Ciúmes e o amor no ar ❤️

20 3 3
                                    

   Após amanhecer o dia, Gyutaro e Chelsea logo vão se arrumar para ir a escola, aquele final de semana foi péssimo para eles, iniciando a segunda-feira, assim ambos se arrumam e pedem o café no quarto deles. Após o café da manhã chegar eles comem juntos, após terminarem Chelsea vai pentear o cabelo, logo Gyutaro diz:
- Deixa que eu penteio pra você Chelsea. - diz ele animado.
- Deixa que eu penteio Gyutaro. - diz ela olhando para ele.
- Pu favozinho Chelsea fofa. - diz ele fazendo uma cara manhosa, parecendo um gatinho querendo algo de seu dono.
- Você só sabe usar golpes baixo né moço, tá bom, mas não puxa muito. - diz ela não resistindo a carinha fofa que Gyutaro fez a ela. Assim ele começa a pentear o cabelo dela usando as mãos junto ao pente, ele passava o pente com muito cuidado e carinho, enquanto usava a outra mão para alisar o cabelo de Chelsea.
- Nossa, você sabe pentear com cuidado, continua mais um pouco. - diz ela com uma voz manhosa.
- Sim senhora. - diz ele abrindo um enorme sorriso fofo. Ele continua penteando, ele pega um creme de pentear e passa no cabelo dela e continua penteando o cabelo. Logo ele pergunta:
- Quer que eu amarre seu cabelo?
- Não precisa, quero ir com ele solto. - diz ela toda feliz.
- Tudo bem, então vamos para a escola logo antes que chegamos atrasados. - diz ele olhando para o relógio.
  Assim Gyutaro fecha o quarto deles e ambos pegam o ônibus para ir a escola. Chegando lá eles vão para as salas de aula deles, ambos sentam em seus lugares, um atrás do outro, logo chega uma amiga de Chelsea e começa a conversar com ela, Gyutaro para não ficar no meio da conversa vai para o pátio.
- E aí Chelsea, finalmente tá namorando o Gyutaro? - diz sua amiga Akame que tem a mesma idade de Chelsea e mesma altura, a diferença é que ela é loira e possuía olhos bem claros e cabelos curtos, presos numa presilha, vestindo o uniforme dela usando uma saia escolar igual a de Chelsea.
- Não doida, eu e o Gyutaro somos só amigos. - diz ela meio sem jeito.
- Que mané amigos, vocês fazem um belo casal, se eu fosse você diria logo para o Gyutaro que você ama ele. - diz Akame abrindo um sorriso.
- Nada haver. - diz Chelsea meio séria.
- Chelsea, tá na cara que vocês se gostam, minha fia se joga naquele corpão do Gyutaro e da um beijo nele, fala que você ama aquele homem e que ele é só seu. - diz ela pegando nas mãos de Chelsea.
- Tá tá, eu gosto dele, o Gyutaro me desperta interesse, além disso ele é muito legal. - diz ela logo sem aguentar esconder a verdade.
- Chelsea, fala logo então pra ele que você ama ele, chama ele para sair, se eu fosse você iria fazer isso logo, porque a garota da outra sala, á Hinata tá paquerando ele.
- Sim, eu vi ela em cima dele no recreio e mexendo no cabelo dele, mas ele recuou. - diz Chelsea. Hinata é a líder de torcida, uma garota de cabelos loiros e muito chata de olhos verdes, ela é muito bonita, mas é muito chata.
- Então, o garota insuportável e chata. Chelsea, o Gyutaro é só seu, acho que ele sente o mesmo por você, tá na cara, menina, arrisca e diz pra ele. - diz Akame, que é uma garota muito animada.
- Olha, convida ele para ir a praia hoje no por do sol se ele não for trabalhar e nem você, chama de preferência quando não tiver ninguém, assim você diz a ele e pega ele de jeito. - diz Akame com os olhos brilhando.
- Calma aí doida. - diz Chelsea.
- Pensa num lugar legal e chama ele pra sair. - diz Akame.
