Voltando pra casa.

14 3 0
                                    

   Após se passar alguns dias já era finalmente sexta feira, Gyutaro e Chelsea estavam no quarto do hotel arrumando suas coisas para irem embora. Após eles terminarem de arrumar as coisas eles vão até a recepção pagar o tempo que ficaram no hotel, Chelsea queria ajudar Gyutaro a pagar a conta, mas ele não deixou, assim ele pagou o tempo que ficou no hotel mais a Chelsea e ambos foram embora para a casa de Gyutaro, chamando assim um motorista de aplicativo.
     Logo eles chegam na casa de Gyutaro, assim ele pega suas chaves e abre a porta, já era por volta das 18:00 da noite, então Gyutaro e Chelsea entram e resolvem arrumar a casa e limpar ela pois estava uma bagunça. Já era por volta das 20:00 horas da noite, eles já haviam terminado de arrumar a casa, assim eles decidem pedir uma comida pelo Ifood.
- O que você vai querer comer Chelsea? - pergunta Gyutaro.

- O que acha da gente pedir Yakisoba. - sugere ela.

- Ok, vou pedir dois pra gente comer então. - assim ele pede, logo eles vão pra sala ligar a TV de Gyutaro colocaram na Netflix para verem um filme, ambos deitam no sofá cama de Gyutaro.

- Droga, tenho que trocar essa janela quebrada, por causa do ocorrido. - diz ele.

- Pior, vamos ver se amanhã a gente acha uma nova pra colocar. - diz Chelsea.

   Eles começam a assistir o filme deles enquanto Gyutaro fica deitada perto do pescoço de Chelsea. De repente ele começa a lamber o pescoço dela, logo ele começa a distribuir beijos e chupões além de mordidas de leve.

- Mas já está com fogo Gyutaro. - diz ela.

- É... já faz um tempinho desde a última vez. - diz ele fazendo uma carinha de gatinho e uma voz manhosa pra ela.

- Aí Deus, vou acabar sedendo pra ele. - diz Chelsea em pensamento.

- Tá bom então, me beije e me morda o quanto você quiser. - diz ela dando um sorriso de lado. Assim Gyutaro volta a beijar ela no pescoço e deixar mordidas enquanto lambe a orelha e o pescoço de Chelsea. Logo ela puxa ele pra cima dela com Gyutaro em cima, aí ele fica dando beijos e mordidas no pescoço de Chelsea, enquanto ela abraça ele e acaricia os cabelos dele, logo ele começa a morder e chupar mais intensamente, arrancado alguns gemidos de Chelsea, assim ele sobe para boca dela, beijando ela de forma intensa e selvagem, mas logo esse momento é interrompido pelo entregador que chega, assim eles param tudo e Gyutaro vai até a porta receber os pedidos deles, logo ele paga o motoboy e ele entra para dentro. Assim ambos vão comer. Após se passar umas horas já eram 23:00 assim eles vão indo se preparar para dormir.

- Vou tomar um banho Gyutaro antes de dormir. - diz ela.

- Posso tomar com você Chelsea? - pergunta ele fazendo uma carinha fofa mais uma vez.

- Acho que vou atentar ele, hummm. - pensa Chelsea e logo responde:

- Não.

- Ah Chelsea, porque, o que eu fiz de mal, eu me comportei mal? - pergunta ele fazendo uma carinha manhosa e triste.

- Talvez.

- Vai por favor amor da minha vida. - diz ele com uma cara mais manhosa.

- Tá bom então se manhoso hahahahaha, entra logo mais eu.

   Após terminarem o banho juntos logo eles vão para o quarto deles, desta vez eles iriam dormir no mesmo quarto, após se deitarem na cama logo Gyutaro vai na cintura de Chelsea e puxa ela mais para perto e volta a lamber o pescoço dela e morder.

- Você quer me deixar maluca mesmo em Gyutaro.

- Só um pouquinho.

- Tá bom, vou deixar você fazer o que quiser.

- Sério. - diz Gyutaro com os olhos brilhando.

- Sim seu fogoso.

   Assim Gyutaro começa a passar a mão pelo corpo de Chelsea enquanto beija o pescoço dela e logo ele parte para a boca dela. Logo ele puxa ela para mais perto dele e ele fica em cima dela, assim ele começa a tirar a roupa dela. Bom, não preciso dizer o que irá acontecer 🙂.

     Hospital 1:00 hora da madrugada.

  Lá estava Fuyuki ainda no hospital, no domingo ele irá receber alta, ele está tentando dormir, mas mal consegue tirar um cochilo direito, desde o dia que ele foi parar no hospital ele não dorme direito. Logo ele escuta outro barulho no quarto, quando ele se vira quem estava lá era o homem torto bem de cara com Fuyuki que logo toma um susto, o quarto estava totalmente escuro.

- E aí Fuyuki, ainda está lembrando das belas cenas de sua família sendo morta hahahahah. - diz o homem torto zombando dele.

- Porque você não vai pro inferno seu maldito. - diz Fuyuki morrendo de raiva.

- Deve é lá onde está sua família, hahahahah. - diz o homem torto, ele ainda estava com aquela voz macabra.

- Vai se ferrar seu monstro.

- Anda Fuyuki, vamos se lembrar da cena de você abusando e matando a sua filha, vamos Fuyuki, de você matando sua esposa a facadas na frente de seus filhos enquanto eles pediram pra você parar, vamos Fuyuki, de você matando eles, o outro asfixiado e o outro com a garganta cortada. - diz ele zombando de Fuyuki, infernizando ele.

- Foi você que fez isso seu maldito, não eu, seu nojento. - diz ele começando a chorar.

- Mas seus filhos terão na memória deles de você matando eles, a mãe deles, eles que ficaram com aquelas memórias, além disso foram suas mãos que fizeram isso, não eu, foi o seu órgão que entrou no corpo da sua filha, foi o seu corpo que abusou dela. Você sempre ficara com essas memórias Fuyuki, até mesmo quando você for para o inferno, hahahahahaha. - diz o homem torto com a voz demoníaca e macabra dele.

- Sai daqui seu demônio, sai daqui, some daqui seu desgraçado, você quem vai morrer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. - diz Fuyuki começando a gritar e se debater na cama com raiva e ao mesmo tempo chorando, até que as enfermeiras chegam, e ligam as luzes, mas o homem torto tinha ido embora, mas ele ainda continuava a falar dentro da cabeça de Fuyuki, o deixando mais louco.
    As enfermeiras pedem para ele se acalmar, mas a voz dele estava na cabeça de Fuyuki, reproduzindo os choros desesperados dos filhos menores dele, apenas Fuyuki que ouvia isso, até que uma das enfermeiras aplica uma anestesia nele, fazendo assim ele perder as forças e logo fechar os olhos, assim ele adormece.

  Notas finais do autor.
Muito obrigado a todos que chegaram até o final, e desculpem se a história não ficou boa, espero que tenham gostado deste capitulo, e perdão se ele ficou muito curto. Até mais ☺️.
  

O homem torto Onde histórias criam vida. Descubra agora