Wednesday não conseguia dormir, estava sentada em sua escrivaninha vendo e revendo os papéis que havia pegado da casa de Arthur. Massageava suas têmporas enquanto levava sua íris até o canto da escrivaninha, onde Thing costumava ficar. Não iria mentir, estava com saudades do companheiro de sempre.
Sentiu duas mãos entrelaçando em volta de seu pescoço, lhe dando um abraço apertado e beijos na bochecha. Era sua garota. Formou um sorriso ladino nos lábios e retribui os beijos da loira, finalizando com selinhos demorados.
- Não dormiu ainda?
- Ainda não. Passei a noite toda vendo esses papéis, tentando decifrar o real significado por trás.
- Eu dormi bem pouco, estava sentindo saudade do abraço de uma certa pessoa... - Enid brincava com seus dedos enquanto se balançava, olhando para a namorada poucos centímetros a seu lado.
A Addams virou a cadeira em direção a Sinclair, suspirando fundo. Inclinou sua cabeça para o lado e fez um sinal com a mão que foi o suficiente para fazer Enid sorrir de orelha a orelha.
A loba sentou-se no colo da amada e a abraçou fortemente, fechando seus olhos. Suas pernas passavam pelo buraco da cadeira, e se balançavam como uma pequena criancinha. As mãos de Wednesday entrelaçaram sua cintura e retribui o abraço com mais intensidade.- Eu te amo, Sinclair.
- Eu amo você também, Addams. - a garota murmurou de forma manhosa no ouvido da morena, que abriu um sorriso largo.
Ambas estavam com a respiração sincronizada, batimentos sincronizados, sentimentos sincronizados. Enid retirou seu rosto da linhagem do pescoço de Wednesday e passou a encarar os olhos que não haviam mais tanto vazio quanto a primeira vez que os viu, aqueles olhos carregavam paixão. Estava perdida neles. Encostou sua testa na da morena e sorriu sem mostrar seus dentes, acabando com o mínimo de espaço entre suas bocas.
Um dos melhores beijos que pôde ter, aquele sem dúvidas, transmitia mais emoções do que qualquer outro. Suas mãos acariciavam a nuca da Addams, que logo se arrepiava. O ósculo foi interrompido pela maldita falta de ar, fazendo com que as duas finalizasse com dois selinhos, e mais uma vez estivessem abraçadas na cadeira.- Posso te fazer uma pergunta?
- Vá em frente.
- Vamos supor que, você perda sua memória. Você ainda vai me amar?
- É uma pergunta cognitiva... Se eu perdesse minha memória, não lembraria que você é minha namorada. Então tecnicamente não.
A Sinclair passou a encarar novamente a Addams.
- Porém, se isso acontecer. Quero que me lembre do quanto eu amei você, do quanto eu amo você. - Wednesday lançou um sorriso fraco e apaixonado.
Enid retribuiu o sorriso de forma boba, assentindo com a cabeça.
- Farei você me amar ainda mais.
- Creio que isso seja impossível, mas não duvidarei de suas capacidades.
Ambas riram, voltando ao afeto de beijos e abraços.
...)
O grupo estava reunido novamente na biblioteca, onde estudavam os papéis que foram pegos na casa de Arthur.
Enid estava deitada nos braços de Wednesday, quase adormecendo enquanto observava a namorada lendo os papéis e analisando as fotografias. Wednesday fazia carinho nos fios da amada enquanto se mantia concentrada nas folhas.Dante estava com a cabeça deitada no ombro de Xavier, também o ajudando a decifrar seja lá o que estivesse escrito.
— Parece que alguém fez um amigo novo... - Yoko riu enquanto olhava os dois garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você dói como uma facada. W-E
Roman d'amour(PRIMEIRA TEMPORADA DE "AMAR VOCÊ DÓI COMO UMA FACADA", SEGUNDA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) ㅤ Onde Wednesday se apaixona incontrolavelmente pela colega de quarto, Enid Sinclair. © Plágio é crime.