- É, seria uma boa, eu e ele estamos precisando sair e distrair a cabeça com os últimos acontecimentos. - diz Chelsea.
- O que houve amiga? - pergunta Akame. Assim Chelsea explica a amiga o que andou acontecendo nesses últimos dias.
- Meu Deus Chelsea, mas vocês estão bem, e a polícia, pegou esse maldito?
- Sim, esse homem torto é um demônio, ele não é um ser humano, a polícia não conseguiu pegar ele. - diz Chelsea.
- Então vocês viram o homem torto.
- Sim, ele é horrível, igual eu te disse. - diz Chelsea.
- Aí agora estamos num hotel no mesmo quarto, pra não sermos pego de surpresa sozinhos pelo homem torto. - diz Chelsea.
- Mudando de assunto, chega de coisas ruim amiga. Mas voltando aquele assunto, já que você e o Gyutaro estão no mesmo quarto, entra no banheiro e pega ele de surpresa lá dentro e se declara pra ele, quando ele estiver tomando banho, sem nada no corpo dele.
- Tá doida Akame, eu ia morrer de vergonha. - diz Chelsea toda envergonhada.
- Pelo menos da uma olhada nele quando ele estiver no banho. - diz Akame soltando um sorriso pervertido para Chelsea.
- Você é doida mesmo Akame.
- Sou mesmo, só se vive uma vez, da uma olhadinha no corpo dele, não vai me dizer que você já ficou na vontade? - pergunta Akame com um sorriso malicioso para Chelsea.
- É... bom, ele é bonito, um... mas eu respeito muito ele. - diz Chelsea envergonhada.
- Tá bom, você quem sabe, mas pensa na ideia, e você não negou se iria espiar ele no banho. Logo o sinal toca e as duas param com a conversa, assim os alunos entram e depois o professor. Após um longo tempo toca o sinal para o intervalo, assim todos os alunos acabam saíndo de suas salas, após Chelsea chegar ao pátio lá fora, ela vê que Hinata está dando em cima de Gyutaro mais uma vez, desta vez a garota estava conversando com ele, bem coladinho dele.
- Aquela piranha exibida, porque ela está dando em cima do Gyutaro. - pensa Chelsea em sua mente, mas com uma expressão nervosa. Do nada a garota gruda no pescoço do Gyutaro e ele sai de perto dela, á deixando sozinha. Gyutaro observa Chelsea e vai até ela.
- Você quer sair mais eu está noite Chelsea? - pergunta ele após se aproximar perto dela.
- Q...quero, já que não vamos trabalhar hoje, mas será que horas? - diz ela meio envergonhada.
- Pode ser ás 19:00, vamos jantar fora, eu pago. - diz ele, também um pouco envergonhado.
- Tudo bem então.
- Ok Chelsea. - Assim Gyutaro sai, Chelsea ficou entusiasmada com o convite de Gyutaro. Após acabar as aulas eles voltam ao hotel, Chelsea estava com um pouco de fome e resolveu após chegar no hotel pedir um sushi para ela e Gyutaro. Logo Chelsea diz:
- Gyutaro, tenho que ir na farmácia, bom...comprar coisas de mulher, se chegar o sushi você pode ir lá pegar? - pergunta ela.
- Sim Chelsea, pode deixar. - diz ele.
- Ok, já já eu chego.
