A noite pesada de ontem deixou Wednesday extremamente exausta para qualquer mísera coisa. Ainda não acreditava que havia bebido tanto ao ponto de não lembrar de absolutamente nada, não conhecia esse seu lado.
Embora eu tenha dado bastante trabalho na festa, Enid pareceu não ficar brava comigo ou coisa do tipo. Não era algo que esperava, estava esperando que ela não falasse consigo por um tempo por ter ignorado o aviso que ela tinha feito, mas não.Talvez ela estivesse muito ocupada cuidando de mim enquanto eu vomitava, faz sentido.
Wednesday terminava de trançar seu cabelo enquanto ouvia a música torturante que Enid havia posto. Kpop nunca foi e nunca será seu forte. Aparentemente, o grupo que a namorada mais ouvia se chamava Loona. Sentia que a qualquer momento seus ouvidos começariam a sangrar.
Por falar na namorada, avistou a mesma saindo do banheiro em pulinhos pelo espelho e se aproximando por trás, lhe dando um abraço forte e diversos beijos pelo pescoço e bochecha.
— O que acha dessa lingerie? - ela deu uma volta no chão.
Seus olhos pararam rapidamente no corpo da loira, que usava uma lingerie cor de vinho. Céus, Enid.
— Está... - Wednesday estava em mais um de seus gays panic's.
As curvas delicadas da namorada, a pele que tinha algumas partes invadidas pela luz solar, os fios molhados que caíam pela testa, os olhos azuis grandinhos que brilhavam, o sorriso com uma pequena amostra dos dentes, as mãos para trás enquanto se balançava devagar, qualquer um que não prestasse muita atenção não notaria que ela estaria se balançando. A forma que o corpo se encaixou perfeitamente naquela vestimenta íntima seduzente, as pequenas gotas d'água que desciam pela clavícula da namorada e desapareciam ao passarem pelo torso até os seios da garota, mais gotas d'água, desta vez em sua cintura, que caíam pelo abdômen até...
— Wednesday!
A voz alta da loira que batia palmas em frente ao seu rosto acordou os pensamentos da Addams.
— Está perfeito! Você está esplêndida, amor.
Enid riu pela reação da garota que segundos atrás estava devorando cada milímetro do seu corpo ainda molhado pelo banho.
— Vou usar ela hoje.
— Mais nós vamos dormir na casa dos meus pais.
— E?
— Não me diga que você... - a morena se levantou, indo até o meio do quarto.
Um simplesmente movimento afirmativo com a cabeça pela Sinclair foi o suficiente para que a Addams suasse frio, talvez estivesse ansiosa por hoje.
— Por favor, tem como desligar isso? Eu não aguento mais.
— Tudo bem, enjoadinha. - a mulher lobo desligou a música que tocava em looping.
— Termine de se arrumar.
— Confesso que eu tô morrendo de medo do seus pais.
— Não tem porquê. Eles são tranquilos, somente meu irmão feioso que deve se preocupar. Mas ele não fará nada a você, ou eu arranco os olhos dele fora.
— Sempre gostou tanto assim do seu irmão? - brincou, se virando para o closet e entrando nele. Olhava suas roupas atentamente, tentando escolher uma.
A morena acompanhou a loira para dentro do cômodo e agarrou sua cintura, puxando-a para mais perto. Desferindo beijos curtos pelos ombros da Sinclair que haviam diversas gotinhas de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você dói como uma facada. W-E
Romansa(PRIMEIRA TEMPORADA DE "AMAR VOCÊ DÓI COMO UMA FACADA", SEGUNDA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) ㅤ Onde Wednesday se apaixona incontrolavelmente pela colega de quarto, Enid Sinclair. © Plágio é crime.