Cozinhando para a amiga.

27 3 3
                                    

   Voltando á casa de Chelsea, já era por volta das 10:30, Gyutaro se levanta, ele estava deitado sobre Chelsea, quando ele se levanta ele se senta do lado da amiga, ele começa a fazer carinho no rosto dela enquanto ela dorme. Ele fica observando o rosto delicado de Chelsea, seus cabelos ruivos e longos, e Gyutaro também começa a observar o corpo de Chelsea, sua cintura possuía bastante curvas, além de Chelsea ser uma garota magra, mas muito bonita, Chelsea também tem umas pernas muito bonitas, e suas coxas eram grandes. Gyutaro continua fazendo carinho nela, até que ela acorda e diz :
- Que horas são ?
- Nem eu sei direito, acabei de acordar também. - diz Gyutaro.
- Meu Deus, já são 10:30, ainda tem que fazer o almoço. - diz ela.
- Eu que vou cozinhar, vou fazer lámen já que você gosta bastante. -diz ele.
- Tudo bem, mas você não quer mesmo que eu cozinhe ?
- Não, pode deixar que eu cozinho, vou caprichar no lámen. - diz ele.
- Hummm, tô doida pra comer lámen, faz tempo da última vez que comi lámen.
   Gyutaro vai á cozinha e procura os ingredientes que ele vai precisar, ele fica na cozinha, como ele não sabia onde fica algumas coisas na cozinha ele pergunta a Chelsea, ela pega pra ele o que ele irá precisar. Assim ele começa a preparar o lámen, possívelmente iria demorar até ficar pronto. Chelsea da sala fica sentindo o cheirinho bom do lámen que Gyutaro está preparando na cozinha, ela entra lá e diz :
- Quer ajuda Gyutaro ?
- Não precisa Chelsea, eu me viro aqui. - diz ele.
   Após se passar um tempo, ele termina de fazer o lámen, ele pega umas tijelas e coloca o lámen, ele deixa tudo arrumadinho, feito com muito capricho, o prato estava com uma cara ótima, e o cheiro do lámen era pra deixar qualquer um louco.
- Terminei o lámen Chelsea, vem comer. - diz Gyutaro.
- Tô indo, só vou lavar as mãos. - diz ela.
   Chegando na cozinha ela observa as duas tijelas de lámen, e fica com água na boca, os dois se sentam para comer o lámen. Eles ficam comendo e Chelsea diz :
- Aí Gyutaro, tá muito bom esse lámen, o coisa boa, eu ainda fico curiosa pra saber o que você coloca no lámen. - diz ela.
- É que eu coloco mais um tempero de saquinho que eu resolvi testar, por isso, mas não vou dizer o que é. - diz ele.
- Contanto que você faça lámen pra eu comer não vejo nada de mal em você guardar a receita só para você.
- Pode ficar tranquila baixinha, que vou continuar preparando lámen pra você comer!! - diz ele soltando um belo sorriso para Chelsea, Gyutaro possui um sorriso lindo, ele tinha presas parecidas com de vampiro nos dentes da frente, os dentes dele são todos alinhados, dono de um belo sorriso.
- Tudo bem seu poste. - diz ela correspondendo o sorriso de volta.
   Após eles comerem, Chelsea ajuda ele a lavar a louça, após terminarem de lavar a louça Chelsea falou que ia assistir uma série na sala, Gyutaro também iria assistir, mas foi em seu quarto pegar o celular. Após ele pegar o celular ele vê que tinha duas ligações, ele pensou que poderia ser os policiais, e decidiu ligar de volta, até que o policial Okumura atende o telefone.
- Alô policial. - diz Gyutaro.
- Olá Gyutaro, eu tinha te ligado, mas você não atendeu. - diz Okumura.
- Ah sim, desculpe, eu estavo dormindo, mas o que o senhor queria ? - pergunta Gyutaro.
- Sim, onde você está neste momento, preciso perguntar algo para você. - diz Okumura.
- Se quiser eu vou aí na delegacia. - diz ele.
- Tudo bem então, vou te esperar.
   Assim Gyutaro desliga e diz a Chelsea que precisaria ir na delegacia, ele diz a ela que logo iria chegar, ela diz para ele :
- Tudo bem então Gyutaro, mas toma cuidado na rua. - diz ela preocupada.
- Pode ficar tranquila baixinha. - Chelsea se aproxima e da um beijo na bochecha de Gyutaro, ele chama um motorista de aplicativo, que após chegar na casa de Chelsea ele entra no carro e parte para a delegacia.
  Chegando na delegacia, ele entra na sala onde se encontra o policial Okumura, que logo fala para Gyutaro se sentar.
- Aconteceu alguma coisa policial ? - pergunta ele ao Okumura.
- Eu só quero saber se você se lembra de mais detalhes do rosto do homem torto, preciso que me diga para eu passar ao desenhista, ele precisa de mais detalhes.
- Tudo bem, acho que me lembro um pouco de mais características.
- Tudo bem, preciso que me diga elas. - diz Okumura.
- Bom, é difícil de descreve-lo, ele possui uma forma humanoide, rosto descomposto, dentes podres e amarelados pelo o que eu me lembro, a gengiva dele eram pretas, bom, seu rosto era com aparência magra, um rosto fino, boca grande, lábios meios escuros também, e aquela peste não possuía nariz. São as características que me lembro, mas não consigo detalhar mais pois foi tudo muito rápido. - diz Gyutaro.
- Já é o suficiente. - diz Okumura.
- O homem torto por acaso cometeu mais um assassinato ? - pergunta Gyutaro.
- Pior que sim, foi hoje de manhã, se você visse como o corpo estava, era um garoto, o homem torto arrancou a pele do garoto toda, tirou as unhas do menino, arrancou uma perna e um pedaço da orelha, foi horrível o estado que estava o corpo.
- Meu Deus do céu, este homem tem que morrer, porque aquilo lá não é humano, uma prisão comum não irá segurar aquela coisa por muito tempo. - diz Gyutaro.
- Gyutaro, já que você foi o único que sobreviveu e viu o homem torto, você acha que ele terá que ser morto de alguma forma, e que prisão não o segurará ? - diz Okumura, pensando se uma cadeia iria segurar aquela coisa.
- Acho que não, ele não é humano, mas fica em dúvida quais são as forças daquela peste, e se aquilo lá morre de maneira fácil. - diz Gyutaro.
- Hummm, bom, muito bem, era só isso Gyutaro, á, só mais uma pergunta, onde você está pra eu poder entrar em contato com você pessoalmente ?
- Ah sim, vou lhe passar o endereço.
   Gyutaro passa o endereço ao polícial, assim eles se despedem e Gyutaro vai embora da delegacia, ele pega mais uma vez um carro de aplicativo, e vai embora para casa.

    Notas finais do autor :
Espero que tenham gostado deste capitulo, e desculpem mais uma vez por algum errinho aí, espero que estejam gostando da história, e se quiserem, podem comentar o que vocês acham que eu deveria melhorar ☺️!!!

O homem torto Onde histórias criam vida. Descubra agora