   Assim Chelsea vai a farmácia. Após ela chegar da farmácia ela entra no quarto deles, ela achou que o sushi já tinha chegado, pois essa ida na farmácia demorou em torno de 25 minutos, pois a farmácia ficava muito longe, logo ela entra no quarto, após entrar no quarto ela escuta barulho do chuveiro ligado e a porta do banheiro entre aberta, ela ficou com medo de ser uma armação do homem torto, após ela olhar na porta bem devagar ela tem uma surpresa, ela vê o Gyutaro de costas embaixo do chuveiro completamente nu, na mesma hora ela fica vermelha, ela passa para o outro lado da porta e fica olhando mais um pouco o corpo dele, ela observa ele de cima em baixo, ela olha as costas grandes e musculosas de Gyutaro, e as pernas macias e grandes de Gyutaro, ela também olha para a nádega dele, o corpo dele parecia ter sido esculpido por Deuses gregos (no caso aqui muita academia) ela observa também o cabelo dele molhado e com shampoo, até que ela para de olhar e volta atrás do canto da porta e começa a pensar:
- Aí Deus isso é errado, mas que ele tem um corpo lindo, isso que dá eu ouvir as ideias da Akame. Mas o corpo dele é tão lindo, pra piorar os meus hormônios não ajudam, aí. Acho que uma espiadinha não tem nada de mais, hehe. - pensa Chelsea e neste mesmo momento faz uma cara meio pervertida e volta a espiar Gyutaro, ele se vira para ela e ela se esconde, mas ele estava de olhos fechados pra não entrar shampoo nos olhos dele, desta vez ela vê o corpo dele de frente, ela conseguiu ver o peitoral forte e definido de Gyutaro, e seu abdômen perfeito, ela começa olhar mais para baixo até que olha de mais, logo ela se esconde e volta a pensar o seguinte:
- Cristo do seu, acho que esse homem me mata se eu ficar com ele, não só pela altura do Gyutaro que é mais alto que eu e porque ele é uma pessoa grande, mas o outro detalhe também. - pensa Chelsea, logo ela volta a observar o corpo de Gyutaro, ele ainda está com os olhos fechados e de frente onde Chelsea podia continuar vendo o corpo de frente, ela continua observando o peito dele e o abdômen, além das pernas de Gyutaro, e ela não resiste e volta a observar o outro detalhe. Logo Chelsea sente um calor no corpo dela, até que o telefone do quarto toca, assim Chelsea se assusta e sai do quarto silenciosamente, ela fecha a porta do quarto e pensou que essa ligação poderia ser a chegada do sushi, assim ela desce na recepção para conferir. Durante o caminho ela pensa:
- Meu deus, acho que se eu ficar com um homem daquele eu vou sair num caixão, ainda mais eu com meus 1,59 metros de altura e o Gyutaro com 1,76 metros, aí Deus. - pensa Chelsea.
Logo ela chega a portaria e vê que é o pedido, assim ela paga o motoboy e sobe com o sushi. Chegando ao corredor ela vê Gyutaro e logo ele pergunta:
- Não vai me dizer que você foi no restaurante buscar os sushis? - pergunta ele com um sorrisinho para Chelsea.
- Não, na hora que eu cheguei o motoboy chegou aqui, aí já peguei os sushis, bom, vamos comer. - responde ela ainda sentindo aquele calor no corpo e olhando para Gyutaro sem que ele perceba enquanto caminham até o quarto, ela começa a observar o amigo de outra forma, desta vez Gyutaro estava usando uma camisa e uma bermuda jeans rasgada, a camisa era preta e muito bonita. Eles chegam no quarto, logo eles vão comer o sushi enquanto Gyutaro liga a TV e coloca num filme para eles assistirem, assim Gyutaro se deita na cama junto a Chelsea e os dois vão comer sushi.
Durante o filme Chelsea continua a observar Gyutaro, ela fica pensando no corpo dele daquele jeito, ela volta a sentir aquele calor mais ainda, Gyutaro estava bem do lado dela, ela observa o cabelo loiro dele que ainda está molhado por causa do recente banho que ele tomou, ela começa a observar os lábios de Gyutaro e os olhos dele, e começa a imaginar ele daquele jeito de novo, Gyutaro estava muito cheiroso, isso deixou Chelsea um pouquinho mais maluca (fogo mesmo, mas vamos usar um eufemismo), logo Gyutaro observa ela e diz:
- Tudo bem com você Chelsea?
- Si...si...sim, estou bem. - diz ela meio gaguejando.
- Ok. - diz ele olhando para ela com um olhar desconfiado, mas logo volta a assistir o filme.
  Após dar 19:00 horas eles dois estavam se arrumando para ir jantar fora. Chelsea estava demorando mais que Gyutaro, mas após ela sair ele fica boque aberto.
