesday se apaixona incontrolavelmente pela colega de quarto, Enid Sinclair. © Plágio é crime.