No dia seguinte após o ocorrido Gyutaro está na casa de Chelsea. Ele se levanta, Gyutaro não conseguiu dormir de noite pois o homem torto o atormentou ele dentro dos pesadelos. É um sábado de manhã, por volta das 7:30. Gyutaro sai do quarto e vê Chelsea que acaba de acordar.
- Bom dia Gyutaro, conseguiu dormir bem ? - pergunta ela.
- Bom dia, infelizmente não, digamos que estava tendo uns pesadelos que me atormentou durante a noite.
- Tome um banho para você relaxar, eu vou preparar o café da manhã para nós comermos. - diz ela.
- Eu prometo que logo logo volto para minha casa.
- Já disse que não ligo de você ficar aqui Gyutaro, é bom ter companhia de alguém aqui em casa.
- Obrigado Chelsea por tudo.
- Agora vá tomar um banho para relaxar, quando eu terminar o café eu tomo banho.
- Ok.
Gyutaro pega suas roupas e uma toalha e vai direto para o banheiro, ele liga o chuveiro na água gelada, pois ele ainda estava muito atormentado com o que houve de noite, além disso quando estava dormindo no quarto que Chelsea preparou para ele, Gyutaro de noite teve a impressão de ter visto o mesmo que tentou mata- ló parado na porta de seu quarto o observando, ele ligou a lanterna do celular, mas não tinha ninguém lá. Ele continua pensativo embaixo do chuveiro, ele lava o cabelo e toma seu banho, assim ele se veste dentro do banheiro, quando ele sai Chelsea estava na cozinha colocando o café na mesa.
- Pronto Gyutaro, agora vou tomar um banho. - diz Chelsea.
- Ok, mas vou esperar você sair do banho para tomarmos café juntos.
- Tudo bem Gyutaro. - diz Chelsea feliz, pois estava gostando que Gyutaro estivesse na casa dela, ela realmente gostava muito do Gyutaro, talvez fosse mais que amizade, já que os dois sempre eram muito apegados desde criança. Após Chelsea tomar um banho, ela e Gyutaro vão tomar café juntos.
- O café da manhã estava ótimo Chelsea.
- Que bom que você gostou!! - diz ela toda contente.
- Para agradecer eu quero cozinhar no almoço. - diz ele.
- Não precisa, pode deixar que eu cozinho.
- Não, eu insisto, aí eu faço lámen para a gente comermos, sei que você gosta do lámen que eu preparo.
- É, inclusive o que você coloca no lámen para ficar tão bom?
- Bom, digamos que eu coloco uns ingredientes a mais que o normal, mas não vou dizer, assim posso preparar para você comer.
- Tudo bem então senhorito. - ela faz uma cara emburrada para Gyutaro.
- Não adianta fazer essa cara sua anã menor, hahahahah. - Gyutaro começa a rir dela nervosa.
- Para de rir sua girafa, se não vou colocar pó de mico na sua cama.
- Eu coloco você junto comigo na cama para você ficar com coçeira no corpo também.
- Eita, Gyutaro querendo me colocar na sua cama. - diz ela com uma cara meio pervertida para Gyutaro.
- Na...na... não foi nesse sentido que quis dizer sua anã safada - diz Gyutaro agora um pouco sem jeito.
- Eu sei bobo, só queria te deixar sem jeito. - diz ela agora rindo da cara de vergonha de Gyutaro.
- Muito engraçado seu pedaço de gente. - Chelsea ri mais ainda, assim Gyutaro também cai na gargalhada.
Eles terminam de tomar café e Chelsea diz:
- Bom, o que vamos fazer agora ? - pergunta Chelsea.
- Hora, escovar os dentes após tomar o café né. -diz Gyutaro soltando um sorriso a Chelsea.
- Você me entendeu seu bobo.
- Bom, vamos dar uma volta por Tokyo hoje! - sugere Gyutaro.
- Pode ser á tarde, porque tenho umas tarefas de física e matemática pra fazer. - diz ela.
- Tudo bem então.
Até que o céu começa a ficar nublado lá fora e começa a chover, deixando o clima mais fresco e muito escuro, com o passar do tempo a chuva só aumentava. Gyutaro então entra no quarto de Chelsea e diz:
- Você quer ajuda nas atividades, sei que você tem dificuldade em matemática. - diz Gyutaro.
- Pior que quero Gyutaro, você é bom em cálculos, ainda mais porque não estou entendendo esses exercícios de física aqui. - diz ela sentada na cama.
- Ok, deixa eu te ajudar.
- Você já fez essas atividades que a professora passou, tanto os de matemática quanto de física?
- Sim, consegui fazer na sala.
- Há, por isso vi você atoa nessas aulas de matemática e física, bom, senta aqui do meu lado pra me ajudar.
Gyutaro se senta ao lado de Chelsea e ajuda ela com os exercícios de física, ele tem muita paciência para explicar os exercícios a ela.
