Segredos

2.9K 325 133
                                    

O sol invadia o quarto escuro da Addams, parando diretamente em seus olhos, agora fechados com força pela luz inesperada. Coçou os mesmos e os abriu devagar, olhando em volta do quarto. Seu lençol cobria o corpo nu de Wednesday, junto com o da namorada que dormia como um bebê ao seu lado esquerdo. Não pôde resistir em dar um beijo em sua testa e acariciar seus fios, indo até a ponta da cama e se inclinando para pegar suas roupas jogadas no chão. Rapidamente se vestiu com o mesmo suéter que usava ontem e algumas outras peças insignificantes, descendo as escadas até a sala onde Morticía arrumava alguns pratos.

— Oh, olá minha querida, não imaginei que acordaria tão cedo. Estou a preparar um lanche para você e sua namorada. - a gótica arqueou as bochechas, terminando de colocar o segundo prato sob a mesa de vidro.

— Papai ainda não acordou?

— Ainda não, ele teve uma noite muito difícil ontem a noite. - Morticía soltou um riso travesso que fez a filha revirar seus olhos. — E Enid?

— Provavelmente acorde daqui a pouco, ela também teve uma noite longa. - Wednesday abriu um sorriso ladino, que não foi percebido pela mãe apenas por ela ter se dirigido a cozinha enquanto falava.

— Imagino. Ela gosta de panquecas?

— Você está fazendo panquecas?

— Ah, você sabe como é. Não iria fazer um de nossos pratos típicos para uma garota como Enid.

Wednesday inclinou levemente sua cabeça para o lado em concordância, se sentando na cadeira, observando o prato razoavelmente fundo em sua frente. Que agora estava com algumas panquecas e mel.

— Irei acordar o Feioso, volto logo.

Observou a mais alta subindo as escadas em direção ao quarto do irmão, ouviu a voz da mesma a cumprimentar alguém, dando a entender de que Enid havia acordado. Olhou as escadas para confirmar seus pensamentos e sorriu levemente ao ver a figura da jovem loba descendo as escadas com o pijama que usava antes de ficar apenas de lingerie.

— Bom dia, gatita.

— Bom dia, mi reina. - a Sinclair desferiu um selar rápido na bochecha por trás da namorada, se sentando ao seu lado na mesa, tendo sua coxa invadida pela mão fria da mais baixa. — Uuuuh, panquecas!

— Mamãe fez especialmente para você.

— Tô me sentindo especial pela terceira vez.

— Terceira?

— A primeira foi quando me pediu em namoro, a segunda quando disse tudo aquilo sobre mim ontem, e essa é a terceira. - formou um enorme sorriso no rosto, parecia uma criança.

— Você sempre será especial para mim, Sinclair.

— São 7 horas da manhã, pode parando. - teve risadas maléficas vindas da namorada.

...)

A família estava se reunir para passar no shopping, não costumavam sair tanto mas neste caso era necessário. Também ajudaria a família Addams a se envolver mais com a mais nova integrante.

O caminho até lá foi repleto de silêncio, se não fosse os beijos que Gomez dava por toda extensão do braço de Morticía que quebrava completamente o clima das apaixonadas sentadas lado a lado, olhando a janela.

Passou-se em torno de alguns minutos até chegarmos na cidade, onde estacionamos e nos dirigimos até o shopping que sempre iam quando saíam do casarão. A decoração estava seguindo a temática natalina, com certeza um colírio para os olhos azulados e um terror para os olhos negros. Embora tenha passado a maior parte do tempo ignorando a decoração exagerada.

Amar você dói como uma facada. W-EOnde histórias criam vida. Descubra agora