Não fui eu!!

17 3 3
                                    

   Os policiais chegaram em casa onde ocorreu as mortes, a primeira viatura chegou á casa de Fuyuki, onde viram ele caído no quarto perdendo muito sangue do estômago e com um corte muito profundo, logo eles chamam a ambulância, os policiais que viram Fuyuki caído perto do corpo da esposa reconheceu que era o amigo deles da polícia, outro policial que conhecia a família foi ver onde estava a filha mais velha dele, após um deles verem a porta entre aberta do banheiro eles entram e vê o corpo dela nu dentro da banheira com a cara enfiada dentro da banheira. Já na residência de senhor Bunka estavam os policiais e a perícia vendo como ficou os corpos de senhor Bunka e sua esposa. Bunka estava com a cabeça arrancada, e sua esposa com o corpo todo machucado e com um pouco de cabelo arrancado. Já na casa de Beth Nakata os policiais estavam vendo um pedaço do pescoço arrancado com uma mordida bem grande e o corpo também machucado, os olhos delas estavam virados, completamente branco.
   Na casa de Fuyuki os policiais estavam tentando entender o que aconteceu ali, os corpos dos filhos mortos e o da esposa, apenas ele estava vivo, e desta vez o homem torto nesses crimes que ele cometeu com Beth, Bunka e com a família de Fuyuki ele não deixou a sua assinatura de sempre, apenas sangue e sangue das vítimas. Logo chega a ambulância e leva Fuyuki ao hospital. Na casa de Bunka os corpos estavam sendo levados. Na casa de Beth também estavam levando o corpo dela.

  Quarto de Gyutaro e Chelsea 5:00 da manhã.

      Enquanto isso Gyutaro estava se levantando, logo ele começa a olhar para Chelsea que está deitada do lado dele completamente nua e Gyutaro também, logo ele começa a se lembrar da noite que teve com Chelsea, ele começa a acariciar o rosto dela enquanto ela dorme, logo ela acorda.
- Desculpe, não queria acordar você Chelsea. - diz ele.
- Não tem problema, que horas são?
- 5:00 da manhã. - diz ele.
- Vamos ficar mais um pouco na cama, quando for 5:30 a gente se arruma já que o sinal só toca às 7:00. - diz ela bocejando e com sono ainda.
- O que achou da noite anã de jardim?
- Lá vem. Bom, eu gostei e você? - pergunta ela.
- Eu amei, eu sempre quis passar esse momento com você, já faz um tempo que eu gosto de você Chelsea. - diz ele dando um sorriso para ela.
- Eu também, te amo muito, fiquei com medo de você não me corresponder. - diz ela correspondendo com outro sorriso.
- Quer dizer que você aceita ter um relacionamento comigo? - pergunta Gyutaro.
- Sim seu bobo, eu te amo, quero você só pra mim, seu gostoso. - diz Chelsea fazendo uma cara pervertida para Gyutaro deixando ele corado, mas logo ele diz:
- Você que é, vem cá. - Gyutaro puxa Chelsea para perto dele e ele começa a beijar ela, ele faz igual ele fez na noite, primeiro beija os lábios dela, e depois começa a acariciar os lábios dela com os dele, depois ele vai para a orelha de Chelsea e da uma lambida pervertida e uma mordida de leve.
- Sossega rapaz, já já a gente tem que se arrumar para ir para a escola.
- Eu só quero poder aproveitar esse momento com você aqui do meu lado. - diz ele.
- Ok, mas vamos se vestir e tomar um banho para irmos a escola. - diz ela.
- Que tal a gente tomar banho juntos? - pergunta ele.
- Vamo logo então. - Gyutaro pega ela e ela entrelaça as pernas dela em volta da cintura do Gyutaro enquanto ele segura ela no colo, ao mesmo tempo ela ficava beijando e mordendo o pescoço dele, assim eles vão ao banheiro e tomam um banho juntos em baixo do chuveiro, Gyutaro lava o cabelo da Chelsea e também ensaboa as costas dela enquanto beija ela. Ela também faz o mesmo com Gyutaro, mas também ensaboava o peito dele e o abdômen dele. Logo eles se arrumam e tomam café, assim eles partem para a escola.

Hospital 9:00 horas da manhã.