- E é assim que faz esse cálculo, você substitui o delta t, que é o tempo, aí você adicione o valor do número, no caso o tempo aqui está em horas, neste exercício não precisará fazer a conversão, tá entendendo?
- sim, você tem bastante paciência!! - diz ela toda contente.
- Bom, se você seguir a carreira de medicina, também você verá alguns cálculos lá.
- Affff.
- É mocinha, hahahahah - Gyutaro começa a rir dela.
- Pare de rir das desgraças alheia seu malvado. - diz ela meio emburrada, chegando a ser engraçada.
- Tudo bem, bom, vamos voltar a aula.
- Ok professor.
Após Gyutaro ajuda-la nos exercícios de física ele ajuda nos de matemática também.
- Pronto mocinha.
- Obrigado Gyutaro pela ajuda, pelo visto você gosta mesmo de cálculo.
- Sim, eu gosto de cálculos, acho muito legal. - diz Gyutaro.
- Acho que não vai dar para fazermos nosso passeio, está chovendo muito lá fora. - diz ela.
- Sim, desde manhã cedo o céu estava escuro.
- É, tava mesmo, mas então, o que vamos fazer aqui já que não dá para passear lá fora? - pergunta ela.
- Ver filme, sei lá. - sugere Gyutaro.
- ver filme seria uma boa, ainda são 9:00 horas, mas qual será o filme, terror ? - pergunta ela.
- Não, já basta o terror que sofri ontem a noite. - diz ele.
- É, mas com o que você sonhou está noite de tão ruim ? - pergunta ela a Gyutaro.
- Sonhei que ele tentou me matar, e que me perseguia. Que sabia agora onde eu moro e que estava me perseguindo para onde eu fosse, e no pesadelo ele chegou a me atacar quando eu estava dentro da minha casa a noite, eu estava perdendo muito sangue, até que ele me corta com as garras enormes e afiadas dele, e me tortura arrancando a minha pele deixando apenas a carne viva do meu corpo, foi horrível.
- Meu deus Gyutaro. - diz ela espantada sentada do lado de Gyutaro na cama dela.
- E quando acordei tive a impressão de ter visto ele parado na porta do quarto me observando, quando acendi a lanterna do meu celular não tinha ninguém na porta do quarto.
- Por que você não foi no meu quarto lá para você não ficar sozinho, ou me acordava ? - diz ela.
- Não queria te incomodar, eu até passei por lá para ver se você estava bem, você estava já dormindo.
- Mesmo assim Gyutaro, vem cá. - Chelsea neste momento da um abraço bem apertado em Gyutaro e ele diz:
- Fico com medo do homem torto tentar me matar de novo ou tentar fazer algo com você Chelsea, por isso não acho bom eu ficar aqui, se ele me achar aqui vai te fazer algum mal.
- Não me importa, se ele aparecer aqui a gente enfrenta ele juntos, não quero te deixar sozinho neste momento.
Gyutaro abraça Chelsea mais apertado, pois o abraço dela é aconchegante e gostoso, além dele sentir o cheiro doce dela perto dele, Gyutaro gosta muito da presença dela.
- Bom, vamos lá ver o filme na sala. - diz Chelsea.
- Tudo bem então.
Indo para a sala Chelsea liga a TV e abre na Netflix, ela também puxa o sofá que é sofá cama, ela coloca numa série que ela estava vendo, achando que Gyutaro poderia gostar. Eles dois ficam deitados um perto do outro, até que Gyutaro encosta a cabeça mais perto do braço de Chelsea, ela começa acariciar os cabelos macios de Gyutaro. Assim ele abraça Chelsea e fica mais perto dela, colocando a cabeça dele no ombro dela, os dois estavam agora abraçados parecendo um casal apaixonado, os dois, deitados juntos, até que Gyutaro dorme com a cabeça do lado de Chelsea, mas aínda abraçado nela, Chelsea puxa ele mais para cima dela, e entrelaça os braços dela nas costas grandes e musculosas de Gyutaro, ele fica em cima dela, com ela abraçada nele e ele do mesmo jeito, assim ele volta a dormir, já que estava com sono pois não dormiu direito a noite. Com a chuva lá fora, mas ainda forte, deixando as ruas todas cheias de poça de água, com o céu escuro, estava um tempo ótimo para tirar um cochilo. Chelsea então desliga a TV e resolve dormir abraçada em Gyutaro, até que ela pensa o seguinte:
- Eu ficaria louca se aquele homem te matasse Gyutaro, eu te amo muito. - diz ela em pensamento, assim eles dormem abraçados juntos.
Notas finais do autor:
Espero que vocês tenham gostado deste capitulo, estou gostando de escrever está história, bom, e mais uma vez desculpem por qualquer erro de escrita que estiver no texto, tenham uma boa tarde ☺️!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem torto
HorrorEm um belo lugar de Tokyo, um ser perverso e assustador está matando pessoas, ele é conhecido como homem torto, será que esse ser terá um fim?