- Como você está linda Chelsea. - diz ele meio sem jeito.
- Obrigado Gyutaro, você também está um gato. - diz ela meio sem jeito. Ela estava com uma roupa preta, e uma calça também preta um pouco apertadinha, deixando as coxas dela marcadas, e com umas botas pretas lindas, o look que ela está usando combinou (não sei montar look feminino tá gente, mas vamos imaginar que está bonito 🐱) ela estava com o cabelo solto e um rímel em seus lábios e uma maquiagem leve. Enquanto Gyutaro estava com uma roupa de manga longa e gola rolê e mais justa no corpo dele, e uma calça jogger jeans, com um tênis preto e vermelho, e o cabelo dele estava bem arrumado. Logo eles vão até o restaurante. Eles aproveitaram bastante o passeio, jantaram bem, tomaram sorvete, passearam, andaram por Tokyo, assim finalmente eles conseguiram relaxar e esquecer do que estava ocorrendo por um tempo. Após o passeio eles voltam ao hotel onde eles estavam, e vão para o quarto deles, chegando lá já era por volta das 23:00 da noite, por sorte não choveu hoje em Tokyo, o céu estava limpo, cheio de estrelas. Logo eles vão deitar, um de costas para o outro, ambos estavam com suas roupas de dormir, Chelsea com uma bermuda fina e curta e uma camisetinha e Gyutaro com sua bermuda samba canção e desta vez estava sem camisa do lado de Chelsea, ela estava virada de lado ainda pensando na cena do banheiro, e que Gyutaro estava sem camisa do lado dela, é aí que finalmente isso acontece. Gyutaro se vira para Chelsea e puxa ela pela cintura para perto dele, ela fica um pouco vermelha, Gyutaro ficou olhando para Chelsea, é aí que ele diz, olhando nos olhos de Chelsea:
- Chelsea eu tenho que te falar uma coisa, só quero que você me escute, acho que este é o momento perfeito. - diz ele, com o rosto um pouquinho corado. Ela apenas acena com a cabeça.
- Chelsea, eu gosto muito de você e não é como amigo, é bem mais que isso. Eu amo você Chelsea, eu te acho linda, legal, fofa, e eu ficaria louco se naquele dia o homem torto tivesse te matado, eu te amo muito, eu quero você pra mim, quero ser só seu, de mais ninguém, quero ser seu parceiro pelo resto da vida. - diz ele olhando para Chelsea, com a voz calma e doce.
- Eu também te amo muito Gyutaro, eu também sinto muito amor por você, eu quero que você seja meu homem. - diz ela ficando mais vermelha e com a voz baixa.
- Eu te amo muito Chelsea, eu te desejo muito. - diz ele olhando para os lábios dela.
- Eu tam... - é neste momento que Gyutaro beija Chelsea, ele começa acariciando os lábios dela com os dele, e logo ele começa a usar a língua dele na dela, ambos nunca beijaram e nem namoraram, então nesta parte se atrapalharam um pouco, até que Gyutaro encaixa o beijo no de Chelsea e ele começa a beijar ela intensamente, foi um beijo calmo, quente e muito bom, Gyutaro ainda dá leve mordidas nos lábios dela e acaricia os lábios dela com os dele outra vez. Gyutaro se ajeita enquanto beija Chelsea e ele fica em cima do corpo dela, ela abraça as costas de Gyutaro e ele acaricia o rosto dela, depois ele desce para o pescoço dela e começa a beijar e morder com suas presas, ela passa a unha nas costas dele, deixando marcas, ele desce mais a sua boca. O quarto estava escuro, isso é preocupante pois o homem torto poderia aparecer, mas Gyutaro e Chelsea não queria nem saber, eles queriam esquecer dele por um tempo e aproveitar um ao outro, Gyutaro volta a beijar a boca de Chelsea, enquanto ela acaricia os cabelos dele e ele faz carinho no rosto dela, o clima começa a esquentar mais. Bom, não preciso dizer o que vai acontecer agora meus leitores.

O homem torto Onde histórias criam vida. Descubra agora