volta as aulas.

147 7 1
                                    

Olá, essa história será de um personagem já criado, o famoso homem torto, esse personagem eu não criei, já existe, espero que gostem☺️

          Numa bela manhã, um jovem chamado Gyutaro acorda, ele estava indo se arrumar para ir a escola, Gyutaro está no ensino médio, com 18 anos, um belo jovem de cabelos loiros estilo Levi, olhos de tom azul, um corpo musculoso, por ser atleta, ele mora em Tokyo, vive num apartamento pequeno, Gyutaro está indo para o banho. Após sair do banho, Gyutaro recebe a visita de sua querida amiga, chamada Chelsea, que também tem a mesma idade de Gyutaro, uma bela garota com cabelos ruivos, olhos vermelhos, uma garota bela.
    Gyutaro e Chelsea se conhecem desde pequenos .Gyutaro e Chelsea são muito grudados, após Gyutaro ter perdido seus pais num acidente de carro, até hoje Gyutaro tem os ferimentos do acidente que ocorreu quando ele tinha apenas 5 anos de idade, assim ficando a guarda com os avós que sempre foram muito amorosos e carinhosos com ele, principalmente Chelsea, já que se conhecem desde quando nasceram praticamente, já que seus pais eram muito amigos.
   Gyutaro que ainda estava com os cabelos molhados por conta do banho recém tomado diz:
- Bom dia Chelsea, entre, estou indo tomar café, você me acompanha. - diz Gyutaro.
- Sim Gyutaro, obrigada pelo convite, e bom dia.
  Após Chelsea entrar ambos começam a falar bastante como de costume, Gyutaro mora sozinho após ter feito 18 anos, então a casa ainda estava uma bagunça.
- você quer ajuda após chegarmos da escola para arrumar seu apartamento. - diz Chelsea.
- Não precisa Chelsea, depois eu me viro por aqui.
  E Chelsea insiste.
- Deixa eu te ajudar nessa bagunça logo, assim quem sabe você termina rápido.
- Ok ok Chelsea, mas só se você também aceitar um lanche após me ajudar.
- Ok então. - diz Chelsea.
- E seus pais, como estão pedaço de gente kkkkkkkkkk, quando vc vai crescer. - diz Gyutaro caindo na risada.
- Você gosta de me zuar só porque é mais alto né senhorito, muito engraçado.
  Gyutaro é mais alto que Chelsea, às vezes ele gosta de zuar ela por conta disso, arranjando uma maneira para irrita-lá.
  Após tomarem café, os dois vão para a escola, chegando lá já vão pra sala, eles estudam juntos. A primeira coisa que escutam durante as aulas são as notícias de um suposto homem(ou seja lá que for essa entidade) que está matando pessoas, e sempre deixa sua marca registrada escritas onde pode, que são O HOMEM TORTO ESTEVE AQUI, as autoridades ainda estão em busca do sujeito.
  Patrick, amigo de Gyutaro já se encontram na escola, Patrick é mais velho, tendo 20 anos e está no último ano do ensino médio, ambos começaram a conversar no refeitório já que se conhecem desde os 11 anos de idade. Gyutaro conheceu Patrick por causa que ambos já estudaram juntos 3 vezes, acabaram fazendo amizade, já que tem os mesmos gostos e ambos perderam os pais cedo, Patrick também mora sozinho, mesmo após as aulas acabarem eles mantinham contato e sempre visitavam um ao outro.
  Após acabar as aulas Patrick vai para casa e depois já vai para seu serviço, só voltando assim no final do dia. Por estar muito cansado, Patrick resolveu pedir comida e ficar no apartamento mesmo, por conta do dia cansativo Patrick decide dormir logo. Por conta de estar com sono, logo adormece.
  Estava chovendo muito na hora que Patrick foi dormir, até que ele começa a se remexer muito na cama, até que de repente ele houve um barulho no seu apartamento, vindo de baixo, parecia ser vidro sendo quebrado. Ele escuta mais um barulho que foi bem assustador, parecendo um grunhido, ele decidiu descer para ver o que estava acontecendo, mas como ele não é bobo resolve pegar um canivete que guarda em sua gaveta, indo assim verificar o que está ocorrendo lá embaixo. Após chegar lá, Patrick escuta outro barulho vindo da cozinha, e vai verificar com muito medo, chegando lá ele vê o vidro da cozinha quebrado e fica mais assustado ainda, ele dá mais uma volta por lá e vai pra sala, onde encontra algo escrito na parede, que foi escrito com sangue dizendo:
