Verdade ou Desafio

5.2K 583 633
                                    

Depois que Wednesday mudou-se para o quarto de Xavier, pareceu que o clima de Nevermore escureceu para Enid. Tudo ali passou a ficar cinzento e sem vida, tudo estava muito quieto.

Chorava toda madrugada pela saudade que nunca iria embora. Enid estava sem um pedaço de si, sem o que lhe completava, tantas idéias já passaram pela cabeça da loira e nunca as colocava em prática.

Mãozinha já não conseguia mais pensar em nada para ajudar a pobre garota que teve seu coração despedaçado.

No quarto de Xavier, Wednesday olhava a janela repleta de gotas d'água com um semblante melancólico e cabisbaixo. O brilho em seus olhos já não eram mais presentes como quando Enid estava consigo, seu coração se gelou novamente.

Um vislumbre forte invadiu o quarto que estava, um trovão alto e que por míseros segundos fez com que Wednesday piscasse. Foi inesperado.

Sua cabeça automaticamente foi levada a Enid, a garota tinha pavor de trovões. Ela estaria bem?

.

Um trovão alto e inesperado ecoou pelo quarto, Enid estava sentada na cama abraçada de seus joelhos.

Nenhuma reação.

Enid não se assustou.

Enid tinha esquecido do seu medo, sua mente navegava nas memórias que teve com a morena. Não se deu a pensar sobre o que aconteceu.

.

O barulho da porta sendo aberta afastou seus pensamentos da janela, fazendo com que olhasse para seja lá quem ou o que tivesse aberto.

Tinha esperanças de ver a figura da loira ali, pedindo para que passasse a noite com ela. Mas não.

Encontrou a figura de Xavier, que voltava de algum lugar enquanto carregava algumas tintas.

- Como você está?

- A mesma da festa.

O rapaz de fios longos e loiros colocou as tintas na cômoda e se aproximou, levando seu olhar para a janela que Wednesday observava antes dele entrar. A morena foi até a cama que dormia e se sentou, voltando a observar a chuva do lado de fora.

- Você gosta mesmo dela? - Parou sua íris no leve reflexo da mais baixa no vidro.

- Preciso mesmo responder?

- Eu sei a resposta. Mas eu quero que você confirme para mim.

- Não preciso. Se já sabe, não irá ficar surpreso quanto a possível resposta.

- Precisa. Ficarei surpreso se me disser que não gosta dela. Aí sim seria uma grande surpresa.

- Por que? Eu posso não gostar dela.

- Perdi as contas de quantas vezes você chorou por conta dela, de quantas vezes você demonstrou se preocupar com ela. E de quantas vezes você corou ou ficou nervosa com algum toque ou aproximação dela.

Amar você dói como uma facada. W-EOnde histórias criam vida. Descubra agora