ME DESCULPEM PELO CAPITULO TER FICADO MUITO GRANDE, MAS ESTA NOS ULTIMOS CAPÍTULOS, E ESTE CAPÍTULO TERÁ UM ENCONTRO MUITO IMPORTANTE QUE SERÁ FUNDAMENTAL NO ULTIMO CAPITULO, ENTÃO POR FAVOR LEIAM TUDO. BOA LEITURA.
Após amanhecer o dia, Gyutaro foi a delegacia, ainda eram nove horas da manhã, mas Chelsea ainda estava dormindo, assim ele se arruma, prepara o café da manhã e deixa um bilhete a Chelsea explicando o motivo de sua saída, assim ele vai até a delegacia e pede para falar com o polícial Akira, que ele quer passar uma informação que pode ser importante para eles sobre o homem torto. Na mesma hora após a mulher ouvir isso ela deixa Gyutaro ir.
Após Gyutaro entrar na sala de Akira, estava junto a ele, Okumura e Gohan.- O que você quer aqui meu jovem? - pergunta Akira.
- Tenho uma informação que pode ser de grande ajuda contra o homem torto. - diz ele.
- Sério. - disse Gohan, Okumura e Akira ao mesmo tempo.
- Sim.
- Então nos conte. - diz Gohan.
- Bom, parece que o homem torto tem fraqueza, ou algum problema contra a luz. - diz ele.
- Me explique isso direito. - diz Akira interessado.
- Bom, eu e minha amiga, a Chelsea, um garota que veio comigo aqui um dia. Nós estávamos ficando num hotel após a casa dela ter sido atacada comigo e com ela, onde o homem torto matou uns policiais. Num dia que estávamos neste hotel o homem torto apareceu lá já de noite, eu e ela vimos aquele demônio saindo do banheiro. Assim eu fui até o interruptor e liguei a luz, na mesma hora ele recuou pro banheiro, na parte escura do banheiro e não quis sair de lá, apenas ficou nos observando. Aí eu desliguei a luz e imediatamente ele quis ir para cima de minha amiga, antes que ele tocasse nela eu liguei a luz outra vez e ele recuou, no final ele acabou indo embora no escuro do banheiro, aí naquele dia dormimos no hotel de luz acessa e ele não ousou atacar a gente já faz um bom tempo. - diz Gyutaro.
- Essa informação é muito boa. Isso pode explicar o porque dele atacar apenas a noite, e nos últimos assassinatos que ele cometeu percebemos que os painéis da casa estavam quebrados, isso faz todo o sentido. Provavelmente por você ter descoberto a possível fraqueza dele, ou algo que machuque ele na luz isso fez ele ficar mais esperto e cuidar para que na casa de sua vítima não tenha luz. - diz Okumura.
- Sim, inclusive na recém família assassinada ontem á noite os painéis estava quebrados, chegamos na garagem e o corpo da jovem estava no escuro, morta no capô do carro. - diz Gohan que foi neste assassinato de Akame.
- Já que sabemos disto, fica mais fácil em saber como atacar o homem torto. - diz Gohan.
- Uma curiosidade, o que aconteceu com o policial, acho que Fuyuki o nome dele. O que aconteceu com ele depois dele ter matado a família, ele foi preso? - pergunta Gyutaro.
- Sim, mas após ele ter ficado uns dias na cela, ele acabou cometendo suicídio. - diz Gohan.
- Oche, por que? - pergunta Gyutaro.
- Ele se matou enforcado lá dentro, mas antes escreveu uma carta. Dizendo que não foi ele quem matou a família dele, e sim que foi o homem torto que possuiu ele. Ele disse também que o homem torto acabou com a vida dele e com a família. Assim aparentemente ele não aguento a perca de sua família e se matou, na carta ele dizia que o homem torto ficou atormentando ele. - diz Gohan.
- Eu também acho que não foi Fuyuki que matou a família dele. - diz Gyutaro.
- Por que você acha isso. - pergunta Gohan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem torto
HorreurEm um belo lugar de Tokyo, um ser perverso e assustador está matando pessoas, ele é conhecido como homem torto, será que esse ser terá um fim?