  Fuyuki estava acordando, quando ele percebe que está no quarto de um hospital, logo ele observa uma bolsa de sangue do seu lado e outra de soró, quando ele mexe uma das mãos ele percebe que está algemado na cama do hospital. Ele fica confuso porque estava algemado logo na cama do hospital, até que chega seu colega de serviço Gohan, o mesmo polícial que esteve presente no primeiro ataque do homem torto á Gyutaro.
- Por que estou algemado aqui Gohan? - pergunta Fuyuki.
- E você ainda pergunta, você matou sua família seu desgraçado, eu te admirava por você ser um ótimo pai de família, e você mata sua família desta forma. - diz Gohan olhando para ele com um olhar de desgosto e decepção e ao mesmo tempo raiva.
- Do que você está falando, não fui eu, foi o homem torto. - diz ele.
- Sei muito bem que foi o homem torto que fez aquilo, tem suas impressões digitais nos corpos e na faca utilizada, e marcas no corpo de sua filha, vestígios seus no corpo dela, como você teve coragem de mata-la e abusar da sua filha seu covarde. - diz Gohan ficando mais furioso.
- Não fui eu, eu te juro pela minha família.
- Não diga em vão, você matou eles seu assassino, você só não está agora na cadeia por causa deste seu ferimento e porque o médico falou que não podem te liberar seu nojento. Como você teve coragem de matar seus filhos e sua esposa, além de abusar da sua filha antes de matar ela seu monstro. - diz Gohan alterando a voz com mais raiva.
- Gohan, eu te juro, não fui eu, o homem torto me possuiu e me controlou pra fazer aquilo tudo, não fui eu, eu te juro Gohan, eu jamais faria um mal com meus filhos e com minha mulher. - diz ele com os olhos já se enchendo de lágrimas.
- Pronto, agora a desculpa é tudo o homem torto, se você matar ou roubar agora então quer dizer que é tudo culpa do homem torto, pelo amor de Deus. - diz ele com a voz ainda alta.
- Então como você explica esse corte na minha barriga porra, esse corte profundo que me fez perder muito sangue?
- Óbvio que sua esposa tentou reagir, mas logo logo você será preso seu monstro nojento. - diz Gohan e cuspindo na cara de Fuyuki, assim ele se retira do quarto.

  Quarto de Gyutaro e Chelsea 19:30.

   Gyutaro e Chelsea chegaram de seus serviços cansados, assim Gyutaro pede a comida no quarto deles e ambos vão comer, logo Gyutaro diz a Chelsea:
- Chelsea, tenho que te falar algo.
- O que é meu amor? - pergunta ela.
- Estou querendo voltar pra minha casa, já faz um tempo que não fui mais para lá, quero arrumar ela e ver como está, mas eu quero que você venha comigo, não quero te deixar sozinha depois de tudo o que aconteceu.
- Sim, também não quero te deixar sozinho, mas eu também quero voltar pra minha casa. - diz ela.
- Não acha melhor você ficar um tempo lá mais eu, a gente arruma nossas coisas e você fica lá mais eu, assim nós vemos o que iremos fazer daqui pra frente, pode ser? - pergunta ele.
- Por mim tudo bem se não for te encomodar eu indo morar com você.
- Você não me incomoda Chelsea, você me deixou ficar na sua, agora não quero te deixar sozinha também, a gente arruma suas coisas lá, você ficara bem lá, vou cuidar de você. - diz ele abrindo um sorriso.
- Tudo bem então. - diz ela correspondendo com um sorriso.
   Assim ambos jantam e vão tomar um banho, assim eles vão dormir desta vez ambos grudados um no outro.

     Hospital 2:00 da madrugada.

    Fuyuki ainda estava acordado, ele não conseguia dormir pois ainda se lembrava como se fosse ele abusando e afogando sua filha, e dos golpes de faca dados na esposa, e por matar seus filhos. Ele já está perdendo sua sanidade, essas cenas parecem que vai e vem, desde as 15:00 da tarde ele só pensa nisso. Logo Fuyuki vê uma sombra saindo do escuro, pois o quarto estava todo escuro, quem aparece é o homem torto, o "amigo" da vizinhança.
- E você meu caro Fuyuki, ainda está lembrando de como você matou sua família, hahahaha. - sai a mesma voz demoníaca e tenebrosa da outra vez.
- Foi você que fez isso seu demônio. - diz ele irritado.
- Não meu caro, foram suas mãos, seus filhos antes de terem morrido junto de sua esposa terão a memória antes de morrerem de você, apenas você matando eles, principalmente seus filhos mais novos de você esfaqueando sua esposa, você, matando a mãe deles na frente deles. Isso não é divertido meu caro Fuyuki, a dor que sua filha sentiu de você afogando e abu*ando dela. - diz ele com aquele sorriso macabro dele.
- Você é um desgraçado, por que matou eles, por que não me levou no lugar deles? - pergunta Fuyuki chorando.
- Porque eu quis me divertir usando seu corpo, fazer você matar sua própria família foi muito bom, hahahahahahaha. - diz o homem torto.
    De repente Fuyuki surge na sua casa, e ele vê ele mesmo matando sua filha enquanto abu*a dela, enquanto ele faz aquilo como se estivesse gostando, depois ele vê ele mesmo matando sua esposa, e cortando a garganta de seu filho enquanto o outro fica gritando, falando para ele parar. Logo ele vê ele mesmo matando seu outro filho asfixiado, e os olhos do garoto chorando de desespero. Assim Fuyuki acorda no hospital todo suado, ainda na cama, aquilo tudo não passou de um pesadelo, bom, em partes, aquilo realmente do homem torto ter possuído e forçado ele a matar a sua família era real, assim Fuyuki começa a chorar muito alto dentro de seu quarto no hospital.

   Notas finais do autor:
Espero que tenham gostado deste capitulo, desculpem se não ficou bom, desejo a todos um feliz natal e amanhã, domingo não postarei capitulo novo, só segunda. Aproveitem o natal, até segunda pessoal☺️☺️!!!

  

O homem torto Onde histórias criam vida. Descubra agora