A lua de sangue

2.7K 241 254
                                    

“ Sacrifícios, grande dia, melancolia. ”

‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀

Era hoje, o dia mais temido não só por Enid ou Wednesday. Por todos os amigos que estavam ajudando no processo de ganho de informações.
Então aquela era a sensação de acordar no dia em que pode ser o dia de sua morte, Enid estava péssima.
Wednesday estava desacordada ao seu lado, em sabe se lá que sono.

A garota se levantou enquanto se espreguiçava, admirando a Addams ao seu lado, lançando um sorriso fraco para a mesma.

Encaminhou-se até o banheiro e tomou um banho frio, estava com seu suéter cor de rosa de gola alta. A roupa que sua amada mais gostava e a mais confortável para aquele clima gélido da manhã. Foi até sua escrivaninha e pôs em mão uma caneta, rasgando uma folha qualquer de seu caderno. Escreveu uma pequena cartinha para Wednesday assim que acordasse.

‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀

“ Bom dia, morceguinha. Acordei primeiro que você e já desci para comer, vamos tomar sorvete pela tarde em Jericho! Se mantenha ligada!
Com amor, sua lobinha. ♡ ”

‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀‎‏ㅤ⠀

Riu baixo após finalizar a carta e a colocou em cima da cômoda ao lado da cama. Saindo do quarto e saltitando até o pátio, onde se encontrou com os amigos todos sentados enquanto brigavam entre si por causa de uno.

— Bom diaa! - Enid acenou, se sentando ao lado de Dante.

— Bom dia, lobinha. Acordou cedo.. - Yoko acenou de volta.

— É, você acordou primeiro que Wednesday. Que milagre foi esse? - Xavier ria.

— Deve ser algum efeito pelo dia de hoje. - baixou um pouco sua cabeça, rindo forçadamente.

— Não vamos pensar nisso! Você disse a Wednesday sobre o passeio hoje a tarde em Jericho?

— Fiz uma cartinha avisando ela sobre isso.

— Tudo bem, tudo bem.

O almoço foi... quieto. Embora tivesse os amigos esperneando por causa de um jogo de cartas, a maior parte foi em silêncio para a loira. Era como se tudo estivesse em câmera lenta.

Vozes em eco, risadas em eco, visão atrasada. Os amigos rindo e se divertindo a deixava deprimida, e se não visse mais eles depois de hoje?
Dois toques em seu ombro a fizeram acordar dos pensamentos paralelos, Dante a olhava preocupado, entrelaçando seu braço em volta da garota.

Amar você dói como uma facada. W-EOnde histórias criam vida. Descubra agora