  O HOMEM TORTO ESTÁ AQUI!
  Ele fica muito mais assustado e escuta outro barulho vindo lá de cima, ele está cada vez mais assustado pois está sozinho, mas resolve ir verificar, quando volta ao andar de cima ele vê uma criatura saindo de seu quarto, uma criatura enorme que parecia ter em torno de dois metros e oitenta, esse ser está com um terno vermelho e no lugar dos olhos a buracos pretos, o homem é todo torto e tem braços compridos e dedos tortos, um ser muito assustador. Patrick sai correndo, por conta da correria ele cai descendo as escadas, o homem o agarra pelo pescoço e o levanta, cara a cara com o homem torto ele parecia ser bem mais monstruoso de perto, Patrick pega o canivete e enfia no pescoço do homem torto, fazendo ele soltar um barulho assustador e começando a sangrar ele   arremessa Patrick pra cima de uma mesinha de vidro que ele tem em sua sala, ele se corta todo, quando a criatura mostra suas garras enormes, quase do mesmo tamanho que Patrick ele acorda com o coração acelerado, aquilo foi um pesadelo e Patrick diz:
- Meu deus, que caralho foi isso com o que eu sonhei. - ele desce para a cozinha para ir beber um copo de água, até que ele sente uma ardência nas costas, quando passa a mão ele vê sangue e sente um corte profundo, assim correndo pro banheiro. Chegando lá ele tira a camisa e vê um corte feito com garras, um corte enorme que parecia profundo, e seu pescoço estava com uma marca de mão, que tinha deixado seu pescoço vermelho. - só posso estar delirando, mas como essa marca no meu pescoço e esse corte vieram parar no meu corpo. - até que de repente o rosto da figura que atacou Patrick no pesadelo aparece no espelho para ele, com seus dentes assustadores, no lugar dos olhos buracos escuros, e com um sorriso medonho, Patrick pula para longe e o espelho explode, cortando Patrick. Subindo para o andar de cima ele faz alguns curativos nos ferimentos, tranca a porta do quarto e tenta dormir.
  Após amanhecer Patrick está com o rosto pálido e com os olhos sonolentos, ele decide tomar um banho e toma seu café, e vai para a escola.
  Chegando na escola, Gyutaro observa o amigo e se aproxima.
- Patrick o que aconteceu com você, você está com olheiras, e esses machucados em você, o que houve.
- Tive um pesadelo esquisito, quando acordei, estava apavorado, desci para beber água e fui no banheiro porque apareceu nas minhas costas marcas de garras enormes, até que apareceu a figura de um ser, e de repente o meu espelho explodiu e me cortou todo.
- Meu Deus, mas que rosto era esse Patrick? - pergunta Gyutaro.
- Era de um homem, sei lá o que era aquela coisa, ele não tinha olhos e sim buracos pretos onde devia ser os olhos e um sorriso medonho, e esse foi o mesmo que estava no meu pesadelo.
- Minha nossa, mas como esse arranhão foi aparecer ai?
- Olha - Patrick mostra o arranhão para Gyutaro, deixando ele impressionado.
- Minha nossa, quem fez isso ?
- Não sei, apareceu quando eu estava dormindo, foi tudo muito esquisito de noite, fiquei com medo e não consegui dormir mais.
  Toca o sinal, que acaba com a conversa dos garotos, indo assim cada um para a sua casa.
  No final das aulas Gyutaro conversa com Patrick.
- Por que você não vai dormir hoje na minha casa já que você está assustado com o que aconteceu, aí a gente pede uma pizza e assiste um filme.
- Foi mal Gyutaro, mas vou ter que recusar, quem sabe outra hora.
- Ok então Patrick, mas se cuida, e qualquer coisa liga pra mim.
- Ok, até Gyutaro.
  Após se despedirem Patrick já vai direto para seu apartamento, já que hoje ele não irá trabalhar, mal sabe ele que teria uma visita está noite.
 

Me desculpem se tiver algum errinho aí, mas espero que gostem da história, e não liguem se coloquei algo sem sentido, mas espero que gostem ☺️

O homem torto Onde histórias criam vida. Descubra agora